Deixe Acontecer nosso Amor
Em que ponto exato da curva a gente se perdeu qual foi o momento que as falas de amor se tornaram ofensas , e atolados em nossa arrogância ninguém percebeu, e quando foi que tudo em nos virou uma grande mentira, ao ponto do simples som de nossa voz se tornar ser tão irritante que mais parecia uma terrível agressão, e hoje estamos aqui de malas prontas e se perguntando , como um casal que um dia se amou tanto chegou a esse ponto ferindo um ao outro, causando tanta dor e destruição.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
O Amor, e o perdão sempre serão a chave para o avivamento interior. E quando estamos imersos na sua realidade, nós vamos descobrir que eles são o vínculo com a perfeição.
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
Amor se sente e se vive. Quando não há conexão é qualquer outra coisa, menos amor!
Meu Signo Tá Louco
Ao chegarmos a maturidade valorizamos a essência e a virtude, revelando o verdadeiro amor; ao invés da superficialidade com que amava a beleza do corpo para satisfazer meus desejos e defeitos.
Sabemos o quanto somos amados por uma pessoa, quando erramos continuamente e o amor continua incondicional, misericórdioso e afável em todo tempo.
Um dos melhores jeitos de demonstrar o amor é se colocar no lugar do outro e tentar entende-lo mesmo sabendo que não vai.
Você descobrirá que tudo isso [o que faz de errado no campo do amor] é resultado e reflexo de suas experiências e padrões viciados de comportamento.
As mais lindas melodias do amor, são sentidas no silêncio da alma.
E eternizada nas profundezas do coração, através da imensidão do olhar.
A sua vida só terá um sentido, se a cada momento dela você resignifica-la através do amor, da bondade e da sabedoria que vêm somente de Deus.
a guerra e a paz nascem de dois tipos de amor diferentes a paz nasce do amor ao proximo e a guerra nasce do amor a sí
