Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290638 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Se tem medo de me acompanhar pode deixar eu me mando sem você.

"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."

#FlaviaLeticia

“Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.”

⁠É necessário deixar ir o que não é teu para atrair o que te pertence.

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

Quem deseja aprender, deve saber sublimar. Quem quiser viajar só com a cabeça, deverá deixar o corpo em casa: quem quer viajar fisicamente, deve esquecer as viagens intelectuais.
Quem deseja prender-se às coisas do mundo da erudição, deve também possuir o vigor necessário para a renúncia ao mundo concreto.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !

E desde quando é fácil fechar ciclos?
Desde quando existe uma vontade de deixar as coisas irem, Zé.
Nada é da gente.

...Melhor que olhar a chuva,
é deixar que ela escorra pela pele..
Permitir que ela molhe as idéias
e renove os ideais...

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

Amar é sofrer juntos pelas derrotas que vierem, mas sem jamais deixar de continuar a caminhada.

"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."

Eu gosto dele. Gosto do jeito que ele implica comigo só para me deixar brava. Gosto de quando ele olha nos meus olhos e vejo o meu reflexo no olho dele. Gosto de quando ele me abraça só para me esquentar. Gosto do seu perfume e do jeito que ele fica na minha roupa quando nos abraçamos... Gosto do jeito que ele me trata, como se eu fosse uma princesa. Na verdade eu sou uma princesa, porque tenho ele. Nós nos completamos! E isso é o mais importante! Eu amo ele, e o resto é o resto.

Partir


⁠E quando eu partir vc vai deixar eu entrar em seu coração
e sem existir é ali que eu habitarei
fiz de mais por nós e mesmo assim eu não tive meu lugar
Tbm fiz essa canção pra te lembrar
pois hoje eu chorei mas foi vc quem veio me procurar
teu erro foi não decidir se iria deixar eu entrar
Mas não me ligue

Às vezes.

Às vezes é preciso:
Destravar as portas,
Abrir todas as janelas
Deixar o vento entrar
e desatar os cintos da insegurança
Às vezes é preciso:
Decolar num papagaio de papel
Assistir a terra de luneta
Comer pipoca sentado na lua
Escorregar pelas pontas das estrelas
Dançar no ventre dos planetas
Sonhar em outras galáxias
e dar muitas risadas
com os desenhos formados pelas nuvens as vezes,
é preciso: Ficar só...
Com caneta, papel e lápis de cor
Anotar os erros cometidos
e os sucessos obtidos
Ás vezes, também é preciso:
Colorir o coração
Colocar mais alegria no viver
e encantar com o brilho da natureza
e não se esquecer dos sonhos...
Sempre é preciso:
Viver com felicidade
e muita paz no coração!

A gente se acostuma. Acostumamos-nos a deixar as coisas pra lá. Acostumamos-nos a ficar parados, a não agir, a não crer. Não cremos na mudança. Não acreditamos que podemos mudar a vida, mudar a realidade, criar melhorias. Nós não mudamos... ou mudamos? Olhando para trás, cerca de anos ou décadas, vemos que sim... mudamos. Mudamos pequenos hábitos, pequenas crenças, pequenos modos. Goles de mudança, somente. Somos por dentro aquilo de sempre; a mesmice, o costume. Deixamos os planos de lado quando “oportunidades irrecusáveis” aparecem. O que seria mais irrecusável do que seus sonhos? Mas eles vão se esvaindo... vão ocupando espaços menores, um tempo menor. Até que são esquecidos. E a vida vai indo naquele ritmo igual, sem mudanças. Ah, mudanças. Como creio nas mudanças!...

Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!

Escrevo pra não deixar passar,
pra guardar sorrisos e mudar caminhos.
Escrevo pra (você) não esquecer quanto tempo faz.

É Coração, está na hora de deixar o cérebro assumir o comando, você está cansado de andar e bater com a cara na porta sempre quando está quase lá, descansa um pouco e ver se aprende com o cérebro a ser um pouco mais racional e deixar esse sentimentalismo todo de lado. Não é que você vai ser de pedra ou de gelo como queira definir. É só aprender a ser um pouco menos idiota com qualquer um que tenta te enganar! Ver se aprende a ser mais seletivo, e não andar abrindo a porta para qualquer um que venha com meias palavras ou meias verdades, aliás não existe meias verdade, é mentira mesmo. Tenta anda um pouco mais leve, nada dessa história de morrer de amor, tentar viver sem o oxigênio, isso sim te levaria a morte.