Demorei mais Aprendi

Cerca de 187898 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Sabe são simples ações que fazem manter o amor
Isso eu aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor

Inserida por ulyssesvilela

Hoje aprendi que o pior cego é aquele que não quer enxergar... Aprendi que tudo que acontece de errado e pelo simples fato de não querer ver, mas aprendi que mais forte é aquele que acredita no bem, faz o bem e simples mente pratica o bem.

Inserida por sadekf

Não forço simpatia, não quero pessoas fingindo gostar de mim...
aprendi a ter poucos e bons amigos.
Não quero quantidade , mas qualidade !

Inserida por alex14k

Eu aprendi a lidar com os ponto fracos das pessoas mas e quanto aos meus? Quem lida com eles?

Inserida por LucaasLudogerio

Aprendi com o espiritualismo que em todos os relacionamentos, seja qual for, seja qual intensidade tenha, ou quanto tempo tenha durado, as pessoas devem manter os laços enfeitados. Mesmo quando estes são desfeitos, mesmo quando há o afastamento das duas fitas, não se devem deixar nós. O bonito do sentimento de amor é isto, é o rastro de luz que ele deixou. Um laço com nós fica feio, fica marcado. Deixe ao outro o sentimento de que foi alegre, bonito, sincero. Não deixe as mágoas, as dores, nem as palavras engasgadas na garganta. Qualquer que seja a relação, ela precisa começar, ser, e terminar leve. Portanto, quando precisar trocar de etapa, pular para o outro lado do rio e seguir outros caminhos, lembre que deixou para trás algo que fez parte do seu ser, por isso deve ser deixado com um laço de sentimentos bons, um lindo laço de compreensão, amor, carinho e respeito. Tudo na vida tem seu percurso, seu fluxo, seu momento. Deixe tudo fluindo bem, que o caminho todo será bonito, não só o fim.

Inserida por carlamartinsreiki

Aprendi que se morre por amor, mas que é viver por amor é uma prova de amor bem maior; aprendi que morrer pela felicidade dos outros é lindo, mas que viver sendo o motivo da felicidade de alguém é algo fantástico; eu te amo, mas não quero morrer de amor por ti, eu te quero feliz, por isso serei sempre sua felicidade.

Inserida por SamuelDuarte

Aprendi certas coisas em um lugar que gosto de chamar de O quarto da saudade, aonde existe meus livros, minhas músicas e versos colados na parede e no armário, meu coração, minhas lágrimas, meus pensamentos... e minha grande saudade.

Inserida por deborahdelpoente

Mesmo em meio aos problemas, eu aprendi a sorrir.

Inserida por DolglasMesquita

SOLIDÃO - V.
- O passado.

Na solidão q’eu vivi,
Cauto... Silêncio!
Feitos aprendi.

O que é compaixão
... O que é paixão
O que é um amor
O que é uma dor
E...
Na dor de uma paixão
Como é triste a Solidão
... Amor sem compaixão.


... Silêncio!
Na triste solidão!


[RN-01/03/99]

Inserida por mateusneto

Aprendi a não confundir beleza com caráter, quando você consegue distinguir isso o que sobra é o que de fato somos, e você minha amiga, tem (digamos assim), duas vantagens, além de ter uma beleza única e um corpo (muito foda), você possui algo que é único, algo que eu encontrei em poucas pessoas, eu consigo ver em você sua verdadeira VERDADE, ou seja sua essência seu caráter.

Inserida por Rodrigo1234567

Por um mundo melhor
Aprendi a amar
Amar a mim mesmo
E ao próximo respeitar

Por um mundo melhor
Fui buscar a liberdade
Aprendi me amando
Ser livre para propagar o amor de verdade

Por um mundo melhor
Parei de exigir das pessoas
Aprendi me amando
Exigir apenas de mim mesmo coisas boas

Por um mundo melhor
Parei de desprezar os defeitos
Aprendi me amando
Que eu sou o ser mais imperfeito

Por um mundo melhor
Parei de querer que gostem de mim
Aprendi me amando
Que somente eu me acompanharei até o fim

Inserida por AlexVeloso

"Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você."

Inserida por biancavasconcelos

Conspirações, a arte de falar burrice de forma sensacionalista. (Do livro Como aprendi a ler o livro pela capa)

Inserida por mark08

Aprendi com os pistoleiros que minha mira é excelente, com os peixes que a rede é covardia e com os vilões de toda espécie que minha proteção é divina. Acrescentei saberes a mim.

Inserida por nilidis

As lições que aprendi com a vida que tudo é experiência... Tudo passa, nada como um dia após o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu aprendi a caminhar sozinho, a falar sozinho mas não consigo aprender a amar sozinho.

Inserida por andresaut

Aprendi a lição,é DEUS no comando de tudo.

Inserida por rapperbreakdown

Eu desejava tantas coisas, e no entanto aprendi que preciso de tão pouco.

Inserida por rapperbreakdown

Aprendi que o valor da simplicidade é o bem maior que uma pessoa pode ter. Não o dinheiro ou os bens materiais. Tenha humildade no seu coração para que entendas uma lágrima e seu significado. Ame e deixe ser amado, pois nesse caminho de espinho o amor é uma bela arte, difícil para quem não consegue ser artista.

Inserida por JULIOAUKAY

Caros amigos quero compartilhar uma lição que aprendi:

Ser feliz não depende só da sorte, depende de atitudes...As vezes fazer os outros felizes traz uma forma de felicidade plena... A vida é curta, não vamos deixar coisas menores, preocupações com o futuro, estragar pequenos momentos presentes que podem fazer grande diferença na sua vida ou na vida de alguém por toda a eternidade!!! Sempre pense em como sua atitude vai afetar a vida do outro também, não desista antes de tentar, não tome decisões antes de ouvir o outro lado.
Algumas pessoas precisam de um pouquinho de você para serem felizes e as vezes isso nem se torna tanto esforço assim. Não queira ser perfeito, queira fazer com amor!!!
VIVA cada oportunidade...Viva cada momento...Escolha ver além da sua opinião.
Tomei muitas decisões erradas na minha vida, mas quando passei "um tempo" refletindo sobre o que eu havia feito de certo e errado, percebi que toda vez que quis ser perfeita, que quis me doar por inteira e quando isso não era possível, escolhi me negar, notei que é melhor doar o pouco que posso, ceder um pouco, do que DESISTIR... Hoje eu vivo o momento, vivo o dia de hoje e penso em como fazer um dia melhor para as pessoas que estão ao meu lado durante a caminhada. Se eu não posso ceder em tudo, acho uma maneira de ser mais tolerante comigo mesmo e dou o melhor que eu posso dar no momento!!! A felicidade parece realmente gostar de pregar peças, fazer a gente prestar a atenção em outras coisas enquanto ela passa na nossa frente despercebida...Hoje eu presto mais atenção nos detalhes, nas pessoas e nos momentos, ela não me escapa...
Tem milhares de coisas acontecendo com você agora, escolha uma que te faça feliz ou que faça alguém feliz e supervalorize ela, você vai ver que seus problemas não vão desaparecer, mas você conseguirá lidar com ele de uma forma mais leve e ele vai lhe afetar de uma forma diferente. Tente!!!

Como diz a música: " Viver! E não ter a vergonha
De ser feliz, Cantar e cantar e cantar, A beleza de ser, Um eterno aprendiz..."

Sigo aprendendo, sem medo de viver!!!

Inserida por CarolineRMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp