Deixar de Falar

Cerca de 30790 frases e pensamentos: Deixar de Falar

É difícil falar sobre a importância de um herói imaginário. Mas heróis são importantes; Heróis revelam algo sobre nós. Livros de história revelam quem costumávamos ser, documentários revelam quem somos agora; Mas heróis revelam que queremos ser. E muitos de nossos heróis me deprimem. Mas quando eles fizeram este herói em particular, eles não lhe deram uma arma, eles lhe deram uma chave de fenda para consertar coisas. Eles não lhe deram um tanque ou um navio de guerra, ou um caça x-wing, eles lhe deram uma caixa de onde você pode pedir por ajuda. E eles não lhe deram um superpoder ou orelhas pontudas, ou um raio de calor, eles lhe deram um coração extra. Eles lhe deram dois corações! Isso é algo extraordinário. Nuca haverá um momento em que não precisaremos de um herói como o Doutor.

Odeio não conseguir mostrar meus sentimentos. Odeio não conseguir falar o que penso na hora que mais preciso. Odeio saber que você nem sabe de nada, e odeio mais ainda saber que que você nunca saberá. Odeio saber que tenho a solução pra tudo, odeio também saber que não sei usar.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Eu não quero só ouvir falar, quero Contigo andar."

"Por que falar romanticamente de educação no dia do professor se o dia a dia em sala de aula não é nada romântico, até mesmo para um apaixonado pela profissão?"

E se o Palhaço estiver triste ? Quem vai se importar ? Quem vai querer Ver?
Voce pode falar que vai, mas é mentira, ninguem quer ver, pois ele tem que te fazer sorrir, ninguem se importa se ele esta triste ou nao, ele só tem que te fazer rir. Esse é o trabalho dele.

* O Palhaço sempre foi meu personagem favorito, pra mim ele é o melhor ator de todos, por causa disso, ele interpleta sempre o mesmo papel, as vezes com algumas coisas novas, ele te faz rir, e naquele momento só aquilo te importa. Voce nao pensa que quem esta por tras daquela roupa enfeitada, daquela maquiagem bem feita e alegre, pode existir uma pessoa Triste, com problemas.

* Se um palhaço na hora do seu espetaculo chega triste, cabisbaixo, com uma maquiagem que nao transmita alegria, e começa a falar da vida dele, de coisas ruins que acontecem, voce nao iria gostar, voce e o resto da plateia iriam reclamar, vaiar ele, mandar ele sair de lá, certo?!

* A profissão do palhaço é a seguinte: Ele te faz Rir, fazer voce esquecer nem que seja por um momento dos seus problemas, e apenas rir, não importa se ELE vai rir ou não, esse é o trabalho dele, e ele tem que transmitir alegria mesmo se sentindo triste. Ninguem se importa com a infelicidade dele.
É . . . Eu seria uma Palhaça Perfeita, ou melhor, já sou !

Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!

Falar da enfermagem e criticá-la é fácil, quero ver é você realmente amá-la e vivê-la.

Brigas, desentendimentos, cuidado! Pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento, e quando se arrepende de tudo, já não tem mais fim, nunca teve começo!

Nada...

Eu nem sei o que falar esta tudo tão diferente, mas eu ainda te amo, o tempo não pode apagar nada pode mudar o que e sinto. Eu costumava te contar tudo, e agora nada é mais seguro, eu só queria acordar, o problema é que isso não é um sonho, eu só queria um modo de expressar um jeito de te dizer que eu ainda te amo, mas isso não muda nada. E por mais que eu procure algo que possa preencher esse vazio eu não encontro, eu te sentia como o sangue quente que pulsa em minhas veias nos meus dias mais frios, mais agora eu não posso sentir nada.

Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.

O sábio pensa antes de falar, o idiota fala antes de pensar.

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.

Não Mereço ser amante

Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante

Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você

Por que mesmo brava contigo sinto a necessidade de falar com você.?

Coragem


Não tenha medo de falar o que pensa, por medo de se sentir ridículo.

Não tenha medo de ser sincero.

Não tenha medo de perdoar o que os outros não perdoariam para, simplesmente, manter uma imagem.

Não tenha medo de dar o primeiro passo.

Não tenha medo de dizer o que sente.

Não tenha medo da rejeição, e, assim, apenas jogar ao invés de se entregar.

Não tenha medo de escrever, porque “não sabe”.

Não tenha medo de chorar.

Não tenha medo de tentar.

Não tenha medo de dar errado.

Não tenha medo de perder e, portanto, fica pensando que é “melhor nem ter”.

Não tenha medo de desagradar.

Não tenha medo do outro.

Não tenha medo de você.

Não tenha medo das coisas difíceis.

Não tenha medo de ser feliz, mesmo que naquele instante (felicidade plena, a todo segundo, é impossível. Mas dê o maior número de chances a ela).

Não tenha medo de tomar atitudes aparentemente complicadas que, depois, percebe-se serem simples.

Não tenha medo de gastar.

Não tenha medo de cometer uma loucura... E o que se define por “loucura”?

Não tenha medo de ter frio na barriga (e é bom ter frio na barriga, hein?!).

Não tenha medo de pagar o que for por aquilo que não tem preço. Conselho: pague sem pensar.

Não economize alma. Gaste-a sem medo. Ela sabe mais que a racionalidade.

Não tenha medo de tentar outro caminho. Mesmo que seja mais apertado, sinuoso, pois ele poderá te levar a melhores destinos. E você dará mais valor, além de tudo.

Não tenha medo de pedir perdão.

Não tenha medo de dar carinho.

Não tenha medo de dizer bom-dia.

Não tenha medo de pular em um rio gelado.

Não tenha medo da distância, pois o pensamento não tem tamanho.

Não tenha medo do tempo, pois o sentimento não tem dia nem hora marcada.

Enfim, coragem.

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

AMIZADE

Quisera eu poder falar de um sentimento tão sublime, tão divino, um sentimento capaz de perdoar erros, sanar feridas, um sentimento puro, que sabe receber e compartilhar carinhos, cheio de cumplicidade, que pode apagar borrões feitos borracha, que oferece ajuda sem esperar recompensa, um sentimento tão belo e incomensurável quanto o mais belo crepúsculo, um sentimento que muitos querem, mas poucos o têm. Graças a ele, sei que sou afortunado por ter um alguém tão especial e lindo quanto ele, você. Muitos chamariam esse pequeno e frugal pedacinho do meu coração de tolo e meloso, eu chamo de AMIZADE.