Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290954 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

- Já disse que te amo ?
– Olha cada um com seus problemas né.

Inserida por pimentelvanessa

Os problemas vão sempre existir, aprenda a conviver com eles, ou apenas veja o lado positivo, e deixe se levar por esse lado. A positividade é sempre um bom remédio, não ajuda a combater. Mas, você não sente mais tanta dor.

Inserida por demolit

A Vida Lhe Pode Trazer Problemas Hoje, Mas Atraves Deles Que Tu Conhecerá Quem Admira Cada Vitória Sua!

Inserida por djpaulista

Procuro entender a vida da melhor forma possível, sem transcorrer os problemas do dia a dia. Declaro que tudo que fazemos teremos respostas de a cordo o que construirmos.

Inserida por valtersilva13

O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.

Inserida por davidshizo

Deus não nos dá problemas sem soluções...Até para os cadeados existem chaves...

Inserida por LUCASLIMA26

"As pessoas estão em paz ou em guerra; têm problemas ou questões a serem resolvidas. É preciso infinita cautela para lidar com belicosos e problemáticos e, quando no trato com estes, a prudência se tornar contraproducente, improfícua ou insuficiente, a única coisa a se abraçar é a distância segura."

Inserida por luiselza

Quando os teus problemas forem meus problemas e a tua felicidade minha alegria, então, só me restará dizer-te: 'obrigado por seres meu amigo'.

Inserida por J-Cyborg

Problemas todo mundo têm, a única coisa que nos diferencia um do outro é a maneira que lidamos com ele.

Inserida por Mariabonitapoesia

Não corra dos problemas, encare-o de frente e mostre que você é o mair forte.

Inserida por tucafriba

Quantas vezes você foi dormir pra esquecer dos problemas?

Inserida por tawanesoares

" Falo comigo mesma assim, eu sei que depois de toda essa confusão de problemas o sol voltará a brilhar para mim " ..

Inserida por Kellyzen

Alguns homens usam armas para resolver os problemas, minhas armas são consciência e palavras sábias.

Inserida por aguiralfre

Sociedade significa fofocas, e família, problemas.

Inserida por Douglasdebruim

Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.

Inserida por Thiagofigueiredo

Viemos para este mundo para criar e resolver problemas

Inserida por Albernaz1

" Uma boa musica sempre te faz esquecer os problemas,
ou lembrar mais ainda deles.."

Inserida por Kellyzen

Até me preocupo com os problemas do mundo;
todavia, nada irá alterar na velocidade da luz...
Mas o que quero mesmo é viver...
Todos os vãos momentos e cada fundamentado instante...
Porque a vida essa sim!
Ah! a vida passa tão depressa que muitos sequer poderão ver a luz...

Inserida por Naypotarcio

Enquanto não hover resposta para meus problemas sempre estarei ah procura de respostas!!!

Inserida por ageuoliver

Eu queria ter asas pra voar para bem longe dos problemas ,queria ter asas para voar para um novo horizonte
aonde nem eu mesma pudesse me encontrar ,queria ter clareza da vida assim como Deus teve quando inventou a luz
p´ra o mundo .
gostaria de poder mergulhar no mar da vida sem medo de errar e de ser feliz
pois buscamos a felicidade e quando nos encontramos com ela face a face descobrimos que até dela temos medo ,
medo esse que muitas veses nos impede de viver ;
afinal o que queremos ser ?
feliz ou viver buscando uma felicidade que seja eterna ?
é muito dificil entender o que as pessoas buscam .
Em um certo momento da minha vida eu li um texto que falava
assim : ´´porque eu vou nadar em piscina se eu tenho o mar ´´?
muitas vezes nós preferimos nadar na piscima e não no
mar por parecer que na piscina não corresmos risco
afinal na piscina não há tubarões ,nem peixes espadas ,nem mesmo algas vivas ;
porém na piscina tambem não existem ondas que nos fazem flutuar de uma maneira que nos faça por uma fração de segundos esquecer da violencia do mundo ,ou das milhares doenças que assolam o nosso planeta ,na piscina não há sal para que possa dar sabor a nossa vida como tem no mar .
Oque seria de cada um de nós se tudo o que queremos nós já tivessemos ?,não existiriam mais sonhos ,nem busca ,nem desafios ,nem planos e tão pouco conquistas .
seriamos vazios sem dor ,sem amor,sem pespectivas de vida seriamos como uma parede
quem nem mesmo quando recebe uma boa pintura consegue conter em seus traços vida.
gostaria hoje de assim como águia conseguir voar sem medo de ser feliz ,sem me preucupar
com o que vão dizer de mim ,ou com o enorme medo que eu teria de voar .
a vida é construida de tentativas gostaria hoje de não ter medo de tentar.

Inserida por levita21