Deixar de Falar
É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.
Quero deixar meu coração falar
Das noites em que minhas lágrimas
Não deixaram meu soluços cessar
Das manhãs em que meus olhos
não quiseram ver o por do sol
Esperando você me dizer Te Amo....
Vi meu amor sucumbindo em lágrimas ...
Toda vez que vi se olhos distantes
Os teus segredos foram manchas
Nas páginas que lhe dediquei
Muitas vezas acreditei que eramos um
Carreguei só os espinhos dessa paixão
Sempre que a mágoa deixava marcas...
Quem dera se o passado fosse nú ...
Despido de toda dor que causou
Nas ilhas dos meus sentimentos
Criei castelos de areia que se foram
Com os ventos do seu frágil amor
Fala coração mais fala sem dor
Já não é aquele barco a beira do abismo
hoje é só mais um na imensidão
Que entende que é melhor ter sofrido
Do que nunca ter vivido um amor
Não quero deixar um certo desconforto em falar das minhas derrotas
Posso até está parecendo ingrato, mas entendo que preciso colocar pra fora...
Sei que dessa vez eu não consegui vencer, sei que amanhã será um outro dia... Eu terei a chance de voltar à lutar e continuar à viver!
Mas desistir não está em meus planos porque não irei retroceder... Se ainda tenho vida a minha chance irá aparecer!
Amor
E se eu te falar,
que ao seu lado quero ficar,
sem ter que te deixar. Sorrir com você em todos os momentos, dizer que com você quero aprender o que è amor na alegria ou na dor.
Mas eu escolhi deixar o medo de lado, eu escolhi dizer sim, falar quando tenho vontade, calar quando preciso, me jogar de cabeça quando for necessário.
Eu não tenho medo de viver, eu não me prendo, eu me solto, eu vivo o que tenho vontade,porque sei que errei e ainda errarei muitas vezes, mas o importante é saber que sempre foi com a intenção de acertar.
Prefiro, lá na frente, olhar as minhas cicatrizes e me sentir orgulhosa por todas as vezes que eu tentei, do que está ilesa por nunca ter tido coragem de arriscar.
Triste é você libertar sua alma, deixar falar o emocional, e somente escutar o riso debochado de quem não sabe que continua preso, ainda, dentro de si.
"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."
-Aline Lopes
Minha querida, uso os meus versos para deixar-te sem palavras para que eu possa falar com os seus profundos e ardentes sentimentos, pois meu apreço por você a cada dia só se renova assim como o prazer dos seus encantos que com o passar do tempo, trazem-me euforia da simplicidade dos intensos momentos.
Eu não tenho vergonha de falar em Deus, eu faço
questão de deixar bem claro o quanto é que Deus
representa na minha vida; Simplesmente TUDO!!!
Nada é impossível para quem tem Deus no coração...
As mãos de Deus amparam o homem, só que infelizmente,
são poucos que sabem agradecer o privilégio de ter a presença de Deus em suas vidas e muito menos os que
tem a coragem de reconhecer que sem Jesus Cristo,
nós não somos absolutamente NADA!!!
Marta Gouvêa
Deixar de falar com pessoas que não fazem mais questão da sua presença e parar de frequentar lugares nos quais você não é bem-vindo, não é questão de arrogância.
Isso se trata de amor próprio. É preciso saber a hora de ir embora e não olhar para trás.
Entenda a hora de se despedir.
O "NÃO" é fundamental! Deixar de falar como nos sentimos ou o que não gostamos apenas para agradar o outro é destrutivo. Dizer não é difícil. Mas é a construção e a consolidação de um relacionamento maduro, sem vínculos hipócritas de auto confiança por meio da inabilidade de ser quem realmente somos, gostamos e pensamos. Não somos conceitos perfeitos, doa a quem doer. Assumir nossos gostos e vontade é um dever de caráter, é um ato de amor, acima de tudo por si mesmo.
Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
