Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52577 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

⁠⁠A história que Cristo escreveu na cruz, recomeça em mim

⁠FRASES QUE PARA MIM SÃO VERDADES MAIS CERTAS PESSOAS N ACHAM

"quanto mais pessoas entram na sua vida mais saem dela"-
"melhor viver sozinho sem companhia do que estar cercado de pessoas falsas e viver sempre acompanhado[a]por eles"-
"blak lives matter é respeito por outras raças n opinião"-
"NÃO existe rascismo reverso"-
"algumas pessoas surgem na nossa vida com benção,outras como lição"-
"um gato tem 7 vidas e vc só 1"-
"a vida pode ate tentar te derrubar mais é vc que escolhe quando quer levantar"
"e diante dos momentos mais escuros que devemos nos concentrar para achar a luz"
"NUNCA coloque a chave da sua vida no bolso de outra pessoa"
"as pessoas mais quietas são as mais barulhentas por dentro"-
"quando aquilo que vc queria fazer,vc percebe que n vai dar é pq a vida te deu outra chance antes de vc fazer merd@"


entre outras milhoes de frases
"se vc n aceita verdades,vc n é verdadeiro"-
tipo...isso

"Mesmo reconhecendo a importância que minha mãe tivera para mim, eu ainda não estava em total harmonia com ela. Sobretudo ao chegar à idade avançada, muitas vezes sentia-me invadido pela tristeza e pelo abandono quando pensava que meu irmão devia ter sido o filho preferido dela. Em um sábado, poucas semanas antes do meu aniversário de 92 anos, fui novamente acometido por esse sentimento. Então, Sophie me disse: "Venha, vamos constelar isso". Ela e uma amiga que estava nos visitando entraram na constelação como representantes, e mais tarde fui inserido. A realidade veio à tona, e senti o grande amor que minha mãe sempre tivera por mim. Sim, esse amor sempre estivera presente, assim como meu amor por ela. Desde essa experiência, minha alma se encheu de uma paz profunda. O que isso nos mostra? Que até mesmo com quase 100 anos ainda permanecemos crianças; que até mesmo para um quase centenário o relacionamento com a mãe é decisivo para o bem-estar da alma. A importância da mãe para nossa vida é incrivelmente grande. Onde começa, então, nossa alegria com nosso próprio ser? Ela começa com a alegria que sentimos com nossos pais." Bert Hellinger

⁠"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger

⁠Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

⁠Não espere de mim o que não tenho de você: o meu interesse termina onde o teu desinteresse começa.

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..

Não se desculpe. Você não tinha espaço para mim em seu coração.

⁠Ansiosa eu?
Imagina
A cada fala e a cada silêncio
Eu rumino as palavra dentro de mim...

⁠sou grata por
tudo que eu
fiz por mim.

Quantas vezes o medo tomou conta de mim, medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de estar errado, achava impossível.
Foi quando comecei acreditar mais em mim, pois somente eu poderia fazer algo em relação a isso. Acredite, vá e faça, pois a vida é somente uma... Então viva!!!

⁠O rouxinol e a rosa
fazem parte de mim,
e não sabia qual era
o tamanho da poesia
acesa pela lanterna
do teu amor na noite
que como poetisa
fez-se obra do destino
frente a frente com
Rumi e se mirou
por acaso coincidente,
e será tua inevitavelmente.

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

⁠Estou torcendo tanto por mim, acreditando mais em mim, tentando respeitar cada vez mais os meus limites, feliz por meus acertos, aprendendo com as quedas, vitórias, fracassos. Tô a cada dia dizendo "você consegue sim". É sobre isso, a gente olhar para nós mesmos e se acolher como ninguém jamais vai fazer.

O mundo pra mim é algo a ser tolerado, e minha filosofia é matar ou morrer.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!

Dinheiro não é real. Não resolve seus problemas. Confie em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp