Demorei mais Aprendi

Cerca de 187827 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

A vida muitas vezes nos cobra algumas renúncias para conquistas maiores. É preciso mais tempo para amadurecer verdadeiramente, e não se deixar levar por ilusões passageiras, que poderão estragar toda uma vida.

Inserida por fabioxoliveira2007

Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.

Inserida por FredLima

Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor

Inserida por vanderson_santos

Já sabia desde cedo quem eu deveria me tornar, porém o mundo hoje me deu mais uma certeza.

Inserida por JesusDiego

Mamãe!
Tu és a pedra mais preciosa.
A joia mais cara e rara .
Esculpida pelas mãos do criador.
A ti meu eterno amor...

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

O tempo mais sem proveito q uma pessoa pode ter na vida,é aquele dedicado a falar mal dos outros.Sem contar com o mal q faz a si.

Inserida por Cacio01

Eu sei que devo olhar para frente e seguir minha vida, sei também que não posso mais remoer o que passou e que preciso reconstruir os pedaços do meu coração. Mas quem disse que será fácil? Se quando fecho os olhos, logo te vejo em minha mente? Você é uma ferida difícil de cicatrizar, mas eu fui embora da sua vida e não pretendo mais voltar.

Inserida por stephaniemafrense

E o amanhã, será mais um ou menos um dia?

Inserida por filipe_gomes_1

E esta foi a vida que você escolheu, de modo que não me cabe e com um coração que não mais me pertence. Nossa estrada é bipartida, com caminhos opostos e olhares que deixaram de se cruzar. Teve um dia que eu te dei meu coração, mas você jogou fora. Tempos depois, nos reencontramos, mas você foi embora. Agora só uma coisa mudou: se tiver uma “próxima vez”, quem vai fugir sou eu. Só te peço que me deixe ir, pois a viagem é longa e eu não pretendo mais voltar.

Inserida por stephaniemafrense

Falar de amor é preciso,
Mas falar de amor na minha situação está ficando cada vez mais complicado .

Inserida por cartasanonimas

Morre se um pedacinho a mais por vez toda vez que nos sentimos esquecidos, diferentes e isolados. A tristeza não é uma doença e sim uma licita inspiração mas a solidão que nos corroí de mansinho é o mais antigo, amargo e lento, veneno.

Inserida por RicardoBarradas

Recomeço;

Que tédio eu aqui mais
um ano passou e eu a
pensar quando nossa hora
irá chegar.

Não brigue comigo meu bem, a
culpa não é minha e nem a sua.
Quem diria que um dia eu poderia
te encontrar novamente, um amor
que um dia foi inocente.

Sim paixão eu ainda era muito novo
12 anos apenas tinha, mais saiba
minha princesa desde daqueles tempos
ainda lembro de seus abraços, e seus
doces beijos, como iria poder esquecer.

Tudo agora recomeça, e uma nova chance
aparece, vamos agora sim, e esse amor
continuar, um recomeço apareceu e não
devemos deixar escapar....

Inserida por Boysdontcry

“Os lugares de memória são, antes de mais nada, restos."

Inserida por ines_hoffmann

Os medos nada mais são que prisões da mente, oriundos de experiências negativas que vivenciamos. É preciso libertar-se das grades que impedem nosso crescimento pleno. O voo só vai acontecer quando eu abrir minhas asas e enfrentar o mundo.
Angela Cristina Brand
CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

Quanto mais tentam
me diminuir mais eu percebo
o quanto sou grande.
Pois somente as luzes que brilham
atraem os insetos.

Inserida por SueliMatochi

Amiga...
Sou apenas uma amiga pra ele
Eu queria muito mais que uma amizade.
Quem me dera, que seus sorrisos fossem pra mim.
A vida teria mais graça
Este seu sorriso me evade a alma
Me desconcerta...
A esperança que fica
É que algum dia me note, o suficiente
Para que meu amor brote.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

As coisas estão sempre a mudar: O que foi ontem hoje pode não existir mais.Tudo se transforma se evoluem se acabam.

Inserida por Cacio01

Capital Intelectual nada mais é do que: conhecimento, experiência e especialização.

Inserida por GESTOR

O empreendedor transforma a situação mais trivial em uma oportunidade excepcional.

Inserida por GESTOR

Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.

Inserida por renzo_nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp