Deixar de Falar
🌷💐🌷
Não adianta falar que AMA se suas atitudes mostram ao contrário. Melhor deixar suas atitudes falar o quanto você AMA.
🌷💐🌷
Bom dia
🌷💐🌷
HSO de Oliveira 🌹
Devemos aprender a deixar para cada momento seu mal ou bem. Se tiver algo para falar, fale, não se cale, mas se tiver medo não viva, desista, ou simplesmente recue, sem magoar ninguém.
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
Posso não ter todas as palavras que você deseja ouvir, mas posso também deixar o coração falar por mim, e talvez então eu te surpreenda.
Carta...
Venho hoje lhe escrever ,
p'ra falar sobre nós dois...
Não posso deixar p'ra depois
o que tenho a lhe dizer.
Amei-o muito... Você sabe.
Mas , na vida amor...Tudo passa !
"Não há bem que nunca acabe,
nem mal que sempre perdure..."
Nosso amor não foge a regra.
Foi bom enquanto durou...
Chegou ao fim... ACABOU !
Tanta coisa queria te falar, mas você não quis escutar.
Preferiu ir embora,
Preferiu me deixar.
Preferiu escutar a voz de todos, a voz do mundo; do que a minha linda voz, que um dia você disse-rá que chegou a amar.
É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .
Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.
Você pode falar qualquer coisa de mim que nada vai me abalar, sabia? Nada vai me deixar pra baixo, porque, uma coisa que eu aprendi com a vida, foi que o sorriso é a pior arma contra o inimigo.
Quando olhar a minha foto e embargar a voz ao falar de mim, ou deixar transparecer a sua tristeza ao se lembrar de todos os nossos bons momentos, então entenderás que não há como preencher um coração que perdeu sua outra metade.
Você chegou
Deixar eu te falar uma coisa mais isso você já sabe...
Você chegou do nada, no momento em que eu menos esperava, de repente comecei a pensar em você todos os dias ,eu não queria admitir isso ,mas sorria cada vez que me mandava uma mensagem.
Na verdade eu andava desacreditado no amor ,mas sei lá, parecia tão intenso, e o “pior” que a cada dia parecia crescer mais ,quando me dei conta estava te amando, de uma maneira que jamais havia amado.
Quando percebi já queria você só pra mim, já desejava o teu abraço todos os dias, era bom querer isso porque sabia que era recíproco.
Hoje sei que é você, e não preciso esconder isso de ninguém, só quero viver esse momento intensamente, sem medo do que vai vim pela frente, é meio louco da minha parte, mas eu tenho acreditado que pode ser pra sempre.
Eu amo você!
Eu escolheria você, não mim importa as outras pessoas, se é por ti que eu gosto tanto.
Se foi por você, que esperei tanto, eu amo te amar...
Como posso descrever o que sinto.
Ah tava lembrando quando começamos a conversar, daí te falei uma coisa que qualquer homem aceitaria, mas você não é qualquer um, e mim falou tantas coisas coisas a respeito daquilo, e não aquilo não era pra valer.
Mas antes disso tudo, eu já te falei que senti algo bom quando te vi, mais mim afastei, mas nem conversa antes eu queria puxar, você sabe, nunca tinha tido uma conversa mas a fundo, e ainda mais se fosse uma pessoa casado. Mas você foi conquistando um espaço aqui dentro.
Te contei de algumas inseguranças, você chegou de um jeito tão bom.
E quando eu vi que era você a pessoa, a pessoa em que eu mim senti tão segura, você já mim parecia familiar de alguma forma, você tem noção, eu nunca sentir isso com nenhuma outra pessoa.
E quando eu tive a certeza que era você, me entreguei por completo, corpo e alma.
Você sempre será o meu maior sonho.
Dançar é, igual deixar o corpo falar. Na dança você descreve com o seu corpo o que a música que tocada, te inspira o sentir. Então dance, dance e dance, mais despertando a alegria e a saúde no seu dançar.
Pelos caminhos que a vida desenha
Aprendo a deixar o coração falar
Mesmo nas horas em que o sol se esconde
Teu abraço é onde quero estar - Frase da música Luz Que Me Guia do dj gato amarelo
Essa sua timidez em não saber o que falar, mas saber exatamente o que fazer, ainda vai me deixar sem palavras.
Peço desculpas por te procurar mais uma vez, mas senti que precisava deixar o coração falar. Aprendi que amar alguém de verdade não é sobre posse, nem sobre insistir em um "para sempre" que o destino decidiu mudar. Amar é, acima de tudo, ter a generosidade de deixar o outro ser feliz, mesmo que longe de nós.
O amor verdadeiro é silencioso e resiliente; ele não morre com a distância e nem se apaga com o tempo. Ele se transforma em memória, vira abrigo no peito. Ninguém esquece um grande amor, a gente apenas aprende a conviver com a sua ausência.
Sabe, ainda existe aquela música... a nossa música. Toda vez que ela toca, o mundo para e eu só consigo enxergar nós dois. A letra diz exatamente o que sinto agora:
"O tempo passou, só que nada mudou / O mesmo vazio de antes / Sua voz eu ouvi, nosso mundo eu senti / E a mente vem recordar / Do mesmo perfume, do mesmo olhar / O beijo que o tempo guardou / Invade a razão, toma o coração / E a saudade me faz lembrar"
Evitei te procurar por muito tempo. Tive medo de me machucar, medo de abrir feridas que nunca cicatrizaram de verdade. Escolhi sofrer em silêncio por ser mais "saudável", mas hoje o silêncio ficou pesado demais. Você sempre será o meu grande amor, e não tenho vergonha de assumir isso.
Perdoe o incômodo, mas esse desabafo estava me corroendo. São palavras guardadas há anos, presas na garganta. Se me perguntarem sobre arrependimentos, minha resposta sempre será aquela viagem para Petrolina. Eu sei que o relógio não volta atrás, mas saio desse silêncio com uma certeza: você nunca poderá dizer que eu não te amei.
Podem falar mal, eu não vou revidar.
Eu vou silenciar, e deixar Deus falar por mim.
Minha paz não depende do que dizem,
depende de Quem me sustenta.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
