Demorei mais Aprendi
A vida parece mais um rio onde as pedras e a as areias do caminho movem seu percurso e te faz seguir por um lado ou outro o qual vai encontrando espaço, as vezes a saudade te faz querer voltar mais o caminho não deixa pois já ocupou todo espaço e vai te levando por onde deve andar naquele momento!
Os temos não são mais os mesmos. A bola caiu, a saia desabotoou e o nariz de palhaço permaneceu apenas para manifestações de rua, que também não são mais as mesmas.
Aristides assistia ao ”Grandioso Circo Ínfimo” engolindo cada gota da semelhança que a peça passava. Seus talentos artísticos se resumiam em entreter crianças em postos de saúde ou distribuir balões nos dias de ações governamentais em creches ou algo parecido. Assistia, então, à peça que contava o fim da arte, do circo e a decadência do teatro. Seu coração palüitava e seu olhar endurecia tentando demonstrar indiferença.
Não. O tempo não podia se perder assim. Cidadezinhas acabaram. Só restaram fotografias. Proust já dizia. O circo desaparecera junto. Aristides, que um dia recitara Camões, Gil Vicente e Dante Alligeri, contentava-se com as peripécias de palhaços de rua e pirulitos de maçã verde nas portas de lojas de brinquedos. Levantou-se. Partiu.
Chorou uma lágrima como se fosse a última. Malandro. Na dureza, sentou à mesa do café. Deu um gole de cachaça. Deu no pé. Macabeando entrou na mão atrapalhando o tráfego. Caiu, sangrou, na hora. A hora da estrela. Ao menos uma vez.
... tenho pensado mais em você, em nos, e SURPRESA, sinto sua falta das pequeninas as grades coisas. Porque você já não é mais o “carinha da vez”, com quem vou me distrair aos finais de semana e viver algumas aventuras. Você é "o cara". Que fez mudanças em minha vida, que fez eu me sentir mulher, amada e muito, muito capaz de amar, não só uma vez, mais infinitas vezes, e cada vez de uma maneira diferente, me fez perdoar e ser perdoada, me aventurar, me arrepender, me amar, me arrepiar, sentir, fez eu rir, chorar, superar, esquecer.
Maior do que as montanhas que eu vejo Mais forte que o poder da morte Sempre junto na aflição e nas mudanças Uma coisa ... permanece Seu amor nunca falha, nunca nos abandona Nunca foge de mim Ele continua indo e seguindo adiante Ele me domina e satisfaz a minha alma E eu nunca, nunca, temerei Uma coisa permanece Na morte, na vida, estou confiante e Coberto pelo poder de Seu grande amor Minha dívida é paga, não há nada que possa Separar meu coração de seu grande amor...
Não posso dizer que *Óh,tá bom ter sua presença por poucos minutos*Mais é tempo suficiente prá te ter em meu mundo.....
Construir é mais difícil que destruir. O primeiro ato exige disciplina, precisão, conhecimento, dedicação. O segundo, basta ter um martelo na mão.
A mais absurda mentira, com uma vivente coerência em um mundo fictício, explode em uma deliciosa ou temerosa verdade!
Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ela te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dela era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dela, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dela e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ela, que desde que você deixou ela ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda a ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nela de novo. Por que cara, não adianta, ela vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.
Quer saber se eu te amo?Não me pergunte ,eu não respondo!Mais, olhe dentro dos meus olhos,são verdadeiros dedo duro,vão acabar te contando.....;-)
Trem das três
Lembro que eu costumava sair mais cedo pra pegar o trem das três, só pra te ver por um instante ao passar pela sua estação. Eu costumava chegar cedo, tinha que ser o trem das três, e você sempre tão pontual. Era tudo planejado, embora parecesse casual. De braços cruzados você entra em outro vagão, vestindo um moletom cinza com touca, segurando um livro na mão. Ah se eu pudesse chamar sua atenção. Coincidência seria se você não me notasse naquele dia. Depois de tanto te decorar você entrou no mesmo vagão, de braços cruzados vestindo aquele mesmo moletom. Só tinha lugar vazio no meu vagão; e o universo conspirava a meu favor. Você estava lendo um livro que falava de amor. E agora seria tudo igual? Eu acho que não! Você entrou no mesmo vagão. Se nada fosse assim, você não se apaixonaria por mim. E eu estaria sentado no mesmo vagão, do trem das quatro, enquanto você já teria passado no trem das três.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
