Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292975 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

As provações são tantas,
Que com o passar do tempo
As vemos como meros problemas
A serem resolvidos.
E o melhor de tudo é que:
Sempre conseguimos!

Inserida por JorgeTolim

Mas ir embora para tão longe não vai resolver meus problemas. Alguns deles moram dentro de mim.

Inserida por Leticia3Cordeiro

La Flaca Madalena
A seriedade enferruja a face
Derrama os olhos
Constrói arrimos problemas
Não seja escravo da beleza
Não exija a pureza
modiqui só si vive
quem arrisca a ser uqui sié

Inserida por muiecolores

Li faz pouco uma "autoridade" dizendo que dormir pouco provoca problemas mentais. Tô fu@#$%...

Inserida por swamipaatrashankara

Deixa Jesus defender a sua causa, Ele é o advogado fiel! Coloque os seus problemas nas mãos do Senhor, Ele é o Deus do impossível!

Inserida por FatimaGiffoni

Não dramatize, não torne seus problemas maiores do que na realidade são. Olhe para trás e veja que existe outros piores que os seus, infelizmente temos o hábito de dimensionar demais nossas dificuldades, dando-lhes uma importância que elas não tem. A grande sacada é procurar solucionar o que nos preocupa com calma, restaurando nosso equilíbrio, com certeza encontraremos saídas.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Sabe quando todos os problemas e diversidades te cercam e te derrubam no chão? Quando todos que deviam te amar ignoram seus sinais de tristeza e fingem que você não existe? Quando as pessoas te perguntam o que ta acontecendo com você, mas no fundo não ligam e só querem saber da sua vida? O que você faz? Há tantas respostas, mas por que todas tão difíceis? A vida te envolve como uma amante e te joga em um labirinto como se vc fosse personagem de um jogo e te arremessa para a morte como uma bolinha de papel pro lixo!

Inserida por PequenaBorboleta

A vida te dar problemas e Deus te dar sabedoria e força para resolve-los.

"Sou um fugitivo dos problemas alheios".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Enquanto a vida permaneçer com problemas e muintos defeitos o que voçê deve fazêr é mantêr a calma,pois açima de tudo e todos vem deus e ele te ajudará.

Inserida por amanda_santos_1

A culpa dos "problemas" acontecerem ou se repetirem na sua vida, é somente sua, que pensa demais nos "problemas" e não, na solução deles.

Inserida por andreataiyoo

Os problemas ou questões que você insiste em esconder e reprimir são como um soldado camuflado em uma floresta. Você não pode vê-lo, mas ele continua lá até que lhe acerte um tiro e você comece a sangrar.

Inserida por lucas_pompilio

Silêncio uma dádiva divina que se utilizado pode te livrar de uma " porrada de problemas !

Inserida por cartasanonimas

" - Talvez de tantos escutar problemas, eu nunca falei do meu. - sorrio triste -Tudo começa quando nós sonhamos em ser reis e rainhas. Quando queremos conquistar o impossível... E se bem que até ele é possível, basta querer. Mas quando ela passa, eu suspiro dobrado, sonho com ela e ela nem liga. Talvez é ai que começa nossos problemas, é aí que crescemos sabendo que ela nunca vai me amar por que existe milhares de opções, aparências e caráter para a menina escolher, afinal, tem sempre alguém que será melhor que você em algo."

-- Fernando, Lágrimas de Papel

Inserida por Myukii-Yukishiba

Não crie solução, elime os problemas!!

Inserida por aland22r

Não seja tolo em confiar a sua vida, seus sonhos, problemas e vitórias a alguém que somente tenha um belo sorriso, muitos bens, ou bom orador, pois esse alguém envelhecera também, e morrerá um dia, e todos os seus pensamentos irão junto, e seus bens serão motivo de conflitos. Portanto confie somente no senhor teu Deus, que tudo fez e fará e Ele te mostrará a verdade é o conduzirá por caminhos certos, Ele te dirá o que deve renunciar, é o que realmente lutar, e se tiver fé e confiança irá conquistar. Lembre-se, Ele te criou, te formou e te renovou... Deus te ama da maneira como você é, quem gosta de modismo são homens, Deus é acima de tudo isso. Tenha fé e confie. Ele faz as coisas de modo sutil e correto, e com tempo certo, tira e repõe peças que edificam. Não existe vitória sem lágrimas e suor, pois tudo que é de graça não tem valor...

Inserida por valdirventuri

Dificilmente buscamos a solução dos nossos problemas. Solucioná-los dói, implica em reconhecimento de responsabilidades, em assumirmos desconstruções que nem sempre estamos dispostos a arcar. Queremos culpados que nos aliviem e façam catarses, queremos demônios que assumam nossos lugares e nos redimam se ser quem somos.

Inserida por alanisc

Bom dia 31/05/2017

Procure resolver os problemas de hoje, e deixe os de amanhã para amanhã. Não há como resolver todos ao mesmo tempo.

Inserida por Alevillela

Não haverá noite que possa impedir o nascer do sol .É certo que não haverá problemas eternos...

Inserida por reisec

Na beira da praia é onde esqueço de todos os problemas e consigo sentir a essência da vida.

Inserida por ruth_stek