Deixar de Falar
"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."
-Aline Lopes
Dói, ouvir você falar que não vai me deixar, e me deixar. Dói você me falar um monte de coisas bonitas, e nas minhas costas falar totalmente ao contrário. E dói mais ainda ouvir você dizer que me ama, e em questão de minutos ver você ficando com outra. Então eu só quero te pedir, pra pensar bem antes de me falar alguma coisa, se não for cumprir, ou não for verdade, simplesmente não fale. Valorizo muito mais atitudes do que palavras
Ninguém vive sem um amor, mas todos continuam a existir sem um. É comum ouvirmos falar em deixar as coisas acontecerem, mas sinceramente nunca compreendia até o dia em que meu coração esvaziou.
Deixar de falar com pessoas que não fazem mais questão da sua presença e parar de frequentar lugares nos quais você não é bem-vindo, não é questão de arrogância.
Isso se trata de amor próprio. É preciso saber a hora de ir embora e não olhar para trás.
Entenda a hora de se despedir.
Minha querida, uso os meus versos para deixar-te sem palavras para que eu possa falar com os seus profundos e ardentes sentimentos, pois meu apreço por você a cada dia só se renova assim como o prazer dos seus encantos que com o passar do tempo, trazem-me euforia da simplicidade dos intensos momentos.
Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.
O que realmente importa não é o que eu fale ou o quanto eu fale, e sim o que você consegue entender...
Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita
Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!
Não quero escrever por escrever
Falar por falar
Viver pra querer aparecer ...
Minha humilde poesia tem sede
Sede de paz no mundo e sua melhoria
Sede de acalentar almas sedentas,
carentes de calmaria e com vida vazia.
Cresci no mundo das palavras
É o único alimento
que minh'alma precisa e sacia.
É sonho de menina
E sonho de criança
É muito mais que fantasia
É poesia
E poesia não acaba nunca...Nunca ..
Em mim é teimosia !
É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.
Uma vez ouvi alguém dizer que para o nosso mais alto bem deveríamos dizer para as pessoas tudo o que realmente pensamos delas, mesmo que isso venha a machucá-las.No entanto, antes de dizer para o outro tudo o que realmente deseja, esteja emocionalmente preparado para ouvir tudo o que vier de lá.Como diz o ditado popular: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Falar é fácil, difícil mesmo é ouvir. Então, antes de dizer tudo o que pensa, pergunte para si mesmo: Como eu reagiria ao ouvir isso?Se a resposta for positiva, então vá em frente.
Libertador não é dizer tudo o que pensa, mas conseguir mudar a maneira de pensar. Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
