Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274500 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

O amor é assim, ele entra na sua vida, te faz jurar amor eterno, te faz morrer de amor e continuar vivendo, depois ele rouba teu coração, faz do teu coração o mais feliz do Universo, aí depois ele vai embora sem dizer uma palavra, sem dar uma satisfação e finge que não aconteceu nada, leva o teu coração com ele, o despedaça e joga cada pedaço em cada esquina perdida, você o procura, procura cada pedaço em cada esquina escura, assombrada, acha-os amargurados, despedaçados, amassados e partidos como se fosse um lixo.Você tenta colar, você faz de tudo pra o resgatar, e aí você percebe que não tem jeito, e o deixa partido, trancado, em algum canto escondido pra que um dia, alguém que o queira de verdade, que o queira pra sempre o destranque e faça dele o mais feliz.Mas enquanto isso, você vai vivendo, mesmo que nada valha a pena.

Inserida por larinhahipolito

Amor e Fé

Falar de fé, dizendo não crer.
Falar de amor, dizendo não saber.
É girar o mundo sem conhecer,
Gritar de dor, jurando amor,
em qualquer amanhecer.

Amar, é disputar.
Como em um jogo qualquer.
Se ganha, se conquista.
Se perde mais, pra entender
mais um pouco da própria mulher.

O sabor do teu olhar
diz mais do que penso.
Entre sinceridade e hipocrisia
encontro o teu pesar,
e repenso aquilo que não devo pensar.

Inserida por demolit

Amor verdadeiro, é quando você le livra do egoismo e você está mais preocupado com sua companhaeira do que você mesmo.Agora você é um doador e não um receptor

Inserida por GRILOZORDE

Para mim, o amor é o conjunto de emoções prudentes, moderadas. Sem escassez, nem exageros, por favor!

Inserida por ANAPAULAROCON

Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!

Inserida por RICARDORALPH2012

E a boa nóticia é que o amor sempre vai estar disponível, só que no tempo certo.

Inserida por Ronialves

Sou aquilo que você quer que eu seja, sem deixar de ser quem eu sou. Sou seu amor, sou minha dor.

Inserida por caiqueferro

O amor é algo maravilhoso, indiscutível, paciente e tem o poder de aumentar a fé das pessoas.Pq quem ama acredita no impossível, quem ama acredita em Deus, quem ama nunca estará sozinho!

Inserida por leandrasd

“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?

Inserida por lennycerqueira

Graças a Deus por Seu amor nos alcançar a todo instante, mesmo não sendo merecedores, o Teu amor Senhor, nos envolve e nos constrange! Imenso é o Teu AMOR para conosco!

Inserida por jozn

A mulher é seu próprio ninho
Provisório coração
Para tanto amor que emana.
No horizonte firma o pensamento
Seu vôo é sempre mais alto
Que a realidade vivida.
A mulher sabe sonhar
E seu amor é o alvorecer da vida
Quem gera o futuro mistério tem.

Inserida por SimplesmenteSys

Não é só porque gentileza gera gentileza. Demonstre sempre o seu amor.

Inserida por jozn

Só tendo paz e amor é que se pode viver bem consigo mesmo!

Inserida por jozn

Quando o assunto é amor, tudo é muito clichê… Mas quem se importa?

Inserida por nowsmu

"É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente..."

Inserida por dicasttilho

Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.

Inserida por LEIDIANE21012

Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.

Inserida por LEIDIANE21012

E o Amor ainda é algo Mágico que ainda faz surgir um brilho nos olhos de quem acredita . eu ainda Acredito .

Inserida por Ronialves

A gente fica muito no blá blá tentando fugir do amor , quando na verdade quer ser encontrado .

Inserida por Ronialves

Fácil não, falar de amor ? Difícil é fazê-lo verdadeiro e sincero!

Inserida por LaysPascoal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp