Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 286419 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Os fortes devoram problemas,os fracos são devorados por eles. Comemore a cada vitória. Não esmoreça na derrota de uma batalha,faça dela um elixir poderoso para vencer a guerra.

Inserida por AShakti

- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.

Inserida por GabrielaStacul

Só tem sucesso na Vida, quem tem a Capacidade de Acordar todos os dias e não Inventar Problemas onde não Existe

Inserida por betobraga

Viva a vida de um jeito mais simples, se preocupe menos com os problemas, não vale à pena ficar abatido por poucas coisas. Ame a vida. Não espere que a sua felicidade venha de alguém, a felicidade depende de você mesmo! Esqueça tudo que não presta tudo que te atrapalha a ser feliz, não se apegue, por mais que seja bom, não se apegue! Isso só irá te fazer sofrer. Isso é fato!

Inserida por dansolza

O vento leva e traz. Coisas boas e coisas más. Leva o que foi dito e faz esquecer. Leva os problemas e te faz viver… Leva os pensamentos ruins e traz as coisas novas. O vento também traz as lembranças, todos os tipos existentes dela; aquela que nos faz sorrir ou aquela que nos faz chorar de saudade. Aquelas que você estava desejando encontrar ou aquelas que um dia você fez questão de esquecer… O vento; leve vento; doce vento… Alguns dizem que é forte e que seu gosto é amargo, mas isso vai de opinião. Aliás, vento não tem gosto, simplesmente realçam o gosto da saudade que sinto de ti.

Inserida por twoanyr

Supera, suporta, entenda: Isento de problemas eu não conheço ninguém.

Inserida por babimoulin

Quando enfraqueço em pensar que os meus problemas são muito grandes. Fortaleço-me em ver que tem gente superando coisa pior.

Inserida por Marirodriigues

Um peso nos ombros, como se todos os problemas do mundo se pendurasse neles. Uma lágrima, o rosto na esperança, e a fé na certeza de que todos os problemas vá se resolver.

Inserida por Marirodriigues

Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.

Inserida por FernandoAlva

Problemas, pressa... Com certeza, em algumas situações, todos temos. Portanto, não faz sentido querer fazer prevalecer a sua necessidade em desrespeito à necessidade dos outros!

Inserida por mafrancisquini

“Se chorar resolvesse problemas, o mundo estaria em paz.”

Inserida por CFelipe

Quero mais amor e diversão sempre! A vida é curta demais para gastá-la com os problemas que cruzam nossos caminhos.

Inserida por deboraaokimello

Eu te amo! Ah eu não te incomodo com meus problemas.

Inserida por FelipeGonzatto

As vezes devemos encarar certos problemas como faz a aqua quando encontra certos obstáculos, ela desvia dos obstáculos para que assim possa sequir o seu rumo e nunca parar de trilhar seu caminho.

Inserida por Viniciusvighini

Ei, calma!!! Olhe a sua volta...
Se está preocupado é por que está vivo...
Só não tem problemas quem já não está nesta terra.

Inserida por wennerali

Onde vocês enxergam problemas, eu vejo oportunidades.

Inserida por nandoangelo

Não peço a Deus que não me de problemas, peço a ele somente a solução deles,porque são dos problemas que eu enfrento que tiro a minha força.

Inserida por raquelcb

Os homens criam os seus próprios problemas mas não criam a solução para eles.

Inserida por tiagobelinha

As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.

Inserida por vidasem

os problemas se repetem
apagamos todos eles com uma borracha
os problemas são desenhados novamente
e novamente no mesmo papel desfiguran-se

até que um dia as folhas velhas e amareladas são rasuradas
Até que um dia os dedos ressecam e tremem
param de desenhar.

Inserida por vidasem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp