Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292297 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

A maior prova de amor que alguém pode me fazer é me deixar dormir.

Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.

Às vezes eu queria deixar de existir, não sirvo pra nada mesmo.

Tenho pensamentos que são como a maré,vem e vão inconstantemente.Vem pra me fazer sofrer,me deixar agoniada...E vão pra me deixarem bem,me acalmar.Pensamentos,pertubações momentâneas.Parece que invento problemas,ou eles simplesmente surgem do nada.

Deixar para amanhã, acaba mal.

Esvaziar-me

..de tudo que um dia vivi e quis deixar pra trás. Das angustias, receios, desamores. De tudo que me faz lembrar da dor. Quero preencher essas lacunas -cujo o tempo abriu- com sorrisos, abraços e amor. Quero viver radiante, como quem reluz no escuro... Quero me sentir o centro da minha atenção. Me vestir de purpurina e gritar que sou livre, que me esvaziei e estou pronta para a nova vida. Com novas amizades, amores, costumes...
Quero que caia sobre mim um tsunami de felicidade, para mostrar que as lágrimas do passado não me venceram e que eu voltei a sorrir. Eu quero o derramar da cachoeira sobre mim, para que venha lavar toda a angustia já vivida. E deixar por lá mesmo, sem fazer questão, sem egoísmo. Até porque, ela não me serviria na nova vida. Eu quero o sol a queimar minha pela negra e mostrar que sobrevivo a fortes erupções da vida.
SIIIM... e as lacunas? Não se preocupe. No tempo certo elas se fecharam. Mais enquanto isso não acontece, eu vou vivendo radiantemente cada minuto reluzindo e com o tsunami de felicidade, caminhando para a minha NOVA VIDA.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Não é porque o príncipe encantado, em seu cavalo branco, esqueceu de me fazer uma visita, que deixarei de acreditar em contos de fadas, em histórias de amor verdadeiro, em romances arrebatadores. Desconfio, que bem dentro do meu coração, o 'foram felizes para sempre', não é clichê, é real, é pra valer. Creio que tudo pode acontecer, que posso ser o que eu quiser. O que posso fazer, se tenho alma de menina, romântica, das antigas e apaixonada, revestida por essa capa de mulher?

Você era minha última tentativa, a única que tentei segurar, e no fim tive que deixar ir, pois não era comigo que estaria feliz.
Sinto-me perdido, meu coração pede para não deixar você ir, mas ele precisa entender que não é a mim que seu amor pertence.
Infelizmente, não fui o suficiente para despertar em ti o amor que tanto pedi, com lágrimas nos olhos.
Hoje faço minha pior escolha: deixar você ir.

Todos os homens são visuais, mas somente o tolo possui o calcanhar de Aquiles ao se deixar iludir e achar que um belo rosto não seria capaz de ser uma pessoa ruim, capaz das piores atitudes. O homem sábio sabe que a beleza é apenas parâmetro e não prioridade...

⁠Apesar das barreiras que surgem em nossas vidas,jamais devemos deixar de acreditar em nossa capacidade. Muitas situações vão ocorrer unicamente com um propósito que no hoje talvez não entendemos,mas no futuro poderia ser um preparo para algo compensador!
Então façamos das situações que fogem dos nossos planos,apenas um preparo para algo melhor, a perseverança é a chave para alcançar o que parece inalcançável!

“Escrever com alma é deixar que as palavras respirem o invisível, transformando silêncio em sentido e emoção em eternidade.”


Roberto Ikeda - livros

Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.

Aprendizagem é mais do que deixar-se levar pelas mudanças:
mudança é o que acontece de fora pra dentro, e passa; aprendizagem é o que ocorre de dentro pra fora, e fica.
A contingência obrigatória da mudança é a adaptação.
A decorrência invariável da aprendizagem é a compreensão do passado, a integração com o presente e a preparação para o futuro!

Ouça mais seu coração é lá que Deus costuma deixar as respostas das suas orações.

⁠Se você deixar vão te usar até a morte raiar.

Prefiro deixar que os longos anos me apaguem
Após minhas incansadas tentativas ao sucesso
A morrer precocemente cedendo ao que não concordo.

Quero apenas apreciar
o que a vida realmente quiser me surpreender,
me deixar levar...

Só você mesmo pra me deixar assim, pensativa, com dúvidas do que quero pra minha vida...
Só quero ser feliz, será que posso?!

⁠Ao abrir a Bíblia, é fundamental deixar de lado preconceitos, ideologias e opiniões próprias. Se você examina as Escrituras com a mente já influenciada por suas crenças e interpretações pessoais, corre o risco de projetar no texto essas ideias, em vez de compreender a mensagem verdadeira e transformadora que Deus revela!