Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275178 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

⁠Sempre Que Nós Arrependemo-nos
Renovamos O Nosso Batismo
Porque Foi No Arrependimento Que Morremos
E Na Misericórdia Que Nascemos.

Inserida por Antonioaviva

E se esse nosso momento significar a nossa separação?

Inserida por pensador

É maravilhoso saber, que o nosso Deus é humilde.

Inserida por Luizdavi

⁠"As redes sociais são os canais de TV de nosso negócio."

Inserida por joaocanto

⁠Saudades boba de um tempo, quando qualquer tempo era o nosso tempo. Saudades boda de quando nossos risos eram apenas nossos, saudades boba de quando o melhor jogo era o nosso jogo, eu contra você, você contra mim ambos do mesmo lado. Saudades boba de nós.

Inserida por luisvicthorino

⁠Alguns amores nasceram pra viver no nosso pensamento ..não pra fazer parte da nossa história.... nasceram pra ser platônico, não real.... e assim sofremos em silêncio feito loucos..incompreendidos e solitários..
Alguns amores nasceram pra ser saudade, silêncio e apenas delírios... porque nunca poderão ser um do outro...nunca poderão viver juntos..nunca poderão sair do sonho pra realidade...

Inserida por bebelia2000

⁠Temos que reestruturar nosso ser!!
Mudar os ideais injustos que o compõem, mudar o que há dentro de nós e entender que somos todos iguais. Aceitar as diversidades é se impor consciente das responsabilidades, é lutar sempre mais.
Todos juntos pelos direitos étnico-raciais.

Discriminação, racismo, violência, desigualdade, abusos, intolerância...
aonde iremos parar com essa ignorância em sociedade??
Somos excluídos a todo momento, seja pela cor da pele, pelo gene ou pela classe social que pertencemos.
Somos uma etnia, somos várias raças
formamos um povo semelhante que merece liberdade.

Inserida por KaylerM

⁠As coisas nem sempre seguem o nosso relógio, as respostas nem sempre chegam quando mais precisamos, o caminho nem sempre nos guia ao destino desejado, e a nossa bagagem nem sempre tem o peso que conseguimos carregar. Mas as incertezas fazem parte dessa jornada e nos incentivam a enxergar as coisas por um ângulo diferente, buscar respostas em outros lugares e até mesmo trilhar caminhos inesperados. Nem sempre a chegada será como imaginamos, mas pode ser surpreendentemente melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Que Cristo seja nosso único ídolo e único Salvador. Que o Mundo não nos atraia e nem nos engula. Que fiquemos ligados à Deus e deixamos o Mundo e o que o Mundo oferece. Jesus é suficiente.

Inserida por Saulodias

⁠ Ao acordarmos, devemos iniciar nosso dia com um coração cheio de gratidão, dispostos a espalhar amor e gentilezas por onde passarmos. Afinal, é na reciprocidade que encontramos o verdadeiro sentido da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Vamos sair de casa com a intenção de fazer a diferença na vida das pessoas que cruzarem nosso caminho, distribuindo amor e gentilezas por aí. Um sorriso, uma palavra amiga, um gesto de carinho podem transformar o dia de alguém e, consequentemente, o nosso também...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Vamos iniciar nosso dia com Fé sempre. Gratidão por, mas um dia. E muita Determinação para vencer os obstáculos que possa surgir.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Uma vida com Deus é a certeza que todos os dias seremos mudados na nossa forma de viver. Nosso ver, nosso falar e agir nunca mais serão os mesmos.

Inserida por felipeam

⁠Confiar em Deus é descansar sabendo que Ele está sempre ao nosso lado. Mesmo nos momentos de aflição, Ele é o nosso abrigo e o nosso refúgio, em sua bondade e amor podemos descansar nossa alma.

Não importa o tamanho da tempestade
Com Ele, podemos navegar seguros, sabendo que a Sua mão nos guia e protege, e o seu amor nos sustenta e fortalece.

Confie em Deus e descanse. Deixe que Ele cuide de você, Ele é o Deus do impossível
e fará maravilhas em sua vida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que neste dia o nosso coração seja renovado pela graça de Deus, que possamos ter força para superar os desafios da vida e paz para desfrutar dos momentos de alegria.

