Deixar de ser Vitima dos Problemas
"UM HOMEM TAMBÉM CHORA"
Há homens que dizem que nunca choram
Acham ser muito durões
Em situações que ignoram
Magoando assim, vários corações
Até que logo chega um dia
Que uma mulher ele loucamente adora
Mas ela não o quer nem como companhia
E é nessa hora que UM HOMEM TAMBÉM CHORA
Aí ele se acha abandonado
Que ninguém nunca o amou
Mas ele não pensa em um passado
Em que várias mulheres ele enganou
Ele acha que mulher não precisa de carinho
e o que ele faz está correto
Como se a ferisse com um espinho
Como se ela fosse qualquer objeto
Fazendo com ela o que bem quer
Machucando seus sentimentos a fundo
Mas não lembra que foi graças a uma mulher
Que ele nasceu para o mundo
Logo depois vem o arrependimento
Sente a dor no fundo do coração
pois em seu pequeno pensamento
está povoado de uma grande solidão
ENFIM
Mulher não é um objeto em vão
E sim, a parte que completa a nossa vida
Reconstruindo nosso coração
Tirando da alma qualquer ferida
Por isso ame-a sempre que puder
E ponha em sua cabeça, que a partir de agora
Que chorar não é só coisa de mulher
Pois um HOMEM TAMBÉM CHORA.
ORIGINAL ESCRITO EM 11/12/1988
"Façamos as coisas certas, porque um dia, de tanto fazer às coisas erradas e ser descoberto não mais encontramos o caminho do retorno para casa e sociedade passando a viver perdido na noite"
"O nosso VÍCIO DE HOJE, pode ser a causa da nossa dor, sofrimento e até a nossa MORTE AMANHÃ, por isso abandona-lo é IMPRESCINDÍVEL"
Não basta ter sido cristão, bom, puro e virtuoso para poder ser canonizado e receber o título de Santo, é indispensável ter sido católico.
Assim como o corpo, a alma precisa ser alimentada. O corpo alimentamos com comida, a alma alimentamos com oração, amor e caridade.
"Se você quer evitar aborrecimento e ser feliz durante a vida, NÃO TENHA FILHOS, sem demagogia; os filhos trazem preocupação e responsabilidade; por isso que o nascimento de filhos nas classes sociais que pensam estão em declínio"
Você não vai ser lembrado por ser bom ou ruim e sim pelo oque as pessoas querem.
Como diz Bob Marley, não adianta falar como eu sou, vocês vão acreditar no que os outros falam.
"Nunca esquece: opte por este TRAJETO que vai ser útil; se você está estudando com objetivo de conquistar uma profissão promissora; não desista e jogue fora o seu esforço de anos. É comum você estar estudando (se preparando) e por qualquer incoveniente desistir em troca de um trabalho sem futuro. Lute, persevere, busque um suporte financeiro temporário, mas NUNCA TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO, porquê certamente vai dar ERRADO" Ademar de Borba
Ninguém quer ser metade de nada, todos queremos ser um inteiro de algo. Mas acaba que na maioria das vezes nós somos um todo de um nada.
Deus é um ser relacional. Não dá para ter uma vida intima com Deus sem leitura, oração, meditação e jejum. Esses quatro pilares, são os pés da mesa que a gente senta para conversar com Deus.
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
"Às vezes, os sonhos perturbadores podem ser uma forma de processar experiências passadas ou eventos traumáticos, liberando emoções reprimidas."
A reconciliação pode trazer esperança e felicidade renovadas, mas também pode ser um desafio, exigindo paciência, compreensão e comprometimento para superar as questões passadas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
