Deixar para trás
Os amigos são como aves que migram: vem no tempo certo e vão-se repentinamente. Deixando para trás rastros de boas lembranças e muita saudade nos que ficam!
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).
Como aves migradoras, os amigos vêm no tempo certo e vão-se, deixando para trás um mix de boas lembranças e saudade.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).
Um sentimento deixado para trás, amasiado com a má sorte!
Crucificado com a expectativa de ser feliz.
Esse mundo se perdeu e se tornou no escuro da dor.
Meu mundo era você, hoje meu mundo se afastou do meu eu.
Hoje meu mundo sou eu, amarrado na redonda da vida.
A solidão me sucumbiu!
Pra viver um amor intensamente é preciso deixar muita coisa pra trás, é preciso renascer a cada dia, cuidar, regar, cultivar e abrir mão. Abrir mão de outros olhares, de outros toques, outras bocas, outros corpos. Abrir mão de certas manias pra se fundir no outro, e eu me fundo com você pra ser como um só contigo. Deixar pra trás sonhos de príncipes encantados, de cenas de filme e se abrir pro real. É preciso valorizar o simples, fazer de cada momento único, eterno e se doar. Achar graça de coisas tolas, das coisas que fazemos juntos no nosso mundinho aqui. E assim tem sido nossa história a mais ou menos 1200 dias. Quero mais 1200 x 100 ao seu lado.
Se alguém quiser te rebaixar,te passar para trás,se achar melhor que você ao ponto de te deixar em pedaços ,se reconstrua imediatamente porque todos somos aprendizes nessa escola chamada terra,essa pessoa que se acha,já está perdida lá na frente,deixa quieto que a vida lhes dará resposta mais cedo ou mais tarde.Siga em paz alma querida e segura na mão de Deus.
Eu nunca senti medo mas quando comecei a pensar em tudo que eu poderia ter deixado para trás, eu comecei a sentir.
Não olhe para trás porque o caminho dos sonhos está adiante,deixe os erros para trás e tente não seguir errante.
O segredo para lidar com o passado é simples, basta deixar as coisas ruins para trás, os bons momentos na memória e nas poesias.
a gente precisa sim deixar algumas coisas pra trás, porque o mundo acaba não sendo sobre o que ou quem você carrega, mas sobre o que você é e o que você quer.
e o primeiro ponto para saber o que fazer acerca disso é: você não precisa carregar uma bagagem que não é sua, porque no final do dia só você vai sentir todo o peso que isso te causa. sendo assim, só você pode decidir o que é melhor a fazer.
segundo ponto: tá tudo bem em se sentir melhor dando adeus à partes de você que estão em outras pessoas. você tem esse direito. todos nós temos.
terceiro ponto: você não é obrigado a permanecer em lugares ou em pessoas que não te fazem bem. mais uma vez: só você pode decidir o que é melhor pra si.
por fim, saiba que seguir acaba não sendo sempre uma escolha. muitas vezes é a única opção. e também não tem problema nisso. você é livre. teu caminho também. vá.
sem querer, querendo, segui amando
deixando para trás sonhos e realidade
vivi guerras esfarrapadas
e morri tantas vezes até aprender
que por amor todo mundo sangra
mas ninguém morre...
Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.
E então a gente aprende que deixar pra trás o que doeu, nos deixa livres para escrever novas histórias. Entendemos que desapegar é preciso, porque quem vive abraçado ao que passou se blinda para o novo e deixa o HOJE passar batido. A gente finalmente entende que recomeçar nem sempre é o fim do mundo, pode ser apenas o início de um novo capítulo. Depois de tanto apanhar da vida eu aprendi e compreendi que a única coisa que preciso é de paz. Talvez só precisamos de um chá de realidade misturado com amor próprio. E eu mudei, e dessa vez foi por mim mesma! ❤️
Temos que deixar pra trás muitas coisas que não levam a nada aqui na terra,e nos apegar com unhas e dentes,as coisas do alto.
Tudo que eu quis era deixar para trás tudo aquilo que eu nunca tive. Para no mundo mim perder por puro prazer de viver. Nos altos picos alcançar os céus... para a sim minha alma transcender. Muito além de mim. Num ato de um puro prazer de viver em plena natureza. Numa total e pura liberdade.
Nada de apego tudo de desapego. Para trás poder deixar tudo aquilo que nunca foi meu. Para buscar por verdade... para buscar por pura verdade; sinceridade. E viver perdido em plena natureza. Ter de lá as estradas. Ter de teto as estrelas. Ter de teto o azul do céu; o branco das nuvens. E de parede as montanhas... de parede somente as montanhas. As vezes verdes e outras vezes simplesmente brancas. Eu estava livre. Livre como sempre fui. Livre como nasci para ser. Livre como sempre sonhei. Um grande homem. Um indomável leão das montanhas. Um puma a caminhar sobre as montanhas que tanto prazer lhe trazia. Que de coração e com tanto amor eu recebia.
