Deixe Acontecer nosso Amor
A gente começa a se preocupar com os nossos sentimentos quando eles refletem em nosso físico. Dores de cabeça por amores não correspondidos, impaciência, consequente falta de ar. A mente pede. O corpo pesa.
Saudades o que nos da uma flechado no nosso coração e atrapalha nos nossos sentimentos e na nossa vida um pouco mas isso fere nosso coração podemos fengir que estamos felizes mas só que estamos escondemos nossa tristeza.
Achar que temos controle do nosso destino, é uma falsa ilusão.
Porém, somos uma peça importante, desta complexa máquina.
Além do nosso horizonte
E quando
Nas noites de verão
A gente andava
Descalços na praia
Molhando nossos corpos
No quebra-mar
Sonhando com um horizonte
Onde iríamos nos amar...
Eram tantas as fantasias
Que a gente se permitia
Sonhar...
Onde foram parar
Os desejos loucos
Os planos traçados
De ficarmos bem
Os sorrisos soltos
Transformados em gargalhadas
Pelas bobagens que falávamos
Ah meu amor...
O vento se encarregou de soprar
Para além do horizonte
Que ousamos tentar alcançar
Todos os nossos planos
Todos os nossos sonhos
Que friamente se acabaram
Numa noite fria de inverno
Quando já não mais andávamos
Descalços na beira do mar
Nunca estamos sós, Jesus morreu mas ,vive em nós. Jesus nosso Salvador, deu a vida por nós e aquele que nele crê, viverá eternamente.
As suas palavras podem me fazer sorrir
As suas palavras também podem me fazer chorar
Mas o nosso silencio e melhor do que qualquer palavra já dita!
Te vejo de longe corro pra te encontrar, quando te encontro o mundo fica a nosso favor tudo para eu poder desfrutar do seu doce beijo...
Me pergunto o quão profundo é nosso coração.
Ultimamente apenas ouço amigos falando que se apaixonar envolve seus riscos e tudo o mais,os entendo perfeitamente.
Tenho meus motivos para não estar "in love" no momento,mas confesso que sinto falta. Sabe aquela falta que a falta faz? A falta de uma companheira, falta algo, falta alguém...
A verdade com relação ao amor é que uma hora a gente cansa,uma hora a gente dança...
Mas mesmo sabendo de tudo que acontece,a gente ainda insiste,não que isso seja um erro,mas a gente insiste...sei lá no que.
Será que isso é uma chance pra ser feliz? Será que isso é uma chance pra crescer? Talvez... quem sabe?
Vemos a vida passar,e sempre nos perguntamos: "Cadê ela,cadê aquela pessoa que vai me fazer sentir especial?" e sempre ouvimos a mesma resposta,seja de algum amigo próximo,ou de algum familiar: "Calma,a vida há de trazer,o tempo há de apresentar-lhe."
E a gente,cansado de esperar,desdenha de tudo.
Mas a vida há de recompensar essa nossa "espera".
Hoje não tenho essa pessoa,mas tenho a consciência de que ela pode aparecer a qualquer momento.
E quanto ao amor... Me encontro com o futuro incerto,mas com o coração aberto.
Dizemos mil e mil coisas quando nosso olhar,ouvir e sentir pula pela razão deixando o corpo fazer seu certo um prazer de conserto comportamental e um sacrificio heroico ao ego apunhalado pela honra politica de expressar justiça no meio ou em meio do palanque da vida.
We say a thousand and a thousand things when we look, listen and feel for the reason jumps letting the body do its sure a pleasure to fix behavioral and heroic sacrifice the ego stabbed the honor to express political justice in the middle or in the middle of the stage of life.
Decimos de mil y mil cosas cuando nos vemos, escuchamos y sentimos por la razón salta a dejar que el cuerpo haga su seguro un placer para fijar sacrificio comportamiento heroico y el ego apuñalado el honor de expresar la justicia política en el medio o en el centro del escenario de la vida.
Devemos ser gentis com todos ao nosso redor, as vezes o excesso de intimidade, nos dá a falsa sensação de podermos tratar o nosso mais próximo (parentes e familiares) com gestos e palavras de baixo "calão"... Devemos sempre nos policiar, pois com isto ferimos aqueles a quem mais amamos e queremos bem.
Quem é o nosso próximo?
Tudo começa dentro de nossa casa, no nosso lar...
O pensamento, fruto do nosso ser, amputa toda a essência, apodrece a alma que grita por socorro. Como algo tão simples e remanescente de nós mesmos pode aprisionar? A resposta está na incoerência, quem busca a coerência extingue a própria capacidade de compreensão do tudo e do nada.
Surpreendo-me como somos capazes de querer algo que nunca foi e nunca será nosso mesmo tendo certeza disso e mesmo assim não deixamos de querer possuí-los.
Todos nós somos seres intelectuais, só precisamos explorar esse nosso lado magnífico, que está obscuro por pura ignorância.
- Na vida também temos toque de recolher; das pessoas, dos maus sentimentos da humanidade e de nossos próprios atos; Se recolher para dentro de sí.. e avaliar o que vale a pena permanecer, o que deve sair, iniciar ou recomeçar. Nessa hora não existe melhor parceiro que o silêncio, a calma e a esperança de dias melhores.
O melhor de tudo.. é se deparar com a sua maturidade
e orgulhar se de todos os tombos; tentando realizar seus sonhos...
Como eu queria que vc estivesse aqui
Pra fazer nosso sonho ser verdade
De tudo que vc pudesse ser pra mim
Vc escolheu ser apenas uma SAUDADE
Não existe nada mais extraviado ou fora do mundo como nosso pensamento mundano que polui a mente cobiçando desejos estranhos extraidos do desconhecido do coração.
There is nothing lost or out of the world as our worldly thinking that pollutes the mind ogling weird cravings extracted from unknown heart.
No hay nada perdido o fuera del mundo como nuestro pensamiento mundano que contamina la mente ogling antojos extraños extraídos del corazón desconocido.
E a gente aponta, diz que tal coisa é feia, julga tudo ao nosso redor..
Porém, nada é mais feio, triste do que se negar ou ir contra aquilo que você É. Se reprimir, se repreender. A pior coisa que fazem quando a gente é criança é nos repreender, quando á gente queria chorar não podia, ou quando sentia dor não podia gritar, quando gostava de algo não podia fazer aquilo ou mecher naquilo, não poderia descobrir nada sempre tínhamos que ser guiados..
