Demorei mais Aprendi
Resolva eventuais conflitos o mais rápido possível: tolere, releve, perdoe. A nossa hora derradeira é incerta, e quando ela chegar é melhor que haja paz.
Quanto mais "amigos" você tem, mais decepção terás, as aspas ficarão ocultas até o momento da revelação.. .
Esteja eu destinada a coisas grandes ou coisa nenhuma,
Indo alto ou afundando cada vez mais,
Mesmo que eu nem chegue a sair do lugar,
Independente do que se suceda,
Este coração é seu,
Por toda a eternidade.
Os que insistem em pisar nos mais fracos, apenas transferem suas frustrações por também serem pisados pelos que eles mesmo julgam ser mais fortes...
Abismos há que não valem nada mais do que se saber que existem, para que, deles, o querer, o poder e o dever se afastem.
No entanto, por mais potentes que sejam as forças que regem a racionalidade, surgem sinais que revelam a fragilidade de tais forças. A racionalidade certamente tem valor, mas não se pode esquecer seus limites e os limites que ela impõe.
É estranho, injusto e comum. A qualidade mais apreciada pelo ser humano contemporâneo é dado através da aleatoriedade da natureza, a beleza fisica, essa que hipnotiza o olhar e aliena senso crítico.
Sorria, porque não existe nada mais lindo que um sorriso no rosto. Sorria, porque mesmo triste por dentro, o sorriso melhora tudo. Sorria, porque, em algum lugar, alguém está ansioso pra ver o seu sorriso.
Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar.
Mágoas, angústias, receios rancores.
Deixe que o vento desarrumar seus cabelos, a rotina, desafie a mesmice.
Deixe tudo do lado de fora e traga novos caminhos para dentro de si.
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta que é a felicidade está chamando.
ROSELI AMORIM
Simplesmente estava lá e de um minuto a outro não estava mais. Não tivemos nenhum tipo de contato se não apenas visual de longe, foi só um silêncio enorme, que dizia mais que qualquer palavra. E eu entendo que ela já não suportava mais nada afinal quem errou foi eu!. Tínhamos uma sintonia incrível, eu achava que ela era parte de mim, Sempre me dizia que não era desse mundo, e que eu podia muito quebrar a cara a qualquer momento, Eu não a ouvi e não me deixei levar .. Tantas e tantas vezes sentia que aquilo não era certo, que eu ia acabar me magoando muito e a machucando, mais era o que me fazia feliz!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
