Demorei mais Aprendi
AS estrelas são grandes e luminosas esferas de plasmas que iluminam e deixa o universo muito mais belo mais em minha vida apenas uma entre centenas e bilhões existentes me iluminam a cada dia não importa a hora não importa o momente seu brilho sempre sera uma grande e encantado r essa estrela é voçê Mãe. Que radeia mais que o sol que ilumina mais quee as estrelas de todo o universo junto.
Pessoas cultivam pensamentos
Verdadeiras pessoas cultivam sentimentos
Ha aquelas que cultivam mais, outras menos
Mais a intensidade de tais fatos
Podem ser totalmente revertidas a partir de seus entendimentos.
Pois sempre no findar de nossa vida o filme principal será o amor,
nele contém os detalhes mais simples aos olhos de outros, mais tão magníficos aos nossos refletindo um brilho infinito de quem deixará saudades.
Fala pra aquela moça
Que eu ainda penso nela
Que o amor é maior que a dor
E ate mais bonito que a flor na janela,
Fala pra aquela moça,
Que as rimas que faço são pra ela
Que ela é o sujeito da minha oração,
Da minha prece e da minha reza,
Fale que meu pretérito ainda está perfeito,
E que o coração continua inteiro,
Despedaçado pelo chão,
Relembre que eu era dela,
E ela era minha,
Essa era nossa sina,
A nossa pequena missão,
Fale que o mundo dá voltas,
E que não sai do lugar,
Fale que a esperança
Persiste
E que o orgulho insiste
Em me procurar,
Fale que a vida é curta,
E que numa rua
Eu vou encontrar,
E quando encontrar o que procuro,
Eu só vou ter um rumo,
Que é te perdoar.
Duas descobertas:
1ª - A coisa mais veloz que existe é a saudade, viaja mais rápido que a luz.
Então me dizem: mas saudade não é coisa!
2ª - É coisa,pois aperta o coração com mãos invisíveis, mas com força real.
Conclusão:
"Saudade é uma coisa veloz!"
Traduzindo para o nordestês:
"Ô bichinha danada de ruim esta tal de saudade!
O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.
É nessas horas que o tempo deveria agir, fazer com que a saudade nos tornasse mais apaixonados, que aos poucos trouxesse você pra mim. Mas realmente o que anda acontecendo é que a saudade esta desgastando tudo, a sua ausência já esta se tornando o meu cotidiano, e eu sinceramente estou aprendendo e me acostumando com isso.
Quando você é bem resolvido, sincero consigo mesmo e com Deus, o que os outros dizem já não tem mais importância. Enquanto falam pelas minhas costas e duvidam das minhas palavras, eu sorrio pelo Ser mais importante do mundo, conhecer o meu coração.
Para transformar seus desejos mais profundos em realidade, aproveite as oportunidades mais próximas do seu cotidiano.
O amor é que nem uma vela que é acesa ,um dia tem que apagar ! Mais isso não quer dizer que ela não tenha que acender novamente..
E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
