Demorei mais Aprendi

Cerca de 191608 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Saudade é quanto menos eu quero lembrar, mais ela se prende a mim.

Inserida por ritaschultz

Que este mundo seja melhor e mais humano. E que a gente não desista.

Inserida por ritaschultz

Quando uma flor se abre não é preciso fazer mais nada.

Inserida por ritaschultz

Improvise a vida

Reclamamos de mais da vida, não pode acontecer um simples deslize que já estamos nos queixando, dizem que devemos planejar nossa vida, o nosso modo de vida, mas quando algo da errado, porque reclamamos, não foi tudo planejado???
Pra mim, a vida é literalmente um improviso, temos que improvisar para nos sairmos bem em tudo que fazemos, vivemos de momentos vivemos o hoje, o futuro é o hoje, o passado vai ser o hoje...Então tudo que fores fazer, improvise não planeje sua vida, viva,
a vida, quanto mais for improvisada mais produtiva pra você ela vai ser...não mostre o caminho...apenas caminhe!!!

Inserida por Baianox

Para isto!
Para muito mais!
Ou por acaso!
Verei teu rosto de longe me sorrindo!
Ou de mim não se verá mais nada!

Inserida por ritaschultz

Devemos todos buscar a felicidade, por mais que ela encontre-se no topo mais obscuro e difícil de nossas vidas.

Inserida por williamcarpeggiani

Não me amole mais, maninha...

Inserida por aleletrado

Porque só os irmãos mais velhos que tem que lavar a louça,arrumar a cama,estender roupa etc...
Em quanto os mais novos estão dormindo,andado de bicicleta,assistindo tv,etc...

Inserida por caverinha

O amor ao contrário da sabedoria quanto mais se tem menos se entende

Inserida por marcelolunardi

"Tenho a certeza que o humor é o músculo que devemos manter mais forte e saudável para termos uma vida tranquila e feliz".

Inserida por TaylorCarteano

O que fere não e as palavras, mais sim o que fica subentendido.

Inserida por Atosmarques

Todas as minhas palavras têm um porquê, possuem raízes e, mais cedo ou mais tarde, florescem.

Inserida por juleiria

O mundo precisa de mais pessoas que escrevem com o coração.

Inserida por juleiria

Esse tom de voz baixo não combina contigo, nem te dá mais razão, e não te faz uma pessoa melhor. Esse sorriso falso, de nervoso, também não. Essas palavras da boca pra fora não me alcançam mais. O teu olhar já não me convence.

Inserida por juleiria

Amizades e Amores nunca se vão, porque por mais distantes que estejam as pessoas, os corações sempre estarão unidos!

Inserida por LuanaMirandaCUNHA-SP

Mais um ano está chegando..."Que todos aprendam a ser FELIZ, pois a felicidade está dentro de nós". FeLiZ aNo NoVo!!!

Inserida por Glaycipaz

-Eu prometo estar sempre com você quando mais precisar,prometo estar com você nos momentos mais felizes nos mais tristes,prometo te beijar quando tudo estiver escuro e te dar a mão quando não souber pra onde está indo,eu juro te defender de quem quiser te fazer mal,eu quero poder te provar que tudo que eu falo e tudo aquilo que eu não falo é verdade,porque eu daria minha vida por você,porque você é a unica pessoa que me fez amar e me fez entender o sentido da vida,te devo tudo que sou ,te devo tudo aquilo que serei,porque você modificou a minha vida.

Inserida por dianacaiala

O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..

Inserida por dianacaiala

-Foi acreditando em você que eu comecei a acreditar mais em mim..

Inserida por dianacaiala

Eu nunca achei um defeito gostar dos venenos mais amargos, das bebidas mais fortes, dos prédios mais altos, dos riscos maiores... Eu sempre achei um desafio estar viva.

Inserida por dianacaiala