Deixe Acontecer nosso Amor
Prelúdio da dor é o amor.
Evite certos vícios no início.
Com certeza facilitará
Horas de ansiedade.
Ame-se, a falha é sua e de mais ninguém.
Não me perguntes por que sorrio sem parar.
Não é por falta de dor, mas por excesso de amor.
Não temo mais a calmaria que me abraça,
A alegria que me contagia,
A euforia que me liberta.
Não me perguntes por que voo sem destino.
Não é por falta de cuidado, mas por excesso de ousadia.
Não me prendo mais ao chão que me limita,
Ao vento que me empurra,
À pressa que me atropela.
Não me perguntes por que vivo com cor.
Não é por falta de desafio, mas por excesso de sonho.
Não perco mais a luz que me ilumina,
A fé que me fortalece,
A esperança que me move.
"Se uma mulher, acaso se perceba inferior a um homem, que seja por não desvelar o amor da mesma maneira que ele o revela."
Não adianta, quando se trata do amor, sou intenso no que sinto e sinto por inteiro.
Até tento me controlar e ser tão racional quanto sou em outros casos mas, amar é algo sublime e verdadeiro.
E também não poderia amar, sem admirar os seus passos.Como tudo em você é lindo, especial e por inteiro.
Você entrou em minha como um lampejo, uma brisa suave em uma manhã quente.
Fez da minha vida sorrisos e, cada vez que fecho os olhos, vem na minha mente o seu olhar e sorriso.
Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!
Sabe a sensação de mais pura dor? Em alguém que você só queria amor.
A dor mais doída é a da despedida, eu questiono até minha vida, quando ela tá de partida.
Cuide e acolha a criança que vive em você.
Trate-a com amor, procure compreender suas feridas emocionais.
Tudo o que uma criança vivencia de bom ou de mau tem consequências na vida adulta, moldando seu comportamento.
Muitas vezes, traz traumas da infância que reflete na vida adulta.
Se não forem olhados e curados, estes traumas podem influenciar a vida e os relacionamentos.
O autoconhecimento e reconhecer o que aconteceu olhando para as feridas é o primeiro passo para a cura.
Isso não significa esquecer o que aconteceu, mas aprender a ressignificar e encontrar maneiras de lidar com os traumas e sombras, não deixando que eles tomem conta de sua vida.
O meu chamado divino sempre será:canalizar a Luz do Amor que à tudo purifica,transforma e restaura.E nada e nem ninguém me impedirá de assim ser e agir assim para sempre!
"No madeiro da redenção, Jesus escreveu com amor a história da salvação, entregando na cruz a mais profunda expressão de sacrifício e perdão."
Sorte de um amor recíproco
Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos
Não é só amor, é preciso ter algum valor.
Não é só sentimento, é preciso ter algum reconhecimento.
Não é só zelo, é preciso ter algum respeito.
AMOR MAIOR QUE POESIA
Demétrio Sena
Meu amor por você tem dessas coisas;
ser maior do que sei dimensionar;
não achar as palavras que definam
esta força incontida nas entranhas...
É a foz que não cessa em meu silêncio;
minha voz ocular de sentinela;
sou a própria capela na qual sonho
que será tão feliz quanto merece...
Meu amor é maior do que se meça
sob a pressa dos tempos que vivemos
na vertigem das nossas emoções...
Eu lhe amo com todos atropelos
dos desvelos quasímodos do ser;
tento até merecer o seu amor...
... ... ...
Para minha filha Nathalia
Confunde-se narcisismo com amor próprio. Venerar a própria imagem, bem como ter uma visão superestimada de si mesmo é narcisismo.
O amor próprio consiste em fazer escolhas que não sejam autossabotadoras e no autoconhecimento.
Por vezes me desnudo inteira só para esperar o amor chegar. Ele chega sorrateiro como quem chega para ficar.
Só gratidão!
Um coração partido é como uma alma quebrada se afastar do amor para não relembrar mágoas passadas para não
sentir a mesma coisa no passado
O amor mais profundo pode ser o que mais nos machuca e fragiliza, mas isso não significa que não devemos amar. Ame-se incondicionalmente.
Poema de Vitória
Vitória meu amor,
Você é o berço do meu recomeço,
Como uma mãe me acalentou;
No seu aconchego, eu encontrei a paz como um cobertor.
Já senti a dor, hoje eu reconheço o que é o amor!
Sinto o seu cheiro,
O cheiro mais sublime da brisa do mar.
No canto dos passarinhos,
Tem tudo aquilo que um dia Deus me prometeu dar.
Tú és a Vitória do Espírito Santo,
O lugar daqueles que sonham em ti se abrigar.
O abrigo seguro só Deus pode dar,
Mas aqui sempre existirá a oportunidade para sonhar.
Em teu nome há otimismo, grandeza e riqueza.
Para os que querem amar, Vitória sempre será o lugar!
