Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52894 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

"Chega de ser mais um na multidão, melhor que eu, pode ate ser, mais igual a mim, nunca ira encontrar".

"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"

(IN) COMPLETO


Sinto-me uma receita inacabada
Um rascunho de mim mesma
Um livro sem final
Um poeta sem inspiração!

Vejo-me como uma partitura sem notas
Um instrumento sem músico
A interrogação do final
A surpresa na resposta!

Sou parte do que está aqui
E tudo o que ainda há de vir.
Nesse instante, sou a reticência da minha própria história
Sem nenhuma intenção de se fazer entender
Ou se eternizar na memória.

Voce sabe todos os meus segredos, voce despertou em mim algo que eu nem sabia que existia,voce me faz viajar,replanejar toda a minha vida,eu gosto disso, pois nao quero mais essa vida infeliz que eu estou vivendo,ja estou de saco cheio de ficar rodeado de pessoas desconheçidas, longe de voce e da minha familia,cansei disso,eu quero mudar a minha vida,mas tem que ser com voce, e logo,pq ja nao aguento mais ficar aqui sozinho.

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti

Eu vou desconfiar da minha sombra que é pra ela não roubar você de mim.

Você fez de mim o que você quis, e o que deixei. Agora faço o que quero e você paga o preço.

Eu me autointrigo.Sou uma imensidão desconhecida pra mim mesma.

Quando eu tinha trinta anos, estava cansado e aborrecido por ter de considerar iguais a mim pessoas que nada tinham a ver comigo. Como um gato que, quando pequeno, brinca com bolinhas de papel porque acha que são vivas e parecem com ele, assim me sinto em relação aos bípedes.

Coração é um órgão grande que cabe muita coisa, vai por mim e por você mesmo. Se sofreu muito e amou muito também, principalmente ao mesmo tempo, você vai entender como cabem coisas tão diferentes nesse espaço estranho

Eu te vi no jardim e quis roubar você pra mim. Eu realmente pensei que você fosse diferente. Tentei salvar você de você mesmo. Senti todos os teus altos e baixos. Agora, os baixos afogaram as elevações de distância e não há mais para onde ir. Rosa Negra, seus espinhos estão me cortando pela última vez. Eu vi suas pétalas murcharem de longe, pois percebi que não poderia trazê-la de volta à vida. Você estava sempre onde o sol nunca ia. Escute, eu nunca quis que você estivesse sozinha. Mas eu não conseguia encontrar uma maneira de ajudá-la a crescer, rosa negra. Você nunca me diz como se sente; e seu humor sempre muda. Eu realmente tentei trazê-la ao real, mas você nunca teve a fé que era necessária pra fazê-lo. Tentei dar-lhe algo bom pra tirar a dor. Eu tentei fazer você entender que não tinha que ser dessa maneira.
Eu não sou o único que te machucou(eu não poderia salvá-la)... então, por que estás tão assustada? Você é quem você é, e tudo que esteve fazendo, não pôde se interromper, não pôde ser reparado. Agora que nós estamos distantes eu percebi que não sou o único que fere, você também se prejudica, e sozinha. Mas olhe bem, você vai precisar de alguém para ajudar, e eu não vou estar lá. Pois toda vez que eu te segurei, eu sabia que iria doer, mas mesmo assim eu não conseguia te soltar. Apenas através da dor, eu pude encontrar uma maneira de aprender que você não merecia meu amor. E agora, minhas mãos estão sangrando, então vá procurar outra pessoa para enganar, pois eu não quero sangrar mais."

“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"

A minha imagem te persegue.
Quando esta só, pensa em mim.
Quando vai se deitar ,pensa em mim.
Ao se levantar , pensa em mim.
Quando é que voce consegue me esquecer?
Não tente mais pois , minha vida esta totalmente ligada a sua.
Somos dois em um só ( eu /voce) (Voce e eu)
Entendeu agora a razão de nos amarmos tanto?


Nos amamos pode acreditar.

Quando lembrar de mim, e tentar esquecer.
Não tente me apagar de sua vida.
Pois minha vida ja faz parte de voce.


Se não acredita em amor a primeira vista feche seus olhos.
Agora lembre em alguem de olhos fechados.
Em quem voce lembrou se não foi de mim, pode me esquecer.

Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.

"Quando eu esqueço de mim, você aparece e me faz lembrar que sou assim: muito de você e muito pouco de mim!"

Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente para mim.
F.R.I.E.N.D.S

Desconfio das coisas simples, no geral o simples é ainda mais complicado. Falo por mim quando falo em coisas simples complicadas, falo de meu coração o qual tento agarrar, mas descubro ser alado.

Meu Jesus, Tu és bom;
Tu és tudo pra mim!
Foste morto, mas vives em mim;
Tu mereces louvor,
Ó Cordeiro de Deus!
Tu és tudo, sim, tudo p’ra mim!

Quero a Ti dar louvor,
Pois és Rei sobre reis;
Tu és tudo, mas nada eu sou;
Enche meu coração
De ternura e paz;
Honra eterna e glória Te dou.

O Teu nome é amor,
Pois Tu amas a mim,
E eu quero andar neste amor;
Triunfante estou,
Confiando em Ti,
Meu Jesus, grande Consolador.

Ó Ungido de Deus,
Trazes paz e perdão;
Salvação, vida, tens para os Teus;
Que mensagem do céu
E de transformação,
Enviada do trono de Deus!