Deixarei que Morra em Mim
Eu fecho os olhos e te vejo em minhas melhores lembranças. Não é que eu morra de saudades de você, é que eu morro de saudades dos momentos que eu vivi em uma fase da minha vida em que, por um acaso, você estava presente.
Desperte-se do sono de tolo
Acorda pra vida, venha viver
Não morra no sonho, sonhe acordado.
Desenrole a corda do pescoço
Não pule da escada
O salto , a queda a falta do ar
A aflição e o desgosto...
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
Então, é melhor que eu não morra de remorso por tudo aquilo que deixei de FAZER. Há um tempo, ainda que pequeno para poder SER !
Se queres encontrar com a Perfeição? Morra!
Mas se desejas conhece-la estude, medite, reflita... e verás ela em muitos detalhes.
Em seu 02 mandato Lauro AVANÇA sem resolver nada e zomba da Saúde em Diadema.
Morra quantos morrer importante é o poder.
desculpa
caso um dia eu morra
eu morri sabendo que eu tive
tudo
sabe
te deixos meus quadorrog
sse caso se interesse a tu
sabare sobre oke eu escrevi
vc é a minha vida
e foi por isso que falei sobre a maldafe
amo sua vida sua familia seus amores
vc é tudo
pra mim
fala pra tua mae que se da vida fui me posto amoate a vida como a outros em ante posto te ququwto
quero
e sempre te fui
sou a vida
meu amor
vc é minha
sou teu
amotea
amor
kerro
vossa premissa
assim como amo o nascer de cada estrela que nasce
cara momo a avorada da minha flor
que exoste por ti flosrescrecet
E sim em seus braços, que eu morra em seus braços de braços abertos e livre. Como nasci para ser, como sempre sonhei em ser, um homem livre.
Antes que o tempo passe,e tudo se envelhece,e por eronia do destino morra
deixe-me um laço de lembraças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
