Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292067 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Sou entre flor e nuvem,
estrela e mar.
Por que havemos de ser unicamente humanos,
limitados em chorar?

Não encontro caminhos
fáceis de andar.
Meu rosto vário desorienta as firmes pedras
que não sabem de água e de ar.

E por isso levito.
É bom deixar
um pouco de ternura e encanto indiferente
de herança, em cada lugar.

Rastro de flor e de estrela,
nuvem e mar.
Meu destino é mais longe e meu passo mais rápido:
a sombra é que vai devagar.

⁠Se você quiser ser repugnante a Deus, apenas siga a multidão.

Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."

"Costumam dizer que o ser humano é pessimista, eu discordo. Pra mim são todos otimistas, pq sempre acham que terão mais tempo"

quero cavalos de fogo para brincar de ser
princesa
sobre uma pista de arco-íres quero derramar meu sonho
numa xícara de luz
que tenha um dourado pires.

mas antes de conquistar
as coisar que mais reclamo,

quero um laço
cor de estrela
pra prender o coração
de uma garotinha que amo.

A gente cansa, sabe? Cansa de ser romântico com quem não sabe o que é amor. Cansa de ser compreensivo pra quem só é intolerante. Cansa de ser gentil pra quem é arrogante. Cansa de falar o que sente porque vamos ser ignorados.
A gente cansa de tantas coisas… E eu simplesmente cansei.

Novamente essa tristeza enorme contra ataca.... sensação horrível, vontade de fugir... o que será que fiz para merecer isso?

Não basta ser filho,
tem que ter amor,
muito amor
por quem lhe deu amor a vida toda.
(Sócrates Di Lima)

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

"A maior frustração de ser o primeiro colocado é não ter a quem invejar e marginalizar, restando somente a feliz comemoração. Desprezível constatação, mas essa é a verdade. Assim somos nós, todos nós!"

►Peter Pan

Eu sou como Peter Pan
Não quero crescer, admito dele ser fã
Abrir os braços e voar no céu do amanhã
De tantas alegrias ser ímã
A Tinker Bell com o seu pó mágico
Se não fosse pelo pó, Pan teria um fim trágico
Veja, voar é fácil, tudo é básico
Me dê a mão, não te deixarei cair no chão
Prepare-se, vamos voar
Até o final do alto mar
Nos jardins das nuvens navegar
No céu iremos nos deitar
Seremos como crianças a brincar
Aproveitar as lindas estrelas que a Lua nos dá
Você também não quer crescer? Pois vem pra cá.

Quero resgatar os sorrisos da criançada
Venha, Tinker Bell, a magia será lançada
Espere e verá, a felicidade será alcançada
Logo poderei voar e ver a Lua realçada
Minha liberdade vejo na alvorada
A Lua já não mais irar me iluminar
E os raios do sol iram me acalmar
Sim, os sorrisos iremos tomar
E assim, iremos retornar
Ao nosso doce e aconchegante lar.

Sou apenas um garoto esperto
Porém, estou me sentindo incerto
Será que eu realmente devesse crescer
Da torre do relógio vejo esse céu aberto
Essa brisa que sinto, irá me rejuvenescer
Estranho, as horas do relógio não passam
Os ponteiros se expressam
Não querem envelhecer também
Caro relógio, faça o que te convém
Pense em seu próprio bem.

Eu sou como Peter Pan
Porém acordo e vejo que já é de manhã
Pois tudo foi um sonho, não creio
Devo acreditar que aquilo fora um devaneio
Gostaria de sair pela janela e voar
E minha alegria ressoar
Queria ser como Peter Pan e flutuar
E na Terra do Nunca, morar!

Entenda que nem todo homem está pronto para ser aquele amigo que escuta seus segredos ou te acalenta nos momentos de carência afetiva. Mas se ele perceber que a coisa é séria, se for um amigo de verdade, não te abandonará. Ter amigos homens é criar uma amizade onde nem mesmo as piores barras serão suficientes para nos afastar. Se estiver triste, bem baixo astral e ligar para um amigo, por mais que ele seja um tosco, saberá escutar e fará de tudo para deixa-la mais alegre, nem que tenha que leva-la para encher a cara!

defeitos, ou qualidades?

Não costumo ser fácil, eu as vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo. Não gosto dessa minha dúvida, e insegurança, odeio esse meu jeito chato e depressivo as vezes. Já sorri por palavras que eram pra chorar, e já chorei com palavras que eram pra fazer sorrir. Eu sou toda errada, e quase ninguém me entende, raras as pessoas que me entendem, pois nem eu mesmo entendo à mim. Odeio pessoas irônicas, e eu sou bastante irônica. Não suporto alguém me dizendo o tempo todo o que fazer com uma situação até pequena, e eu adoro dar palpites na vida dos outros. Eu realmente não gosto de nenhum defeito nos outros, e eu tenho praticamente todos.

Principes podem não ser tão legais quanto parecem, por isso prefiro os garotos malvados

Sagitário:

Nunca use um sagitariano como aventura.
Logo ele, o rei das aventuras, o ser capaz de, com uma flechada, te levar ao céu, te deixar sem chão, só pra ver se você sabe voar!

Às vezes precisamos de confiar que as nossas desilusões podem ser oportunidades disfarçadas.

⁠Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.

O amor era uma atitude. Uma predisposição natural para se ser a favor de outrem. É isso o amor. Uma predisposição natural para se favorecer alguém. Ser, sem sequer se pensar, por outra pessoa.

Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.

Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...