Deixar de Falar

Cerca de 31089 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Hoje em dia a moda animal é beber, fumar, ridicularizar, brigar e falar mal. Os seres humanos que vivi aqui na terra serão arrebatados! E vocês?

Inserida por VictorAdler

O porquê não grito tua beleza

Eu, ao falar que hoje estás bela, cairei em grande redundância.
Há que se buscar outros elogios, categorias do admirar,
pra fugir do lugar-comum, este que é tua beleza diária.

Estás esplêndida? Esplêndida és todo dia...
Fantástica? És todo dia...
Sublime? És todo dia...
Maravilhosa? És todo dia...
Todo dia és tu, tu e tua beleza.

Calar-me-ei pra que, tolo, não grite o cotidiano.
Admirar-lhe-ei somente,
pois meus olhos também são os mesmos, diariamente.

Há que se fugir do lugar-comum que é gritar tua beleza.

Inserida por lucian1989

Se não é de amor; Do que então irei falar ?
se não for de sonhos; Do que poderiam ser as histórias ?

Inserida por lucasbernardi

Pensamos de tudo:Mas nem tudo o que pensamos devemos falar!

Inserida por Fernaanda

Mesmo sem direito algum os vizinhos cismam em falar da minha vida... Mas pagar minhas contas ninguém quer, né?

Inserida por NinahAlves

Literatura é algo que me domina, me completa. Falar, para mim não é o suficiente; mentir hoje é tão fácil. Por que não escrever? Sabemos que nem tudo cabe numa folha de papel, mas saiba que estará tudo registrado.

Inserida por bruniinharodrigues

Pessoas egoístas só sabem criticar e falar mal.Mas fazer melhor que é bom:Nada,são as piores!

Inserida por Fernaanda

Como é orrivel estar mal e nao ter um ombro para chorar e falar o que sente realmente.

Inserida por LeoTarzan

Eu nasci para falar de amor com o romantismo que me amparava e com as inspirações que me envolviam;
Eu sou assim tanto para oferecer carinhos em excesso e traga a felicidade que pelo menos chegue o mais perto disso possível;
Eu me comunico através das palavras que vem do coração, sinceridade e honestidade que transpassa as frustrações;

Inserida por JULIOAUKAY

O Grande problema de ser um palhaço na vida, é quando ele falar serio, ninguém vaí acreditar...aff

Inserida por iendissaid

Falar sobre si mesmo é olhar para um espelho tentando ver o rosto em perfil.

Inserida por JorgeEmerson

Já que sem força pra bater eu me contenho, sem coragem pra falar me calo. Sem a mínima audácia me amparo na segurança de meus pensamentos, fazendo uso da beleza das palavras em textos. E enquanto aos poucos seu mistério vou esquecendo, você vem se preparando, pra mais uma vez a mim aparecer indecifrável, medroso e calado, alimentando minhas esperanças de que um dia, quando você nem ao menos esperar, eu possa até seu interior chegar, só pra te decifrar.

Inserida por afreiberger

Pra falar bem a verdade, mesmo se eu soubesse, eu teria sim entrado naquele carro. Só pra não carregar a culpa de não ter feito tudo que podia, tudo que tive vontade, até o fim. Talvez a única coisa que eu faria diferente seria permanecer mais tempo ponderando se eu iria te beijar mais uma vez - pela última vez - até perder o fôlego ou se iria logo encarar a chuva torrencial que caia lá fora e me obrigar a virar as costas pra você pra sempre. Ou simplesmente dizer que estava com medo de sair por aquela porta e nunca mais sentir, na minha minha vida inteira, do jeito que eu me sinto quando estou com você.

Inserida por afreiberger

Oh coração!
Porque insiste em falar
Se tua função é bater.
Porque insiste em olhar
O que os olhos não vê.
Porque insiste em mandar
O que o corpo não quer fazer.
Porque insiste em amar
A quem me causa sofrer...

Inserida por rockwellima

"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".

Inserida por LeandroFagundes

Deixa o inimigo falar... Falar ... E falar. Um dia a inspiração do mal acaba e ele se cala.

Inserida por Dayannye

Já ouviu falar em desapego? Eu pratico de vez em quando!

Inserida por Dayannye

Antes de falar do seu próximo observe como esta a sua vida, não adianta nada um sujo falando de um mal lavado.

Inserida por GabrielMarques

alguem um dia me falou que o tempo cura tudo e realmente ele curou, só que esqueceram de me falar é que vou sofrer inumeras vezes só para que o tempo esteja do meu lado :S

Inserida por quees

Uma coisa é ser metido, outra é falar com propriedade

Inserida por ponteskkk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp