Deixe Acontecer
"Faces que se ocultam na escuridão da noite logo estarão à mostra, com o raiar do dia. Deixe estar...".
Aproveite
Todos os dias são especiais, portanto aproveite cada um deles... nunca deixe nada de bom para o dia seguinte... viva com alegria e deixe o outro também feliz viver...!
Aproveite cada momento ao lado de quem você ama... valorize a vida e o sentimento de quem lhe quer bem...!
A vida tem suas andanças, mas tem a hora de voltar para casa também... tudo na vida é maravilhoso, mas tem os seus limites, ainda bem...!
Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz... creio que a ocasião é agora... portanto, ame e seja amado sem demora... cada dia que se vive é um momento especial...!
Viva mais tempo com a família e menos tempo no trabalho... ela deve ser uma fonte de bênçãos a desfrutar... busque mais tempo para amar...!
O dia para ser feliz é agora... as horas das realizações já estão passando... não guarde o melhor perfume para outro dia, deu vontade, use-o de montão...!
Quase tudo vale a pena, não devemos apequenar a alma... se valer a pena, vai em frente... se valer a pena, faça... se valer a pena, realize... mas não deixe de viver agora...!
Chame os seus familiares e amigos mais próximos... participe de confraternizações... faça as pazes com os inimigos do passado... e viva em plenitude com a felicidade.
Não deixe a pressa estragar tudo, não se declare a distancia, tenha calma, espere o tempo, olhe nos olhos e diga o quanto ama...
Então me deixe a sós, com meus pensamentos, minha imaginação. Me dê um espaço para colocar os fatos em ordem.. Dentro da cabeça e do coração..
Não deixe o orgulho sempre tomar conta de você. Não se contagie por sentimentos ruins. Diga o que sente, diga o que pensa, mas esteja preparado para ouvir também, para pedir desculpas, para demonstrar, mesmo que não valha à pena, se te faz bem é o que importa!
Acalma-te coração.
Acalma-te coração,
Deixe a tristeza pra lá,
Não permita que a raiva,
Ou o medo venha te atormentar.
Acalma-te coração,
Porque isto vai passar,
Momentos ruins sempre haverão,
Porém não deixe eles te habitar.
Acalma-te coração,
A moça bonita pode te amar,
Mas isso depende de você
Você precisa se entregar.
Acalma-te coração,
Toda guerra há de acabar,
Mesmo a guerra interior,
Não pode te abalar.
Nunca deixe de levar em consideração qualquer coisa que for dita por alguém, por mais cruel, insultante ou irracional que possa parecer. Assim terá outros pontos de vista e não se prenderá a uma unica ideia
Faça silêncio no coração,
deixe falar aquela voz mansa e humilde que vem do interior
e jorra como fonte limpida de vida e amor
e dá a real dimensão
das inquietações e aflições
que vai-se acumulando e que ... sem perceber
também esmaece a luta diária
no rumo de ideais e objetivos,
e que por vezes parecem tão distantes e inatingíveis
Deixe falar a voz....
deixe-a te envolver
e ditar a música afinada pelo timbre do seu coração.
Com calma e fortalecido
despedimos de mais um dia
Bjussssssss
Não deixe que ninguém o faça sentir inferior, pois aquele que tem certeza da sua superioridade,se torna inferior diante da sociedade´
Abrace a vida, as oportunidades, alguém que goste, abrace o munto se possivel, mas não deixe de desfrutar de um bom abraço.
