Deixar de ser Vitima dos Problemas
O perigo de salvar alguém que está se afogando é ser vítima de afogamento primeiro que ela, pois quem está no perigo, lutando pela vida, mata com violência o primeiro que aparece para ajudar, por isso o salvamento exige cautela, frieza, e até uma dose de agressividade para que ao final do susto, os quatro pulmões tenham Ar.
Quem conquista fama e sucesso pode ser uma vítima e prisioneira do estrelato. O vácuo e o vazio produzido pelo silencio de não estar mais no topo e na boca das pessoas pode ser esmagador e a antiga busca pelo sucesso se transformar em medo. O medo do silencio das multidões.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Entre ser a água e o fogo, seja a água que apaga o fogo, não procure ser uma vítima nesta vida traiçoeira.
Todo incrédulo mente para si mesmo, porquanto ele crê em coisas más e sai fora para não ser vítima de quem crê nas maldições.
Livre-se das emoções autodestrutivas: a vítima pode ser o seu coração, cujas ações podem causar amarguras, tristezas, ódio, decepções e ressentimentos à longo prazo.
Não quero ser vítima de um relacionamento falsificador, não quero está perdido em um caminho que não leva a lugar algum...
Quero sinceridade, mesmo que machuque o meu grande coração;
Agrade-se equilibradamente. Nada de mais para não ser vítima do egoísmo, e também, nada de menos para não cair na contradição de achar que você nada merece.
A Cidadania Solidaria é a sociedade civil deixando de ser vitima e participando de novas soluções de novos e antigos problemas. Juntos podemos acreditarmos e sonharmos em um mundo melhor que retorna mais humano e consciente pelo esforço, pela ação amorosa, pessoal e profissional de cada um.
A arte da guerra define por si só quem nasceu para ser um estadista, um pacifista, uma vitima e um mero soldado.
A maior indignação é você ser vítima de sua própria bondade, você decide dar o seu melhor, quando o seu melhor não é riquezas e em troca você recebe decepção.
Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.
Fazer-se de vítima no campo minado da realidade é procurar ser implodido pelo pensamento deletério que nos rodeia, e pelas ações intempestivas que nos desqualificam
"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
