Deixe Acontecer nosso Amor
Ataques que vão e vem
as nossas defesas não matam ninguem
O nosso ataque ja foi derrotado
e nós só sabemos ficar parados
temos o medo e a raiva de ver a tribo da quele jeito
a raiva pois vivemos para ela ser criada
e o medo é por que agora ela esta sendo destroçada
Angustia,magoa,raiva,ódio
medo,apreensão...
todos esses são os sentimentos
que vem na nossa cabeça
Agora escolher o certo...
Agora já sabemos que não podemos vencer
e a aflição ja chegou a nossa cabeça
mais sabemos é a hora de um contra-ataque
Então a formação ja esta no ataque.
Com o olhar de vitoria nos colocamos a frente
Mas apenas um arqueiro não foi com agente
Saber oque ele iria fazer relamente era uma questão
ele levantava o arco e arrumava a flecha com a palma da mão
pois seus dedos ja estavam todos machucados.
Logo sentimos o sabor da vitoria
a flecha que foi lançada com o ultimo esforço
conseguiu a eles o exercito derrotar
pois as vezes não é nescessario destruir o exercito
e sim o rei que a ele esta a comandar...
Por : JPLM
direitos reservados e
não aceito imitações
1º de Abril
E há quem faça desse dia uma constante! A mentira não deveria ter espaço nem no nosso calendário!
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda, chamada saudade. Algumas vezes enxergamos essa dor como algo irremediável. Mas não há nada que permaneça eternamente no mesmo lugar. Essa certeza é o que faz a gente continuar seguindo,
Nosso destino rege a linha da nossa história de vida e de nossos desejos inconscientes. O que significa que ele depende do passado e do presente, entretanto, não está feito, é construído e mudado em cada instante do presente em determinação do passado, não existe destino feito mesmo existindo uma estrada a se seguir. No nosso inconsciente o passado é um presente que luta para se manifestar, ele é atemporal, o que vivemos anos atrás lá na nossa tenra infância se faz presente como o atual presente ou com uma potencialidade até maior. Fazemos escolhas mesmo que inconscientemente a todo momento e estas com influências da nossa história de vida nos direciona, nos envereda a qual rumo tomar a cada instante, e isto modifica o nosso devir, o dito destino é uma constante variável, assim como o inconsciente ele é uma incógnita, modifica-se com a junção do antes e do agora.
(Todas as vitórias estão decididamente ao nosso alcance pela força do nosso valoroso trabalho )Paiva Netto
Não devemos ter medo de abrir nosso coração pois o que está nele só uma pessoa pode dar valor e se essa não o dá, não há porque guardar.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso do futuro do nosso Meio Ambiente, responderei que tenho muita pena dele por está nas mãos de poderes Constituintes que vendem até a mãe por dinheiro.”
Devemos, atravez do nosso sofrimento, nos tornar melhores e ser aquele homem que nunca pensavamos ser, para que um dia, quando encontrarmos alguém que nos mereça, nós também possamos merecê-la.
Muitas das vezes a pessoa certa para nós está tão perto, mas é nós que estamos focando nosso olhar muito longe e não vemos quem deveriamos ver.
O verdadeiro sentimento vem do nosso pior momento,é quando nos sentimos culpados por algo que poderia ser evitado.
"Amizade racional ou irracional?! Isso depende muito do nosso grau de sensibilidade. Muitos 'animais' falam com o olhar e emitem sentimentos que muitos 'Humanos' não sabem expressar. São capazes de amar aqueles que brincam com eles e a brincar com aqueles que amam, sem qualquer distinção. Temos muito que aprender e não serão meras palavras que irão nos ensinar."
"Assim, sem muitos rodeios ele disse: talvez esse não seja o nosso momento ou nos conhecemos na hora errada. Segura do que sentia, ousei responder: amor verdadeiro sustenta, espera, doa e te carrega pelas mãos até que o tempo certo aconteça."
-Aline Lopes
Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.
