Deixe o Passado
Se o 'erro' for o motivo de sua tristeza, deixe-o para trás... perdoe a si mesmo e mude a rota da sua vida!
Não deixe de acreditar em seus sonhos, surpreenda a todos mostrando do que é capaz. Proteja-se e não deixe mais que ninguém corte as suas asas e que te impeçam de voar.
Idealize, se esforce, vença seus medos, deixe as opiniões de terceiros de lado e siga em frente, só assim você alcançara seus objetivos.
Não se deixe abater, acredite em seu potencial e segue adiante. Tantas coisas já vieram e se foram e você as superou todas. O que te impede de superar esta fase também.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena lutar pelos seus sonhos. Para que vida tenha mais brilho os sonhos e a esperança devem está lado a lado. Mas lembre-se: sem metas, e sem prioridades os sonhos não têm alicerces.
Nunca deixe que lhe faça sofrer e muito menos dizer que seus planos não vão dar certos ou que você não será feliz. Seja mais você e acredite: O futuro só a Deus pertence.
Pensar não doe.
Faça uso da disponibilidade atual em aprendizado real.
Não deixe a preguiça te consumir.
Geralmente consumimos informações, dos quais entram em nossas cabeças e permanecem perdidas sem que as mesmas sejam colocadas em prática.
Não estaria na hora de acordar? Acordar para essa vida, pois se lembre de que estamos todos mortos para o conhecimento...
Não me julgue teimoso por insistir no que já tenha tomado uma decisão, em um tanto indeciso;
Deixe-me viver o teu sonho, deixe-me ser o teu sonho para que eu possa ser a realidade de uma bela felicidade a ti;
Não permita que o mundo te deixe chorando enquanto você possui todos os atributos para viver sorrindo.
Novos sonhos só nascem quando não pretendemos sonhar, apenas acontece! Então deixe, desapegue, existem novas pessoas e novos sonhos, sempre.
As lágrimas derramadas,é a voz de um coração que não consegue falar.Não as despreze.Deixe-as rolar.É a cura de um mal,de uma angustia.E podem se transformar em uma imensa força interna,capaz de mudar o seu mundo.
N deixe o seu grande amor ir embora ou muito menos mande ele ir,pois o AMOR n é igual as ondas do mar q vai e volta...
Deixe, então que adoto meu próprio filho!!!
Se as circunstâncias justificarem um Fim.
Deus, garante-me as esperanças.
Que o sol energize nossa vida e a lua enfeitice nossos corações e tudo mais deixe na mão de Deus que sempre cuidará de nós!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp