Deixar de Falar
O tempo passa,as coisas mudam,porque tudo se renova...
Não devemos deixar os momentos dificeis estragar todo o resto.Precisamos seguir em frente,confiando nos desígnios superiores,pois nunca estamos sozinhos. Os espíritos amparadores nos acompanham na luta diaria,independente da situação,nos orientando na direção para que saibamos identificar as oportunidades que muitas vezes chegam disfarçadas.
Sigamos o exemplo do grande mestre Jesus,para que no futuro não travamos o sorriso com amarguras de uma vida infeliz...para que o nosso viver não seja apenas um sobreviver....
Que a vida seja um canto de anjos em coro anunciando a alegria do bem viver com muito prazer!!!
As vezes não é para ser! O passo de suma importância é deixar de lado as coisas que te atrasam e simplesmente seguir em frente; pois coisas boas sempre vem a seguir.
FLASH DE LUZ
No dia em que você deixar de viver,
... A felicidade estará emoldurada
e pendula, enquadrada no tempo...
N'uma sala de uma vida qualquer.
A felicidade, será um quadro na parede
onde você só conseguirá adentrar ao
presente, através dos sonhos passados,
os quais só andará sob as cores de uma
pintura colorida, feitas pelas mãos
hábil de um pintor morto.
Através das suas recordações você
andará pelas areias cheias de grãos,
enredada pelas, águas, arvores,
cachoeiras e campos verdejantes.
Ali, na pintura da sua sala estará a
saudade...Tomando o espaço amplo
do quadro, sucumbindo o sorrir da vida
e presenteando-te com as lagrimas das
lembranças coloridas.
A mente prega peça na gente... Quando
tudo que temos e a colocação de um
passado anterior! E as nuances das cores
mortas, sob lembrança de uma vida, em
um, velho e cupimzado, paspatur, de uma
tela. O existir, esta ao escuro de um
passado rascunhando, como se fosse
um dardo, projetado sobre o futuro
flash de luz.
Antonio Montes
Mas ela é uma gracinha de deixar meu queixo caido
Essa mulher pode ser tudo que eu preciso
Um sorriso carismático
Uma letra do Matanza
Um poema, uma dança.
Me da um beijo na boca, vou te deixar louca, pouco a pouco vou tirar a sua roupa e no fim iremos nos amar.
Os bens terrenos permanecerão na terra quando, a sua alma deixar seu corpo.Para onde vais a tua alma, dependerá unicamente dos atos que você teve enquanto encarnado no plano terreno.
Esperar o tempo de Deus, pode te deixar inconformado.Mas quando você for capaz de compreender o porque da espera encontrará a plenitude.
AS VEZES TEMOS QUE DEIXAR DE LADO NOSSOS PROBLEMAS, POR QUE SE DERMOS BOLA ,O TEMPO TODO VAMOS NOS SENTIR INÚTEIS , POR NÃO RESOLVER'1
Deixar ir é essencial, só assim podemos seguir também com a certeza de que não deixamos nada importante para trás.
“Resolvi fazer um trato comigo mesma: deixar o passado pra lá. O que aconteceu já foi e não posso fazer nada, nem lamentar. Não faz sentido sofrer por ter ouvido uma coisa chata, por ter feito alguma burrada, por ferir ou ter sido ferida. Por isso, hoje me desculpo, te desculpo e nos desculpo por todas as vezes em que fomos impacientes e pouco tolerantes um com o outro. Não vale a pena fazer tudo isso se arrastar dentro do peito por anos a fio. Os sofrimentos, se não formos atentos, se multiplicam de forma assustadora.”
É tempo de abrir mão dos velhos conceitos e deixar o novo entrar. Estamos passando por um período de grandes transformações na forma de ver o mundo.
Deixar de Quebrar a Cara Todo Mundo Já Quebrou Mais Que a Vontade de Ser Feliz Seja Maior Do Que o Medo de Amar Novamente
Vamos Pagar Pra Ver
Deixar acontecer aquilo que não desejamos para nós e que fere demais os nossos sentimentos, mas que parece ser muito importante e necessário ao outro é uma das mais fortes facetas da caridade pois ali o que se doa é uma grande parte do seu coração.
Dizem que todos nascemos heróis. Mas se você deixar, a vida irá fazê-lo passar do limite até você ser o vilão. O problema é que você nem sempre sabe que cruzou essa linha.
As pessoas podem até conseguir me magoar, os problemas podem até me deixar neurótica, posso estar impaciente, intolerante e até mesmo com medo... mas ninguém jamais, em ipotese alguma ira ver o meu sorriso ser apagado a minha esperança ser destruída e muito menos a minha fé abalada.
A briga por herança é algo que destrói tudo. Começa pelo caráter. Pais não deveriam deixar nada para filhos.
Porque é difícil nos amar será que é porque é mais fácil ser amado? Será que é mais fácil deixar o trabalho de nos amar, para o outro?
Ter autonomia de nos amar sem a necessidade de esperar pelo outro, geralmente nos deparamos em querer nos amar somente quando nos sentimos amado, isso errado, é deixar o trabalho para o outro, é deixar na mão do outro o poder e a necessidade que temos.
O amor é um sentimento próprio que existe dentro de cada um de nós e é preciso sentir.
Precisar aprender a se amar sem a necessidade de ser amado pelo outro para que esse sentimento flua dentro de nós.
Se amar é se aceitar do jeito que é.
O amor não pode causar dependência, o amor não é dependente, o amor é necessário para uma boa qualidade de vida.
Se o amor próprio só existe quando nos sentimos amados, é porque estamos passando esta responsabilidade para o outro.
O amor próprio não necessita de reconhecimento, de carinho, de atenção, o amor próprio não é a obrigação de esperar alguém nos amar para iniciar este sentimento.
Porque é tão difícil ter esta autonomia?
O problema não é responsabilidade do outro, a responsabilidade é minha, e o outro não tem culpa de eu não ter tido autonomia para isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada