Deixarei que Morra em Mim
"Cada fase de mim é como perder o chip do celular e ter que refazer toda a agenda telefônica, aproveitando pra deixar alguns números de fora que você já sabia que nunca ia ligar mas não tinha coragem de apagar. É como reformatar o computador antes de fazer backup e deixar pra trás as fotos do ex que insistia em manter entre documentos e textos. É andar dois passos, voltar meio, sofrer um pouquinho por ser apegada ao antigo e ao mesmo tempo desesperada pelo novo."
Eu ‘parti’ como cristão, ‘encontrei a mim mesmo como hindu, e ‘retornei’ como budista, sem nunca ter deixado de ser cristão!
Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!
Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)
Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?
VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...
Eu também sou razoavelmente virtuoso. Ainda assim, posso acusar a mim mesmo de tais coisas que talvez fosse melhor minha mãe não me ter dado à luz.
De: mim, Para: Eu mesmo!
Aqui se faz, aqui se paga.
Aqui se tens ou não tens nada.
Aqui se esconde aqui se ve.
Não tenhas medo de viver.
Aqui se fala, aqui se cala.
Aqui se ouve e não diz nada.
Aqui se julgas sem saber.
Não tenhas medo de viver.
Aqui se ama, aqui se odeia.
Aqui se plantas e semeia.
Deus fara algo por voce.
Não tenhas medo de viver.
Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...
Da criança de cinco anos até mim, é apenas um passo. Mas do bebê recém-nascido até a criança de cinco anos, a distância é espantosa.
Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.
Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp