Deixe Acontecer

Cerca de 18538 frases e pensamentos: Deixe Acontecer

Não deixe a tristeza te levar num ponto obscuro, que o brilho do Sol eleva seus pensamentos

Inserida por jadsonferreirafsa

Não quero que você goste de tudo que eu gosto, mas que pelo menos deixe o meu gostar em paz.

Inserida por WVelasque

Aurora é essa tal senhora
Que me prende agora
E traz o amanhecer
Aurora, não me deixe fora
Pois, se for embora,
O raiar do dia é nulo sem você

Inserida por AndreLossio

''Não deixe a amargura destruir a doçura que há em seu coração..''

Inserida por luh-qq

Nunca deixe que o medo ou o preconceito sejam obstáculos para ser feliz ....A vida é sua, você é unica e ninguém pode viver por você.

Inserida por LeoniaTeixeira

.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!

Inserida por Briana

SER MAIS

Se á uma dúvida dentro de sí. Deixe de lado junto á preguiça e ponha a certeza à frente para seguir seguro e certo de que o pensamento move e remove o que á dentro de você.

Para ser mais. Pense mais faça mais seja mais então mais cedo ou mais tarde será o mais....

Inserida por EDFM83

Nunca deixe para depois oque você pode fazer agora

Inserida por francisconobre2

Esteja sempre seguro do seu lugar, não se deixe abater por coisas levianas e mesquinhas.

Inserida por Vaniafranca

Não deixe as pessoas que lhe cercam em segundo plano, se preocupando apenas em atender aquilo que lhe convém.

Inserida por Vaniafranca

Deixe a emoção conduzir os encantos que a paixão proporciona quando se está amando.

Inserida por NCoelho1

Não deixe a vida passar! Seque agora as suas lagrimas..

Inserida por JuhCristina

Jamais se faça desapego, não deixe o amor escapar, não faça por onde aprender a valorizar o que você tinha, por não ter sido capaz de dar valor no momento em que possuiu de verdade. Dói muito mais na pessoa que parte, ver tudo que sentia se esvair no chão causa uma náusea tremenda, uma dor impossível de descrever.
Jamais julgue um erro, tenha ciência de que você também errou, e por errar está onde está agora. Jamais esqueça de perdoar, pois todo ser humano é passível de cometer erros, sem exceções. Eu errei, você errou, continuaremos errando, até chegar o momento certo de acertar, e isso só depende de nós.

Inserida por paulogenrofh

Tão longe e tão perto ao mesmo tempo...
Que nem imagino que você talvez deixe
de pensar em mim todos os dias...

Há sempre alguém que me julga por meus pensamentos
E na verdade...
Não sabem nada realmente sobre mim...
Sei que nada que penso é em vão...

Nosso amor é como uma cena de um filme...
Podem vir suspenses e pesadelos
Mais o que realmente prevalecer é a paixão
Que nunca irá se distanciar de nós...

Podem nos separar...
Mais como um diamante, nosso amor
Sempre permanecerá firme..

Inserida por joosenetoo

As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.

Inserida por kethcrazy

Nunca, nunca deixe ninguem falar pra ti que você não vai conseguir, que é perda de tempo. Se você acredita de coração que vai conseguir, ninguem pode dizer que não!

Inserida por matheusalmeida

Naufrágio


Não deixe o barco afundar...
Tape os buracos desse coração.

Inserida por jacquelinerojas

a realidade é que todos nós amamos algo ou alguém.
Não deixe ser tarde demais , reconheça esse amor , antes que ele esteje prestes a te dizer adeus , antes disso acontecer olhe para o seu lado e veras que há alguém em algum lugar do mundo que quer ou já te disse Adeus.
antes que seja tarde diga: eu te amo ;*

Inserida por gabriellymotta

Não deixe, que pessoas futeis opinem na sua vida, não importa o que digam se você está feliz esqueça as opiniões e criticas, enfim esqueça os outros ! Porque os outros sempre serão os outros , e você sempre estará feliz se não ouvir quem não merece !

Inserida por gabriellymotta

"Deixe-me passar... como passa o vento leve. No fim haverá apenas a lembrança de que toquei o teu rosto e balancei os teus cabelos."

Inserida por Wyrgho