Demorei mais Aprendi

Cerca de 192708 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

TALVEZ

Talvez tenha sido com você que eu aprendi a enxergar a beleza das coisas de uma maneira mais fácil.
Talvez tenha sido estranho, inesperado ou lindo demais para ser verdade.
Talvez você tenha me deixado mal acostumada com suas palavras exorbitantes, e que em algum lugar do passado ficaram, mas dentro de mim.
Talvez a vida não seja justa, incompreensível ou quem sabe simples demais para não percebermos que era aquilo só aquilo que queríamos.
Talvez você tenha sido um sonho pra mim, um riso, um abraço, uma palavra, um momento, um pensamento, uma sinceridade, um erro, um futuro ou sucintamente a felicidade.
Talvez tenha sido você que despertou uma coisa que eu não sabia descrever de início, mas que com o tempo quem sabe eu não compreendi?
Talvez eu não acreditasse que o amor existe.
Talvez você tenha errado, eu errei, nós erramos.
Talvez você tenha sido a coisa mais próxima que pode se chamar amor, ou talvez tenha sido.
Talvez seja só talvez.

Inserida por syllmarafreitas

Aprendi que nem tudo se conta!Mas precisei que algo realmente serio acontecesse pra notar isso!

Inserida por PepaDIS

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Inserida por Suhbnasto

E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!

Inserida por RafaelaR

Porque aprendi a ser assim

A cada manhã ou ao acordar, mire-se no espelho e dê um sorriso.
Ame-se! Ninguém fará isso se você não der o primeiro passo.
Procure a felicidade no seu interior e não nos outros.
Mergulhe no seu íntimo e reconheça seus erros.
Peça perdão a você e depois aos outros.
Aproveite o presente, um dia de cada vez.
Valorize os momentos. Eles não se repetem.
Perdoe sempre. Antes de qualquer pessoa, isso fará bem a você.
Seja otimista e tenha bons pensamentos.
Olhe pra frente mas não esqueça de olhar para os lados. Neles você encontrará o seu próximo.
Ajude todos, ao menos, com uma palavra de carinho. Se sincera, ela poderá recuperar alguém.
Refaça seu acervo de lembranças e guarde as boas. Algum dia, elas fizeram você crescer.
Aja com firmeza, ainda que não compreendam.
Busque na memória tudo o que ajudou você a ser melhor. Se necessário, exercite-o mais vezes.
Agredir-se é uma das piores violências.
Persista em corrigir seus defeitos. Você merece!
Esqueça o que magoou. Já passou.
Repense e repita suas melhores atitudes.
Armazene bons sentimentos.
Fale e aja com sinceridade. Ela lhe trará amizades verdadeiras.
Procure compreender, mesmo que não seja fácil.
Na medida do possível, coloque-se à disposição. Alguém pode estar precisando de você.
Relegue as más experiências ao esquecimento. Às boas, dê ainda mais brilho e destaque.
Sempre que puder, testemunhe sua vivência. Ele poderá ajudar alguém que esteja em situação semelhante.
Rascunhe planos mas não os passe a limpo. De repente, Deus muda tudo. E para melhor, mesmo que você não compreenda imediatamente.
Faça muitos agradecimentos ao final de cada dia. Mesmo que não perceba, você tem vários motivos pra isso.

Inserida por Rosanetfor

Aprendi a viver não vivendo, na minha própria solidão descobri o sentido da vida.

Inserida por ordepp

Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.

Inserida por SayMyName

Aprendi na vida tudo é questão de ponto de vista.
Conforme ele muda sua opinião também
Não Sou Psicólogo Muito Menos Algum Especialista
Vamos Dizer Assim isso Faz parte de uma das Minhas Manias
Não De Julgar-las Mais Sim de Ver Como Elas Realmente São.
Você Só Ver Como a Pessoa é Realmente
Quando Ver Diretamente Nos Olhos Sem Palavras Apenas Olha.
Isso não é um Jogo Isso não é um Teste Isso sou eu como eu sou

Inserida por nitoalmeida

Uma vida só presta quando se tem sorrisos.
uma vida sem sorrisos não é nada.
com quem eu aprendi a sorrir mais e mais ?
então me mostre o mesmo.
e me mostre sorrisos.
você pode e é muito mais do que você pensa.
você não sorri apenas se não quiser...

