Demorei mais Aprendi
Eu tenho pressa, porque pra mim, meus sonhos são urgentes.
Mas em Deus aprendi que preciso esperar, que devo esperar e que o certo é esperar.
Que os pensamentos dEle são mais nobres e diferente dos meus, eles não podem ser frustrados. Ele é o Deus que pensa em fazer e faz. E isso independe das minhas condições físicas, psíquicas, emocionais ou materiais. Deus não precisa de oportunidades favoráveis pra realizar alguma coisa.
Ele não é como eu.
O poder está em Suas mãos não nas minhas. A graça vem dEle não de mim mesma. E o controle de tudo está com Ele não comigo. Porque nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja de Sua permissão.
Me ensina a confiar completamente, Senhor!
Aumenta minha fé!
Aprendi que revidar nunca Vale a pena, nunca é bom pagar mal com mal. Cuide sempre de quem está com você, de quem te quer bem, deseje o bem e ore sempre pelos seus inimigos e ame todas as pessoas independente de quem elas são.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida nunca para pra esperar a nossa dor passar...by.fmayoral
Quando alguém me pergunta se eu aprendi alguma coisa com a vida?
Respondo:
Ela ainda me ensina, todos os dias..
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
O que agente não aprendi enquanto criança. Aprende quando cresce, sofrendo, chorando, amando e sabendo que não vai cicatrizar quão rápido, pois não vai ter mais mamãe passando merthiolate. A ferida não vai ser visível e sim por dentro, onde o único que entende, que pode se cicatrizar e curar é Deus.
Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.
Na escola eu aprendi a respeitar os índios, respeito e nem por isso me tornei índio. Respeite os homossexuais, tenho certeza que você não irá virar gay.
Não aprendi a desistir e nem retroceder das minhas batalhas que tanto me trazem dificuldades absurdas;
Continuo a viver e não olho para trás e sim esperando a minha vida recomeçar
O que eu aprendi, é ser feliz não importa o que digam… Ser feliz lutando por um sonho… Ser feliz sem esperar muito do amanhã, mais esperando ser melhor do que fui hoje! Ser feliz é uma questão de atitude! Depende só de você, quem vai te fazer feliz ou não é uma escolha sua, se as coisas não derem certo chute o balde derrube a aguá suja e comece de novo com um pouco mais de sabedoria!
É impossível descrever o que aprendi com você, ou que vou levar de você.
Às vezes pessoas passam na nossa vida e marcam, simplesmente por serem elas mesmas.
Pessoas que tem brilho próprio e que não precisam de nada para brilhar e nos fazer feliz.
Aprendi que nunca podemos dizer a uma pessoa "Eu te amo." sem realmente amar a pessoa, nunca podemos dizer "Para sempre." sem poder prever o futuro ou sem querer que seja para sempre, nunca podemos prometer algo que não iremos cumprir, nunca podemos fazer promessas porque a partir do momento que você não cumpri a tua promessa ela se torna uma divida que pode causar fortes dores de cabeça no futuro, nunca podemos planejar o amanhã porque nunca saberemos se ele virá, nunca podemos ter uma opinião sobre alguma pessoa sendo que nunca nem se quer tivemos algum tipo de contato com a pessoa. aprendi também que nunca podemos julgar as pessoas pela aparência pois ela muda e o que realmente importa é o coração dela, os sentimentos dela, as intenções dela com você e com os outros.
Muitos se alegram com a derrota de alguém. Mas aprendi que a minha felicidade não está condicionada a tristeza de outros, principalmente se esses outros forem os meus melhores amigos.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
Hoje aprendi que o amor não é baseado somente na confiança.A confiança depende do amor e o amor da estatística.
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada superação e assim eu sigo em frente!
Aprendi a não me alimentar de rancores! Eles ferem a alma, machucam o coração e trazem mágoas que nos deixam marcas. Aprendi a perdoar sempre! Difícil? Claro que sim! Mas o tempo cura, o tempo tem essa perfeição! A cada tempo nos desprendemos das dores passadas, das infelicidades. Guardo no tempo apenas os bons tempos, eles fazem morada em minha memória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros