Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275196 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

⁠Sou uma flor nos teus olhos
Por ti o meu amor cresce
Cheio de belas flores
Os teus olhos são livros de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Nem sempre o amor é leve e passivo, às vezes requer abdicação e sacrifício.

⁠Encerrar uma história, um amor, é extremamente difícil. Deixar sentimentos, momentos, tudo o que se viveu junto de uma outra pessoa, independente do tempo em que se está junto, é terrível. Mas histórias acabam, chegam ao fim. Relacionamentos, pelos mais variados motivos, chegam a um ponto onde não é possível continuar. Seja por traição, falta de afeto, desrespeito ou, em alguns casos, por que simplesmente acabam. Por que o encanto, a paixão, a chama, se acabam.
E por mais que doa, essa dor passa.

Agora, deixar de viver um amor, ao meu ver, parece ser muito mais doloroso. Dar adeus a tudo que se viveu com alguém me parece, mesmo que difícil, mais fácil do que não poder se entregar a alguém totalmente, não poder saciar anseios e desejos, nem desfrutar do amor plenamente. Por mais que não se tenha garantias, que não se saiba se vai ser algo rápido ou longo, encontrar uma pessoa a qual desejamos nós entregar, amar, tirar sorrisos e suspiros, mas não poder viver esses desejos é desolador. Ainda mais quando tudo é recíproco. Isso se torna muito pior.

As espectativas de uma forte paixão que não pode ser vivida geram dores, maiores do que àquelas geradas por despedidas.

Inserida por davidllo

⁠Curioso como perder ou encontrar um amor são os maiores combustíveis para escrita.

Inserida por davidllo

Meu ódio é efêmero, mas meu amor é eterno.

Inserida por albatroiz

"⁠A vingança não é da vontade de Cristo, não é o sentimento que ele quer em você é sim o amor, e se você se vingar você estará sendo pior que seus inimigos e só trará o mal para você, pois então o perdão é a melhor escolha pois é perdoando que se é perdoado"

O amor não compactua com o autoritarismo.

Inserida por IlanHudson19

⁠" Um casal conviver com seus defeitos é fácil;
DIÁLOGO E AMOR;
Difícil é sobreviver ao desrespeito mútuo;
OFENSAS E ÓDIO. "

Inserida por luisfernandosilveira

"A amizade a melhor coisa do mundo...
Vem antes, após e no fim...
...do AMOR"

Inserida por marko_pherrera

⁠O amor quando e de verdade ou seja verdadeiro ele superar todas dificuldades , amor verdadeiro ele e capaz de aceitar nossos defeitos superando todas barreiras porque o amor nunca foi perfeito ele e construído na força de vontade que relação der certo a cada dia uma descoberta amar e mesmo que viver em construção amar e entregar amar renúncia amar e vida .Então parabéns a todos que saber o verdadeiro significado da palavra amar .

Inserida por jenykis_imvu

Os encontros marcados com o coração, nem sempre acabam em desânimo, sobretudo quando o amor ocupa os olhares dos apaixonados.

Inserida por EdgarFonseca

O amor é o melhor nutriente para mente e para o corpo, sem o qual viver não faz sentido.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Coragem!
Pois, amor não é um sentimento que se resolve simplesmente.

Inserida por anapscheffer

⁠Se você forçar um querer
O amor você não irá ver
E somente saberá
Que a falta de espontaneidade
Acarreta em infelicidade.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Amo-te
Nas caricias que damos
Como um jogo fatal
Entre nós meu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠PINGOS DE SANGUE

Às vezes me deixo magoar
Por pessoas insignificantes
Pessoas que juram amor
De maneira apedrejante

As perguntas sobre meu avesso
Parecem óbvias aos meus olhos
E não conheço uma resposta
Que satisfaça meus anseios

Mas sou poeta, sou poeta!
Posso me transformar no que quiser
Por ser poeta sou profundo
Sou pobre, sou rico, sou imundo

Mutações são necessárias
Quando há insignificâncias
Que perturbam a mente

Talvez o que me incomoda
Esteja na importância dada aos fatos

E há uma força incrível
Que me mantém de cabeça erguida
Mesmo pingando sangue.

Inserida por Cleude

⁠CARTA AO AMOR PERDIDO

Querido amor perdido
Não sei aonde anda agora
Mas sinto seu perfume
E ele anda comigo
No avesso e na gola
Daquela mesma camisa

Deixei algumas lembranças
Dentro do meu livro velho
Uma carta breve
Meus óculos de graus
E uma pena amiga

Mas não volte por mim
Nem pelo meu choro
Volte para guardar ovestido
Na gaveta da cômoda
E para dar aos pássaros
Alguma comida

Não volte pela revolta da pena
Só por ser minha amiga
Mas volte para fechar
A última página
Do livro da minha vida.

Inserida por Cleude

⁠" O dia que as pessoas entenderem que o AMOR pode ser DIFERENTE e IGUALMENTE forte para duas pessoas totalmente DIFERENTES em suas vidas, deixarão de compartilhar muitas besteiras. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠É tempo de renovar as energias e abrir o coração para o amor e a alegria! Renovação, vida e esperança! Está chegando o Natal!

Inserida por NanaBernardes

"O amor não é o suficiente. ⁠Ele é frágil, tênue e vulnerável a tudo aquilo que ele não consegue enxergar..."

Inserida por clebis_lourenco