Demorei mais Aprendi
Não sou o Papa pra dizer o que é pecado,
ou político pra inventar o que é errado,
sou apenas mais uma criança sozinha,
vendo quão belas são as luzes da grande cidade,
com isso concluo, serei eternamente incompleto,
um coração cheio e um recipiente de alma vazio,
onde quer que eu vá, lá estarei pra me receber,
como um macaco nas mãos enormes de Buda,
perdido e confuso, nunca saberei o que proteger,
então serei eu o eterno meio termo da vida,
satisfação é um milagre,sabias? Uma miragem sobre a agua,
assim como minha irreal estadia neste mundo, eu vivi?
Logo por fim a chama sobre a minha cabeça se apagará,
e eu terei concluído minha jornada circular,
em busca de mim mesmo, ou do nada.
Curta o natural, aquilo que hoje não te faz mau.
Procure menos e nunca ser mais que ninguém. O mais nunca importa, quando na verdade o simples se faz presente,humildade sempre.
Se você não pode sair por voando ai. Voe com o pensamento e chegue nos lugares mais distantes de sua vida. Pois, se você não pode mudar o mundo mude o mundo que está dentro de você.
Não havia nada que pudesse fazer mais emfim fiz alcança tal coisa era inevitaviel mas mesmo assim busquei,quando te conheci houve um tempo, momento, sentimento o tempo ficou guardado o momento jamais sera apagado e o sentimento que sinto por voce e maior que tudo meu amor.
Eu que detesto despedidas partir varias vezes sem um adeus, e nunca mais voltei em nenhuma daquelas estações.
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
O amor não é algo que a gente procura, é algo que nos encontra, e geralmente da forma mais inesperada possível.
Traz teu pouquinho
pra esse pouquinho
que existe de mim.
Que o teu pouquinho
mais meu pouquinho
faz de goteira
um chafariz.
Saudades de voce.
Te vejo em muitos rosto por ai.
Te sinto em muitos cheiros, mais o gozado é que nenhum desses é completamente voce, sempre ta faltando algo, ninguém é assim tão completo como voce cheio de qualidades e defeitos.
As vezes poucas palavras, tocam mais fundo do que todo o repertório de um livro ou de um cd, depende de quem fala de quem escuta e do momento em que se encontram os seres.
Sei que qual quer hora você vai para nunca mais me dizer que me ama, sem pista em um desconforto que me faça ter esperança;
Não lamentarei com a cabeça baixa, me perdendo no escuro da solidão;
Nem vou fingir que nada aconteceu para esconder da frustração que uma hora chegaria;
A guerra mais difícil de se combater é a que ocorre dentro de voce pois somente você conhece o inimigo.
Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
