Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 295859 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

E eu não sou mais aquela menina que você conheceu, mudei meus atos, mudei meu jeito de ser depois do fora que você me deu; aprendi que o mundo não é um conto de fadas e muito menos te leva a perfeição, o mundo é pequeno para alguns e grande para outros, ele te leva a perdição se você deixar, te faz se sentir bem assim como te faz ficar mal... O jogo da vida começou e agora os caminhos a seguir somente você pode escolher, ontem nós estávamos no mesmo lugar, hoje nossos caminhos foram separados mas é assim mesmo, se for pra ser nossos destinos irão se encaminhar por nós, não precisamos correr na estrada da vida, tudo passa tudo acontece mas um verdadeiro amor a gente nunca esquece.

Ser forte é ver quem voce ama ao lado de outra pessoa e sorrir como os olhos cheios de lágrimas.

Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.

Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.

⁠A justiça é uma arma. Ela pode ser usado para causar danos, mas não pode proteger ou salvar outras pessoas.
(Osamu Dazai)

Obrigada, Senhor, por todas as dificuldades do caminho,
pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou.
Sem luta não há vitória.
Sem esforço não há recompensa.
Os obstáculos eu venci, com as pedras montei meu castelo
e o resto é ver Deus trabalhando,
colocando tudo em seu lugar,
e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido
e vivido que, onde tem fé, tem milagres.

'Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros.'

A humildade reconhece a própria limitação e necessidade. Está aberta a receber ajuda, a ser ensinada e não se ressente de um bom conselho.

As crianças devem ser ensinadas a pensar e não o que pensar.

"Têm lhe sido ensinado a ser delicado para com os outros e duro para consigo mesmo. Isso é um absurdo. Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Não seja duro; seja delicado. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Aprenda como perdoar a si próprio. Não seja duro; não seja antagônico consigo mesmo. Assim você irá florescer. Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores."

Tenta vê, e não vê nada, a não ser uma estrela... longe meio ofuscada

Temos que ser fiéis aos nossos planos. Não existem atalhos.

O ser humano sem Deus
não pode compreender
a si mesmo; como, também,
não poderá realizar-se sem Deus.

Quando o ser humano está com a razão, Deus é seu advogado.

Ser feliz e mais nada
A tranquilidade é a tua praia
O amor, o teu banho diário
A esperança, o teu sol
E o resto é passageiro

É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você.

Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista.

O homem perfeito é aquele que sabe ser elegante,inteligente e leal. A mulher perfeita é aquela que não exige que ele seja nada disso.

O ser humano possui um importante valor... Por mais que o rotulem e o avaliem, ele continua sendo, acima de tudo, uma pessoa.

"Tensão é quem você pensa que deveria ser. Relaxamento é quem você realmente é".