Que a luz divina ilumine nosso caminho e que possamos encontrar a felicidade em cada gesto de bondade, em cada palavra de conforto e em cada olhar de compaixão.

Que este domingo seja um dia de união, de gratidão e de amor. Que possamos celebrar a vida em todos os seus aspectos e sentir a presença de Deus em cada momento.

Que a semana que se inicia seja abençoada e que possamos viver de forma plena e feliz, guiados pela sabedoria e pela paz do Senhor.

Que Deus nos abençoe neste domingo e em todos os dias da nossa vida. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Quando entendemos nosso papel no universo, não precisamos mais de cor, raça, ou religião, pra fazer o que é certo. Sempre fomos selvagens, mas não fazemos nada pra evoluir nisso.

Inserida por Dommaciel

Quando compreendermos que a justiça cabe somente a Deus, e quando nosso olhar for cheio de misericórdia, amor e graça para com todos. ⁠Entenderemos que ninguém jamais sairá desse mundo sem ser justificado ou condenado pelo que faz.

Inserida por leonardomenin

⁠Acordei com saudades de você...
Saudades de quando nosso sorriso era fácil e quase constante,
Saudades dos simples passeios ocasionais onde trocávamos energias,
Saudades dos dias em que erguíamos as mãos para os céus agradecendo por sermos tão abençoados (as) ...
Saudades de sentir que mesmo no meio de multidões tínhamos um (a) ao outro (a),
Saudades do quando nas tristezas e obstáculos da vida nos acolhíamos e nos curávamos,
Saudades do brilho do seu olhar que me fascinava tanto quanto o brilho da lua,
Saudades do som das nossas gargalhadas que preenchiam nossas almas de alegria e prazer,
Saudades de quando algo ou alguém tentava nos derrubar ou separar e nossa união se tornava ainda mais forte.
Ah, são tantas coisas que poderia passar um dia todo falando sobre o quanto sinto saudades de você....
Então vou parar por aqui! Não falarei mais em saudades!
Falarei do quanto TE AMO, do quanto PRECISO DE TI, do quanto VOCÊ É ESPECIAL, do quanto DESEJO TER VOCÊ DE VOLTA, do quanto dói em mim quando nos distanciamos.
Eu quero que você saiba que ESTOU AQUI, que SEMPRE ESTAREI AQUI, que não importa o que aconteça, não importa o que venha, será sempre VOCÊ E EU! Sempre teremos essa conexão que nada nem ninguém pode destruir. Podemos nos distanciar, mas nunca nos esqueceremos um(a) do outro (a), você é a pessoa mais importante e divina da minha vida, eu te amo, te amo, te amo infinitamente, eu te amo por toda eternidade, por favor volta para mim!
DE: EU
PARA: EU
E você meu prezado (a) irmão estelar, o que gostaria de dizer para o seu EU? 🌟

Inserida por Despertealuzemvoce

⁠As tempestades surgem apenas para nos fortalecer e para tirar tudo aquilo que está impedindo nosso crescimento em Cristo; e no término de sua passagem fica evidente a verdadeira essência e beleza que exclusivamente é existente em você.
Tenha fé, acredite, tudo já vai passar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O medo, muitas vezes, é um muro que construímos ao nosso redor, nos impedindo de experimentar a plenitude da vida.

Se permitirmos que o medo tenha o poder de nos afastar da possibilidade de ser feliz, então nos condenamos a viver em um estado de perpetua inércia, onde a alegria e a dor se tornam meras palavras vazias.

A verdadeira vida, com todos os seus altos e baixos, é uma dança de emoções e experiências. É nos momentos de coragem, quando enfrentamos o medo de frente, que descobrimos a verdadeira alegria e compreendemos a profundidade da dor.

Somente quando nos permitimos viver plenamente, abrindo nossos corações para a vulnerabilidade e para as possibilidades, podemos realmente experimentar o que significa ser humano.

É nesse equilíbrio delicado que encontramos a verdadeira felicidade, apesar das inevitáveis dores da vida.

#Aniz #Direito

Inserida por Aniz