Demorei mais Aprendi
o amor nem sempre é belo ou eterno
Mas sei que você é
Belo pois sua alma possui mais histórias que a maior parte dos livros que leio
E eterno, por que vejo em seus olhos que está disposto a criar mais linhas de uma história que não terá fim
Nas minhas lembranças
Nas nossas lembranças
Somos infinitos.
"Estamos vivendo uma era, aonde o amor se torna cada vez mais absoleto. As juras de amor eterno sob um altar, são apenas palavras ao vento. Nada mais se conserta, apenas se trocam, e vida que segue...sem destino." (09/12/21)
Os frutos amadurecem, e caem.
E mesmo perdendo um fruto, a árvore
continua à dar mais frutos, pois se torna
um ciclo necessário…
Acho que serão mais 23 anos à frente,
até eu encontrar novamente alguém
que sinta o prazer na mesma intensidade
que eu…
O senhor excede
Ele é muito mais que milenar.
Memória Santa.
Compõe, adorna e canta.
A canção do altar.
A tua justiça, edifica, simplifica e transborda.
Ainda que o inimigo tenta manobrar a memória.
És sempre Senhor, penhor, teor da glória.
Sendo quente, e, ou frio, quebra a chaga morna.
Do grão de areia.
Da gota de água.
De um sopro do vento, da partícula do ar.
Visita senhor, quebra todo intento maligno, má.
É que nosso corpo matéria.
Chama pelo adorno do teu Espírito.
De vida, vigor, renovo de era em era.
Que achega ao que busca e no Senhor espera.
Tua justiça é incessante, radiante, vigorosa.
Não dormes, oh zeloso, poderoso.
Altíssimo, quão magnifico, justiça gloriosa.
Porque vive Jesus, o sopro de vida, águias do céu.
Renovo, rasante falcão, nas montanhas, no chão.
Esse vigor, altitude, homem atitude ligada.
Na terra e no céu, tua justiça, sabor de leite e mel.
Giovane Silva Santos
Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém.
O amor é a força mais sutil, linda e especial desse mundo e saiba que por ti farei o impossível todos os dias de minha vida para te fazer feliz, ver teu sorriso lindo mais uma vez e ter o seu amor que para mim é o meu bem mais precioso desse mundo.
Gosto... sei gostar sim. Acho até que sei amar. Mas eu gosto mais de mim. Nenhum Ego possessivo, há de fazer isso mudar.
Quando sentir que ninguém mais te entende, aconchegue-se em seu próprio colo, desabafe em seu próprio coração, fale pra si mesmo porque, em certos momentos, não há lugar melhor para estar quanto na companhia de si mesmo.
E se a dor ficar insuportável, procure um acompanhamento terapêutico.
Outrora éreis tão bonita e agora, estais mais linda ainda! Parabéns meu amor!!! Para sempre hei de vos amar. Beijos carinhosos.
Quando compreendermos que vivemos em um mundo mais não em uma cidade entenderemos que não existe apenas uma pessoa que nós Fassa feliz mais mil milhões até trilhões delas ao nosso redor que podem
A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!
Para viajar, basta existir
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana. Que coisa mais sublime, enche meus ouvidos e minha alma de lirismo solto e por vezes sarcástico. É muito revelador e ainda mais nas vozes dessas duas talentosas sensações que a intérprete no tapete das etiquetas, tropeça e cai como bêbada, sendo cômico às piadas de Otelo e ao piscar de olhos dos moços dos fretes. Eu não existiria em toda minha essência sem a poesia e sem a voz de ser sublime.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
