Demorei mais Aprendi
Morte, contrário de vida
Morrer é não estar mais nesse plano de existência
Morrer é estar presente na vida de quem nos quer bem
É exalar nossa energia de maneira discreta, estar aqui com quem amamos e
do outro lado, com os que já partiram.
Deixar saudades, levar lembranças
Compartilhar certeza, deixar a sensação que tudo aqui é apenas um sonho;
Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Alexsander Nascimento.
Viver é uma loucura e uma aventura. Perde-se de si aquele que existe sem ser. Pois não há nada mais belo que um construir-se a cada dia!
Quanto mais coerente, didática e baseada em padrões for a estrutura do livro, mais ele tem chance de ajudar as pessoas.
"A disciplina é a estrada que nos conduz aos nossos objetivos mais elevados. Ela é a força que nos mantém firmes diante dos desafios e nos guia através das dificuldades. Aqueles que cultivam a disciplina colhem os frutos do sucesso e da realização, pois é através dela que transformamos sonhos em realidade."
O pensador
Quando eu não estiver mais aqui, não terei uma única canção.
Não terei uma única cor.
Não terei uma única dimensão.
Vivi plural, no sentido mais simples em ser.
Quando não estiver mais aqui, não serei o teu rótulo, só serei.
Após não estar mais aqui, não serei.
Porém, enquanto estou aqui, serei.
Feliz aniversário
Esses simples versos
Faço com dedicação
Mais um ano de vida
Mais uma grande lição
Ficar mais velha (o) é uma dádiva
Muitos não tem essa opção
Força para continuar...
Cada um tem a sua missão
Você é muito especial
E ilumina o caminho
Como não posso te abraçar
Dou esse poema com carinho
Parabéns, muitas felicidades
Que tenha paz no coração
Sucesso nas suas escolhas
Aproveite com emoção
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 04/10/2023 às 19:55 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Não estude para medir conhecimento com ninguém, e sim para não ser mais um degenerado nubívago, com o senso do pudor desconstruído por um câncer ácido de uma narrativa monocórdica, proveniente de um sistema espurco."
Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!
Queria poder voltar no tempo e ouvir sua voz mais uma vez, poder te olhar nos olhos e dizer o quanto você é especial. Jamais irei te esquecer e sempre que lembrar de ti, sentirei tristeza pela sua ausência mas lembrarei também da sua leveza, da sua alegria e do quanto você era incrível.
De todas as minhas lembranças de ti,
A maior delas é esse sorriso incrível.
Nada se compara ao seu brilho.
Incrível, mas são tantas alegrias.
Eu fico imaginando você aqui sempre.
Linda, inteligente e feliz.
Amor, amizade e felicidade.
Essa era você! DC DC DC
Eles correm tão rápido, com o vento batendo forte, não se sentiam mais confusos ou incertos. Junto a eles, corriam as estrelas e a lua, as folhas e o mar, o mundo era o nosso lar.
As palavras soavam galantes e serenas, a paciência reinava com eles, ao equilíbrio do cosmos. Um ciclo infinito, entes sobrenaturais, a vida unicamente graciosa.
As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo
Quando não te couber mais numa história..
Quando não tiver espaço pra vc na vida de outra pessoa...
Quando começar doer invés de te fazer feliz...não hesite em se amar mais! Não hesite em ir embora... melhor ser inteiramente você e recomeçar...do que viver despedaçada só pra dizer que tem alguém, que não é sozinha ... existem adeus necessários... é preciso romper, se desligar, dar adeus quando nos faz mal ... é preciso partir quando nos partiram em pedaços... se ame tanto, a ponto de não aceitar migalhas!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