Inserida por rafaellucascarvalho

Hoje eu aprendi a te amar de forma que ainda não tinha amado, algo indescritível ainda...
...quero te mostrar que posso te fazer feliz.
Repetir a nossa noite linda, sua voz macia suando no ouvido feito brisa, sua boca traz lembranças, coisas boas de reviver, coisas do amor.
Espero que um dia você volte como me prometeu, e deixe eu mostrar que meu sentimento é verdadeiro é paixão, amor algo ardente que me faz te querer, sofre sozinho a noite, imaginando que você esteja comigo pobre ilusão de um coração apaixonado e louco por ti.

Inserida por justsay

Aprendi que, as mulheres não estão preparadas para ouvir sempre verdades. Tem coisas que elas não precisam saber!

Inserida por fabionovohomem

Eu aprendi que o amor nunca termina, ele se transforma...
Você pode transformá-lo no que quiser,
Em ódio, saudade, lembrança, sofrimento, dor, ternura, respeito, admiração, mágoa, culpa...
Mas ele sempres estará dentro de você camuflado em algo.
Não tente apagá-lo, ele é eterno, só se transforma!

Inserida por zinanda

Metade da minha vida está escrita em páginas na internet.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.

Inserida por ThiiMedeiros

Eu sou um cara que aprendi a acreditar no amor, não porque já fui amado... mas sim porque já amei alguém... e no momento que vc descobre o que é amar alguém, vc descobre tambem o que é sofrer...

uma pessoa normal tem total controle de seus atos... até que essa pessoa começa amar alguém
a partir dai o amor toma conta, é ele quem decide o quanto vc come, quanto vc bebe o quanto vc chora o quanto vc sorri, o quando vc dorme e o quanto vc respira...decide sua coragem!! a altura de um prédio ou a profundidade de um rio
o amor é quantitativo... qualitativo, quem ama paga a prestação de uma divida eterna, porque afinal qual é o valor do amor?de uma coisa eu sei o valor do amor sempre é maior pra quem ama!! do que pra quem é amado
uma vez escutei uma frase: "Amor não enche barriga" ... pra mim amor enche muito mais do que barriga, e descobri isso da pior forma possível perdendo a pessoa que eu amava, não havia comida nem nada nesse mundo que tirasse a sensação de vazio que eu sentia, mesmo porque até a comida + gostosa do mundo fica sem gosto, e não sentia sede,.. a impressão que da é que o corpo se prepara para morrer porque ele mais do que ninguém sabia que eu tinha acabado de perder algo essencial pra minha vida ...

Inserida por reileao13

Hoje eu sei a verdadeira tristeza do Adeus. Hoje eu aprendi o porque temos que amar, e não nos prender. Hoje eu sei que o futuro não nos pertence, e é melhor não confiar nele. Hoje eu aprendi que é melhor lutar e tentar. Sei também que o nosso maior crescimento, não se mede por uma fita métrica, que inteligência não se conquista com popularidade. Hoje eu sei dar valor as verdadeiras coisas ,hoje eu sei reconhecer a sua maldade de longe , sei também aplaudir e desarmar sua ironia - sem ser irônico como tal. Consigo olhar pro preto e não sentir a escuridão. Hoje eu sei dar valor ao ensino dos meus pais. Sei tudo e um pouco mais. Ou talvez não eu saiba nada.

Inserida por ohgabriellima

Aprendi que só existe um lugar onde a liberdade jamais poderá nos ser arrancada; e esse lugar... é dentro de nós!

Inserida por AdrianoHungaro

Aprendi com minha professora de Psicanalise Conceição Vita que "O importante sempre repete e se não repete é pq não era importante"!

Inserida por GustavoPestana

Aprendi que para conseguir fotografar tenho que ver além do que somos acostumados, é preciso ter sensibilidade no olhar.

Inserida por NyckMaftum

Não sou muito velha, e nem muito experiente.Mas mesmo com poucos anos de vida eu já aprendi algumas coisas.Exemplo?

Aprendi que você vive, e você perde coisas pelo caminho.Podem ser coisas matérias¸ e podem ser pessoas.

É inevitável, se você quiser viver vai ter que ser desse jeito.E a vida não vai parar nenhum segundo pra perguntar se você está bem, ou se você está preparado pra seguir em frente sem aquela coisa(ou pessoa) que você tanto ama.

Viver é assim, e eu te desejo sorte.Por que se você tiver sorte , vai encontrar um motivo que vai fazer com que viver realmente valha a pena.

Inserida por anachene

Aprendi a sorrir independentemente do que aconteça, mas ainda nao me ensinaram de onde vem toda a saudade que tenho por coisas que nem se quer aconteceram.

Inserida por TLN