Depende de como você me ver Passar
"Tudo nessa vida tem escolha. Mas quando se depende da sorte, talvez a escolha possa se tornar um azar"
"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
A natureza do homem é o que ele opta em ser, a natureza em si depende do homem naquilo em que ele deseja ser, deuses são como pontes para o abismo que criamos desde a separação dos hemisférios.
Uma visão pode ser tudo que se possa ver, mas depende de como se encontra no momento, olhando como estou agora, poderia até mesmo ver um caos frustrante das abelhas em um lindo e florido jardim ou vise e versa.
Nossa visão, depende muito do que queremos enxergar, mesmo que o alvo pretendido esteja numa escuridão.
a utilização do vapor,da eletricidade,do vento e de outras forcas involuntárias da natureza depende da inteligência do engenheiro.o nosso poder subconsciente(o que da a centelha de todas as ideias) não pode funcionar sem o seu respectivo engenheiro - nossa técnica consciente. só quando o ator sente que sua vida interior e exterior em cena está fluindo natural e normalmente,nas circunstâncias que o envolvem,é que as fontes mais profundas do seu subconsciente se entreabrem de leve e delas chegam sentimentos que,nem sempre podemos analisar.
durante um maior ou menor período de tempo,eles se apossam de nós,sempre que algum instinto interior os comanda.como não entendemos ainda esse poder soberano,nós,atores,contentamo-nos em chamá-lo,simplesmente,Natureza.
" Posso ir tão alto quanto a um pássaro, e tão profundo quanto a um peixe, isso só depende de qual espécie a ser envolvida... "
Ao ler um livro podemos ver o pensamento do autor, mas o que enxergamos depende das nossas crenças e interpretações da realidade.
Tudo depende da maneira de dizer. Um dos grandes desafios da humanidade é aprender a arte de comunicar-se. Da comunicação depende, muitas vezes, a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra.
Que a verdade deve ser dita em qualquer situação, não resta duvida. Mas a forma com que ela é comunicada é que tem provocado, em alguns casos, grandes problemas. A verdade pode ser comparada a uma pedra preciosa. Se a lançarmos no rosto de alguém pode ferir, provocando dor e revolta. Mas se a envolvemos em delicada embalagem e a oferecemos com ternura, certamente será aceita com facilidade.
A embalagem, nesse caso, é a indulgência, o carinho, a compreensão e, acima de tudo, a vontade sincera de ajudar a pessoa a quem nos dirigimos. Ademais, será sábio de nossa parte se antes de dizer aos outros o que julgamos ser uma verdade, dizê-la a nós mesmos diante do espelho. E, conforme seja a nossa reação, podemos seguir em frente ou deixar de lado o nosso intento. Importante mesmo é ter sempre em mente que o que fará diferença e a maneira de dizer as coisas…
Se seu valor como ser humano depende de fazer as coisas bem, estar por cima, superar os demais, o que você fará quando cessarem os aplausos e você não estiver mais no alto? Desmoronará, porque não terá mais motivo para sentir que tem valor.
A evolução pra ser mundial depende de um conjunto sincero e renovador de seres motivados a um ideal "racional" sendo observada e sentida por todos.
Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.
Nunca me assustei com meus acessos de loucura porque sempre entendi que disso depende a inteligência humana!
Se tudo tiver que acabar
Se o motivo é o orgulho
Se sua felicidade depende tanto de mantê-lo
Então não me aproximarei
Cortarei a noite em silêncio
Procurando um caminho
Não para casa, mas algum lugar, onde minha culpa
Seja um pouco mais inocente
E meu orgulho será saber
Que apesar de todos os muros
Eu lutei, enquanto acreditei
E mesmo acreditando
O melhor é partir
Porque há coisas que o orgulho
Impede de reconstruir
No encontro de uma Constante - Orgulho
Nada será como foi um dia, o ontem não é como o hoje e não será como o amanhã, mas isso, só depende de você, se o seu amanhã será melhor do que o seu ontem, basta você querer e fazer o certo hoje.
A nossa felicidade não depende dos outros e sim de nós mesmos.
Mas seriamente algumas coisas e algumas pessoas completam a minha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp