Demorei mais Aprendi
Em nenhum lugar do planeta, em nenhum lugar da história, houve um regime mais cruel, mais sanguinário e, ao mesmo tempo, mais astuto e engenhoso do que o bolchevique, o autodenominado regime soviético.
O aumento da produtividade dependerá cada vez menos de "homens fazendo" e mais de "homens pensando"
Mais um dia que termina, com o olhar perdido, é possível notar a solidão trazida pela brisa do vento. Minha certeza torna-se incerteza, uma sensação de vazio toma-me de assalto; nesta noite, so me resta refugiar-me no aconchego da cama . O ar parece cheio de segredos . Eu tento me convencer que esta tudo sob controle. Me pergunto o que dei a você ? Logo me convenço ; tudo que eu tinha pra dar, de nada adiantou você so queria brincar. Sei o que sinto, assim escrevo o que extravasa e não cabe dentro do peito. E por te amar que em alguns segundos te odeio, ate te odiando te quero bem . Boa noite.
Ficar sozinho
e nunca mais demonstrar sentimentos
essa é minha decisão!
Chorar para que?
Se preocupar para que?
Achar resposta em outras pessoas para que?
Se eu posso achar a resposta em mim,
e seguir meu caminho sozinha
Sou mulher independente
se eu quero,
eu posso,
eu consigo,
eu faço
Independente desde que nasci
Será sempre eu e eu...
Se a ciência tivesse ciência que o universo dentro de cada ser humano é muito mais interessante e complexo do que se consegue visualizar, esforços de missões espaciais seriam direcionadas para dentro do próprio planeta.
Ó cancer por mais maligno que seja ainda póde ser curável,mais o preconceito,seja ele qual for,esse sim,decreta a morte,não do corpo, mais da alma.
Nessa vida, Tudo é questão de tempo,
Tudo é questão de aceitação.
Mais o tempo, é cronometrado em segundos adicionais, ou perdidos.
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar
Ela é minha companhia nas noites mais frias, é quem na escuridão da noite me traz luz… A sua beleza além de inspirar ela me conduz, e eu tento trazer isso expresso em cada linha que compus!
de: mim
para: lua
Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.
Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.
O Paradoxo da Mudança
Mudanças... que coisa mais complicada.
Algo inevitável em nossa vida.
Mesmo não desejando,
nada pode mudar a mudança.
Às vezes gradual;
às vezes repentina.
Ela vem como as ondas do mar;
derrubam nosso castelinho
sem nenhum aviso prévio.
Não quero mudanças.
Quero continuar assim.
Vivendo uma vida da qual é
muito diferente do pretérito
em que eu vivia,
preso no meu mundinho.
Mas também, não quero continuar assim.
Pois é no tempo ruim,
que a mudança derruba um castelo
já destruído.
Tenho medo do que pode vir.
Tenho medo do que pode não vir.
Perder algo especial para mim
ou perder a oportunidade de ouro.
De novo, me vejo preso nesse paradoxo.
O mesmo que me faz dormir e levantar,
na esperança de um dia melhor,
na esperança de que um dia não seja pior.
Lembranças, há de resistirem.
Não importa o quanto o tempo passe
ou o quanto a situação mude.
Diante do Paradoxo da Mudança,
apenas a lembrança é imune.
Hey, minha linda e preciosa Esposa, estou aqui procurando palavras para falar mais um pouquinho sobre você, estou tentando desembaralhar a minha mente, tentando trazer a existência, através das letras aquilo que só você tem, minha linda, mas não estou conseguindo, então, eu tentei ser um pouco sucinto, pois falar de você é como tentar descrever a beleza das estrelas, é impossível, pois inúmeras.
Mas, você é dona de uma beleza tão pura, tão maravilhosa, envolvente e sublime que chega a ofuscar o brilho do sol, minha linda, pois até ele mesmo se rende diante de uma mulher tão linda, majestosa, preciosa, maravilhosa, única, envolvente e que é a dona do meu coração, a dona do meu sentimento, meu porto seguro e tudo que eu mais quero.
A própria natureza tem inveja de mim, porque fui privilegiado, pois o Criador esculpiu você com a essência da matéria prima mais pura que existe, o AMOR e deu você de presente para mim.
Muito obrigado por tudo, minha linda.
Muito obrigado por sarar meu coração de toda dor, tristeza e retirar todo vazio que havia em mim preenchendo com todo Amor, Carinho, Atenção e Afeto que só posso receber de você, minha linda e meu doce amor.
TE AMO MUITO, AMO COMO NUNCA AMEI.
E quando o fim chegar, onde não restar mais nada e tudo for jogado no grande abismo.
Onde o caos superou tudo e destruiu as pequenas chamas, restando somente o vazio.
Lá estarei de pé, resquícios do que fui, do que poderia ser, somente eu e meu eterno nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé