Depende de como você me ver Passar
Algo que sei que só depende de mim, vou ir a luta, não importa o quanto eu errar, perder ou chorar, vou viver um dia após o outro e serei firme, vou tentar, eu sei que um dia eu vou poder dizer EU CONSEGUI !!!
“Depende de você agora para minha felicidade estar completa mais para isso acontecer depende do seu coração ou apenas deixe que eu conquiste a chave do seu coração para mim abrir e desfrutar da sua paixão e compreensão”.
A umagrande diferença entre ser enganada e se enganar.
Só que isso depende mais da sua criação doque da sua noção.
"O jeito que te olham quando chega em algum lugar, na maioria das vezes depende do que você chega e de como se veste!"
Você não precisa e não depende de ninguém, definitivamente, mesmo que ame ou ache que ame intensamente esse alguém.
Se todos os dias descobrir e redescobrir que realmente ama porque vale a pena, porque é um Amor bom, aliás, porque é o Amor, sem definição, pois Amor de verdade não se define de nenhuma outra forma, só Amor por Amor e pronto, se sentir que é aquele tipo de Amor pelo outro que você diz que não vive sem, então, acredite, mesmo assim, você não depende dele. O Amor não causa dependência.
Não vive-se bem sem o sentimento Amor, isso é irrefutável, mas vive-se sim sem a outra pessoa que o desperte em nós, mesmo que o tenhamos verdadeiramente próximos ou não, porque, além desta, existem inúmeras outras formas nas quais o sentimento Amor se apresenta em nossas vidas e preenche nossos corações, seja Amor pela família, Mãe, Pai, filhos, amigos verdadeiros, bichinho de estimação, Amor por uma causa, Amor ao trabalho, Amor por nós mesmos ou Amor a Deus. Podemos não querer viver sem o outro que nos desperte Amor, aquele Amor que todos querem, que queremos envelhecer ao lado, mas podemos viver sim, sem este outro, porque, como seres individuais, não somos dependentes, a não ser de Deus.
Mas, se todos os dias descobrir e redescobrir que não tem nada a ver com Amor, aquele Amor que não precisa de qualquer outra definição, aquele Amor ao outro que você diz que não vive sem, ainda por cima tendo o seu coração e vida preenchidos por todos os outros Amores da sua vida e todos nas suas diferentes formas, então, realmente, você pode deixá-lo partir ou, simplesmente, mandar ir, porque, com certeza, esse, você tanto vive sem como deve querer não viver com.
Com certeza, com o seu coração tão preenchido por tantos diferentes Amores, Mãe, Pai, Filhos, Amigos, Você mesmo e Deus, não será tão difícil achar este outro Amor, o que queremos dividir nossas coisas até ver ruga feliz na cara dele e no reflexo do espelho, juntos.
A vida é algo inesperado. Uma vida depende de outra para existir. Mas não depende de outra para ser vivida. Costumo dizer que não apenas existo, mas eu vivo. Uma vida me ajudou a existir, agora eu vivo por mim mesma. E o que será amanhã, não me importa. E já dizem por aí “o que tiver de ser, será.” E nada poderemos fazer.
Pense naquilo que te faz feliz, pois se sua felicidade depende de uma pessoa nunca deixe ela ir para longe do seu coração.
Tudo sempre depende...
Depende de querer
Depende de sonhar
Depende de poder
Depende de acreditar
Tudo sempre depende...
Depende de momento
Depende de amizade
Depende sentimento
Depende de saudade
- Eu estou cansada.
- De quê?
- De tudo!
- O que é "tudo"?
- Depende. Para outros eu não sei, mas para mim o "tudo" é você.
Acredito que imortalidade espiritual existe e que só depende de nós exercê-la, através da fé e do amor incondicional a Deus
O coração de uma mulher, é como muitos instrumentos, depende sempre das mãos de quem toca para o ritmo ser perfeito e cativante!
O EQUILIBRISTA, CRER E CONFIAR
Um grande show depende de uma plateia que confia em seu artista e que participe ativamente do Show.
Sempre existirá uma duvida pairando sobre nós, mesmo quando a demonstração de fé é total, para afastar esta duvida definitivamente de nossas vidas, é só passarmos por uma pequenina prova de fé.
Havia um equilibrista extraordinário, atravessava numa corda bamba de um lado para o outro de uma catarata carregando um peso de 70 kg nas costas, mas um dia ele quis fazer uma prova de fé com sua platéia que tanto o aplaudia:
O Equilibrista Extraordinário.
Numa linda manhã, com um maravilhoso sol brilhando. Uma grande multidão estava reunida em uma Catarata muito conhecida, para ver um famoso Equilibrista andar sobre uma corda Bamba.
O sol reluzia nas torrentes da cascata, quando esta se precipitava violentamente e até se podia ouvir o incessante trovejar das fortes quedas d’água ao fundo.
O grande artista então, testou a corda esticada que ia de uma à outra margem. Então pegou sua vara comprida, e, habilmente equilibrando-se, começou a travessia. A multidão assistia nervosamente, cada passo dado pelo equilibrista.
Se olharmos pelos fatos, sendo este um famoso e conceituado equilibrista, não havia razão para tanto nervosismo, pois o artista não só atravessou, como retornou são e salvo.
O equilibrista olhando para a multidão extasiada disse:
Agora retornarei sem a vara nas mãos, voces acreditam que eu sou capaz de realizar tal proeza ?
E a multidão aplaudia extasiada, gritando em uma só voz !
Sim nós cremos que você é capaz de atravessar sem a vara !
Ele então começou a travessia, mais devagar e com cuidado e lá foi ele passo a passo até chegar do outro lado e só para demonstrar sua capacidade retornou da mesma forma, como se caminhasse em cima de uma linha no chão, quase nem balançava a corda.
De volta ao ponto de partida, olhando para a multidão extasiada disse: “repetirei esta façanha, porém, agora levarei alguém em minhas costas”. E mais uma vez fez questão de indagar a multidão, como se precisasse de sua opinião para realizar o que somente ele era capaz. Quem acredita que sou capaz de atravessar agora esta catarata com alguém em minhas costas ?
E Como sempre a multidão acredita em tudo, e espera pra ver o resultado. Mas ele insistia na pergunta, até que poucos na multidão continuaram confirmando a resposta.
Então perguntou ele a todos os presentes:
-“Quem quer vir comigo?”.
Podemos sem qualquer dúvida saber qual seria a resposta da multidão.
Ninguém se prontificou.
Ninguém quis ir.
Foi um silencio total.
O artista, então, escolhendo um homem ao acaso, perguntou:
-“Acredita que sou capaz de repetir a travessia com você em meus ombros?”.
.O homem escolhido respondeu:
- “Sim, acredito”.
O artista então disse:
- “Bem, então vamos atravessar”.
O homem retirando-se respondeu:
- “Não, por nada desta vida”.
E assim, um após outro, todos se recusaram a atravessar nos ombros do artista, mesmo expressando confiança nele.
O que podemos notar aqui é que muitos acreditavam que o equilibrista podia atravessar, mas ninguém entre toda a multidão confiava a ponto de se arriscar nesta aventura imprevisível.
Uma coisa é crer em alguém, e outra completamente diferente, é confiarmos a nós mesmos a essa pessoa.
Fim.
Disse Jesus:
“…Se creres verás
às 20.1.09 Postado por LUIZ CARLOS GOMES GOMES(Mensageiros da Paz)
" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp