Deixar de Falar

Cerca de 31928 frases e pensamentos: Deixar de Falar

⁠Bem Casado

Preparar um Pão de Ló
para fazer um Bem Casado,
Para ter deixar meloso
e com o coração gamado,
Doce amado doce,
és poema todo apaixonado
que te quero a cada
dia por mim mais gamado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠“A vida não vai deixar de ser linda só porque algumas pessoas não sabem ou não querem viver.”

Inserida por DAmico

⁠"O segredo do sucesso é não deixar a autoestima usar os 99% do cérebro."

Inserida por DAmico

⁠"O custo para te deixar longe é mais barato do que o prejuízo que você pode causar na minha estabilidade emocional e financeira."

Inserida por DAmico

⁠"Deus não vai deixar que algumas pragas acabem com seu Paraíso."

Inserida por DAmico

⁠"Nessa guerra de valores, os gatos querem governar a fazenda para ficar com o leite e deixar os ratos sem queijo."

“O fazendeiro quer alimento livre para todos e não vai deixar isso acontecer.”

"Os pássaros podem voar e cantar livre sem ser presos em gaiolas."

Inserida por DAmico

⁠"A viagem mais longa que já fiz foi deixar meu próprio corpo e habitar o silêncio do outro — sentir, com o coração aberto, suas dores, medos, angústias, seus devaneios, suas excentricidades... suas emoções mais profundas."
Edineurai SaMarSi

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Tudo não passa de mera propaganda enganosa, ilusões para deixar os humanos abobalhados, felizes e orgulhosos.

Inserida por LiciniusLong

Fechamento das indústrias é a solução ideal para as mudanças climáticas. Mas quem quer deixar de ganhar dinheiro ou parar de enriquecer?

Inserida por LiciniusLong

"E Recomeçar é isso......
É seguir em frente sem olhar pra trás, é deixar de lado tudo aquilo que te fez mau e seguir em busca de novos horizonte e de novas descobertas,pois assim é a vida...Um dia se perde e no outro se ganha..."

_Olívia Profeta_

Inserida por OliviaProfeta

Ninguém manda no coração, ninguém escolhe de quem gostar ou deixar de gostar, os sentimentos são traiçoeiros sempre nos colocam em situações de risco. Você deve tirar de cada uma delas uma lição e aprender que *você não precisa de ninguém pra ser feliz além de você mesma* porque antes deles existirem em sua vida você já era feliz eles só fizeram bagunçar a sua vida então organiza ela e volta a ser feliz de novo se ame todos o dias e se for pra você ficar com alguém pra compartilhar essa felicidade ela vai aparecer sem você perceber.

Inserida por SimoneFranca

⁠Vai, ignora, fica achando que assim tu me conquista.
Vai, deixar passar a tua chance comigo
Pode ir, alimenta teu ego achando que tá certo.
Só não espera que eu fique esperando você descer muro.

Inserida por SimoneFranca

⁠Às vezes o elevador da escola da vida vai deixar para travar com você quando você estiver rodeado de pessoas chatas. Mas, ainda não será o fim. Será somente para mostrá-lo de onde vem a força e o propósito dos presos que só precisam de uma colher de sopa para cavarem um túnel e fugirem da prisão.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se quisermos deixar um Mundo Melhor para os nossos, teremos que aprender a imitar os Animais.

Inserida por ATeodoro72

⁠Dificilmente o ser humano conseguirá deixar um Mundo Melhor para os seus, sem _antes_ conseguir imitar os Animais.

Inserida por ATeodoro72

⁠Deixar de postar uma nota de falecimento pode prejudicar os que só aguardam esse evento para enaltecer o outro.

Inserida por ATeodoro72

⁠Muitos te tacharão como uma pessoa difícil de lidar, quando você deixar de atender os caprichos deles.

Inserida por ATeodoro72

⁠As vezes coisas ditas sem pensar, podem me deixar pensando a noite inteira

Inserida por GusJDM

⁠Pode deixar que "eu sei" como resolver este problema.

(...)

Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de observar as mudanças em redor e ficamos lutando inutilmente até afundar em nossa própria falta de visão?

Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências.

Ficamos presos a velhos hábitos que nos levaram ao sucesso e perdemos a oportunidade de evoluir.

É por isso que os japoneses dizem que na garupa do sucesso vem sempre o fracasso.

Os dois estão tão próximos que a arrogância pelo sucesso pode levar à displicência que conduz ao fracasso.

Roberto Shinyashiki
Os Donos do Futuro. São Paulo: Gente, 2000.

Nota: Trecho de A lição da mosca.

...Mais
Inserida por I004145959

Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.

Inserida por hugopaz11