Deixar de ser Vitima dos Problemas
Se nós escolhêssemos quem amamos, não teríamos nem a metade dos problemas que enfrentamos quando amamos.
Uma vida sem problemas não te dará o maior dos diplomas o da superação seus problemas te tornão fortes e te exaltão por serem difíceis você passando por seus problemas um dia poderá bater em seu peito e dizer eu fui capaz eu sou e serei ainda mais ninguém nasceu pra sorrir por toda vida o choro tem sua importância ensinar como vale a pena um sorriso o perdão é uma grande dádiva de DEUS , e para ser feliz ignore oque os impíos cometem no fim de tudo DEUS perdoa nossos pecados extremismo de perfeição não é qualidade é defeito só DEUS é perfeito mais ninguém então seje você mesmo.
No auge de minha adolescência, assim como a maioria das pessoas, enfrentei alguns problemas de autoestima. Já até contei sobre alguns traumas aqui, em outros textos.
Aos 16, conheci a tecnologia e o mundo do Photoshop…
Que mágico era poder ter o nariz dos meus sonhos, a pele mais perfeita do mundo e a imagem mais idealizada possível de mim mesmo.
Quanta mentira!
Eu (e as pessoas que me conheciam pessoalmente) mal me reconhecia nas fotos…era bizarro!
Percebi que estava mentindo pra mim mesmo!
Quem era aquele garoto?! Bah…ele nem existia!
Então comecei a entender que mudanças exteriores começam de dentro pra fora.
Eu poderia ter juntado todo o dinheiro possível e corrigir alguns “defeitos”. Mas seriam mesmo defeitos ou minha mente estava doente?!
Infelizmente, com outras consequências, percebi que o erro estava mesmo na minha cabeça.
Não era o tamanho do meu nariz ou das minhas orelhas, mas o tamanho do meu cérebro que definhava a cada ideia distorcida de imagem que eu comprava.
Hoje, com a cabecinha no lugar em relação a este assunto, amo destacar o que antes era “feio”. Isso me torna único e dá um “quê” de especial na minha aparência!
Você, provavelmente, tem algo que te torna diferente das outras pessoas. Às vezes nem é uma característica física…
É tão importante nos amarmos antes de esperarmos que outros nos amem!
Quando tomamos ciência disso, a visão sobre nós mesmos muda e, passamos então, a sermos os personagens principais de nossas próprias histórias.
Seja o empreendedor de sua vida, comece a enxergar as oportunidades ao invés de problemas.
Ter essa visão positiva, fará de você um vencedor
Tudo na vida passa...
As alegrias e as dores também... a chuva forte e a noite... os problemas e conflitos... o verão e a primavera...
Tudo na vida volta...
As alegrias... chuva branda... noite clara... soluções... doces estações...
Tudo que permanece... a fé... esperança... amor !!!!!!
Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas existentes em sua vida foram na verdade os degraus que te levaram à vencer e se superar… Não importa o tamanho deles, mas sim a determinação que você teve para resolvê-los
Você é mais que vencedor!
Quem acha que tem problemas com certeza nunca se imaginou no Iraque atras das linhas inimigas sem munição puro Eufemismo
Não sei lidar com situações tipo:
- Gente chorando
- Gente triste
- Gente com problemas
- Gente pedindo conselho
- Gente
OS PROBLEMAS NÃO FORAM CRIADOS PARA TIRAR A NOSSA PAZ, E SIM PARA DIAGNOSTICAR O TAMANHO DA NOSSA CONFIANÇA EM DEUS EM MEIO AS TEMPESTADES.boa noite
Ao rumo que as coisas andam, em breve as pessoas terão problemas em habitarem seus corpos, conviverem dentro de si.
Doses diárias de otimismo é a solução para muitos dos nossos problemas, e com um detalhe: não têm contraindicação.
Quando se opta por somente diversão sem compromisso, evita-se inúmeros problemas futuros num relacionamento: como decepções, abandono, traição, coração partido, divórcio e tantos outros.
César Ribeiro
Não busques respostas para todos os problemas ou dúvidas que te assolam porque elas não existem. Não deixes na mão do destino a tua vida, porque o destino nem sempre clarifica a tua mente. Somos postos à prova, submetidos a testes. A vida só te dá as directrizes. Tu tens de descodificar os problemas. Não é fácil! Por vezes erras na resposta e tens de voltar atrás, reformular o problema e encontrar nova solução. Podes ou não conseguir, mas só vais passar ao estágio seguinte depois de resolveres esse enigma. É um jogo. Vais passando de nível consoante a tua astúcia, dedicação e aprendizagem. Não valem "shortcuts", descodificadores, passwords ou chaves de acesso rápido. A vida não gosta de atalhos. As variáveis são infinitas. É impossível controlares a vida, porque a cada instante as variáveis alteram-se o que gera um fluxo infinito de respostas, todas elas correctas face ao paradigma apresentado. A única forma que existe para vivermos é tomarmos o controle da nossa vida. Tomarmos decisões e fazer valer os nossos princípios como LEIS...
DECIDE SOBRE A TUA VIDA...
Eu não deixo nas mãos de quem não conheço (destino) um assunto tão importante!
Anabela Pacheco
Na vida, nem tudo sai do jeito que planejamos (e disso todos sabem). Entre vários problemas mundiais que poderiam fazer alguém sofrer, um simples e comum problema chamado 'paixão', é o que causa tanta decepção.
A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.
Tudo nessa vida é importante, não só nosso carro, nossas contas e nossos problemas, isso todo mundo tem; difícil é ver o outro como você, como alguém que também tem mágoas para sarar, contas para pagar e coisas para se lamentar. Um dos segredos da boa vida, não é a bebida cara nem a mulher cara, mas sim saber viver para.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
