Deixarei que Morra em Mim
Dentro de mim
Águas azuis que inspiram
Sorrisos, brilhos, sensações.
Brisa morna, carícias, desejos;
Um mergulho, encontro, êxtase.
Corpos que se unem,
Lábios que se tocam,
Suaves, ternos, quentes, mansos.
Vibrações intensas, espasmos, gozos.
Mentes serenas, relaxadas, entregues.
São curas de mágoas passadas,
São delírios, são remansos,
São recatos, explosões,
São dores, somos nós.
Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.
Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.
Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.
Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades.
Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar.Não é por maldade, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado.Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo pra mim tem entidade humana.E gente me tira o fôlego, vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto.
****o que vcs acham de mim
( ) Lindo
( ) Maravilhoso
( )Feio
( )Idiota
( )Sexy
( )Td de bom.
( )gostoso(A)
2º Se vc me visse na rua agora, oq vc faria?
( )Falava oi
( )Me agarrava
( )Me beijava
( )Me seqüestrava
3º Tenho chance com vc?
( )o%
( )25%
( )50%
( )75%
( )99%
( )100%
4ºOq vc sente por mim?
( ) Carinho
( ) Amor
( ) Afeto
( ) Ódio
( )amizade
5ºOq vc mais gosta em mim?
( )Tudo
( )Boca
( )Olhos
( )Rosto
( )Outro
( )Completamente td.
( )corpo
Bem, e daí? Daí, nada. Quanto a mim, autor de uma vida, me dou mal com a repetição: a rotina me afasta de minhas possíveis novidades.
Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.
Não queria achar nada que de mim tivesse memória. Mas há tanto a fazer antes de me esquecer que por tal desfeita me atirei sem volta. Como pode alguém com tantos pensamentos passar despercebida pela vida na Terra? Como posso me conformar em ser apenas eu? Tenho tanto a ser, tenho tanto a lembrar...
Abusa de mim
Me pega pela cintura
Vem e me tortura
Me puxa os cabelos
E com jeito me põe em teu colo
Que loucura
Esse seu corpo eu devoro
Então eu peço
Me vira do avesso
Em sua pele eu me aqueço
E estremeço
Usa e abusa
Com o seu cheiro
Eu amanheço
Com o seu toque
Eu enlouqueço
E me perco
Dentro de você ...
E num momento terno corpos se encontraram,
almas se comunicaram e se juntaram
para algo mágico acontecer,
eu e você tínhamos que ser...
Tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes pra mim como se elas fossem indefesas.
(...)Não quero que façam loucuras por mim. Não quero que descarreguem um caminhão de rosas na frente da minha casa. Eu nem saberia onde colocá-las. Não quero que atravessem o mundo em poucas horas apenas para estar comigo. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam ir contra a vida. Se o assunto for realmente amor, eu provavelmente sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto.
Eu quero apenas um amado, um amante, um namorado. Um amigo, um companheiro. Quero alguém para escutar e conhecer de trás para frente. Alguém que saiba enumerar meus defeitos e, mesmo assim, me faça sentir linda, desejada. Alguém com valores semelhantes, mas com visões de vida diferentes. Alguém que não pense sempre como eu, que me desafie e, assim, faça com que eu aprenda algo surpreendente a cada conversa. Alguém que me faça esquecer pré-conceitos e recriar todas as minhas concepções sobre o amor nos segundos que um abraço pode durar. Alguém que me ensine a conviver na convivência. E, principalmente, que não desista de me entender sem antes tentar. Eu não sou tão fácil quanto pareço, nem tão difícil quanto digo ser.
Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...
Quero que você saiba que sempre será parte de mim. (...) E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp