Demorei mais Aprendi
A permanência do estado de fé e serenidade que raramente alcançamos, é algo que leva mais do que tempo: exige renúncia, a prática integral do desapego, material e imaterial.
Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.
O caminho da cruz é o que Deus reserva aos seus escolhidos: quanto mais os ama, mas os sobregarrega.
Haja mais e fale menos,
Seja empático a dor do outro,
Ter dó e sentir pena não ajuda;
Até mesmo porque,
Não somos aquilo que dizemos ser;
Somos aquilo que fazemos;
E nossas atitudes mostram quem somos de verdade.
O que de mais precioso possuímos é a capacidade de escolher. Escolher amar o próximo, escolher o caminho da construção coletiva e escolher aprender com os desafios.
A várias maneiras de conviver com as pessoas e o jeito mais fácil de viver em harmonia com cada uma é observando as palavras ditas, no que elas fazem e atitudes.
Há quem diga que amar
é como andar de bicicleta,
quem aprende uma vêz,
nunca mais esquece,
mas se amar
é como andar de bicicleta,
é por uma razão de equilíbrio,
se parar de pedalar, cai.
Cuide-se, ame-se, valorize-se. Você e ninguém mais têm essa obrigação para contigo. Aliás, deve ser um prazer. Será a sua pessoa a colher os benefícios desta prática poderosa, na forma de saúde, bem estar e felicidade.
Continue andando. Esse é o meu lema. Nunca fique em lugar nenhum por mais de dois anos.
Ter um pouco de medo é bom, deixa a gente mais cuidadoso.
Parabéns, maninho! Hoje você completa mais um ano de vida e é muito bom poder acompanhar sua trajetória e te ver realizar seus sonhos. Que a vida te brinde com muitas outras vitórias e alegrias! Amo você!
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Hoje é dia do irmão mais chato de todos! Brincadeira, mano! A gente se implica, mas a gente se ama. Minha vida não teria a mesma graça sem você. Muitas felicidades, muita saúde e foco nos objetivos!
Parabéns, mano! Como é bom poder comemorar mais um aniversário do seu lado. Já passamos por tanta coisa juntos! Você é o meu maior cúmplice e melhor amigo. Conta comigo pra tudo, estaremos sempre juntos! Felicidades e muita paz!
Parabéns para o irmão mais mala sem alça que existe! Você me irrita todos os dias, me tira do sério mais vezes do que o normal, mas mesmo assim arrisco dizer que a vida sem você seria muito chata! Felicidades e muito juízo, garoto! 🥳
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
