Deixar de Falar
Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.
Me ensinaram que falar de boca cheia é falta de educação mas eu aprendi sozinha que falar de coração vazio é falta de caráter
Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.
Então né amor o que falar, 8 meses de namoro carambaaa 😍😍nem parece tudo isso vida, que essa data se repita muitas e muitas vezes, que Deus e Nossa Senhora nos abençoem e nos iluminem amém. Amor, quero que saiba que você é a mulher mais importante pra mim, que não existe e nem existirá alguém como você em minha vida, que você é a única pessoa que me faz feliz e é assim que eu quero, não quero mais ninguém, quelo apenas você minha pincessaa😍😍❤️. Mô, sei que foi difícil montar esse quebra cabeça, tentei fazer algo diferente esse mês kkk, espero que tenha se surpreendido e claro que tenha gostado, poxa amor desde quando eu te conheci que eu tive certeza que não queira mais ninguém, real tipo mô é como eu sempre falo e te provo todos os dias quero estar com você, quero te fazer feliz e quero crescer ao seu lado todos os dias, os nossos planos quero o mais breve possível, quero que você seja a minha pincesa pra sempre. Amor, nunca duvide do meu amor por você, mano eu te amo pra um krll, amo muitoo, faria tudo por você, pra te ter cmg, pra te ter aqui ao meu lado, só te peço, tenha mais paciência com o mozão, sei que ultimamente pincesa está sob muito estresse, uma veia chata da porra reclamando cntg todo dia, muito trabalho pra minha mozona, mas num gosto quando pincesa chega toda agressiva e grossa cmg, eu amo você, eu quero fazer o possível pra te ver bem, não me trate mal de jeito nenhum pq eu amo você e não fui eu quem te fez mal e num é justo descontar no mozão, amo muito você, cada dia mais aprendo a te amar cada vez mais, a conhecer você cada dia mais, estou cntg pra te dar mto amor, carinho e reciprocidade, quero o melhor pra você amor, o melhor pra nós, pra o nosso futuro🥰❤️. Amor eu quero poder cuidar de ti todos os dias, quero te fazer sorrir, te proporcionar os melhores momentos, amor eu te amo mil milhões 😍❤️❤️❤️ te amo demaaaais vidaaa❤️❤️❤️, muitoooo muitooo muitoo, tipo muito mesmo, quero que mozona se estresse menos com o mozão, que me entenda, que me ame cada dia mais, que seja sempre pra mim a mulher por quem eu me apaixonei, te amo muitooo, demais, feliz dia 15 amor, que essa data se repita por muuuuito tempo, te amoooo minha pincessaa, minha vidaaa, amor da minha vida, razão da minha felicidade e do Morgan subir, te amoooo infinitamente😍😍😍❤️❤️❤️❤️. Seu Mozão.
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Ela carrega aquele brilho no olhar
Mostra uma certa malandragem pra falar
Ela é o sonho de todo homem do mundo
Dizer que vai ficar tudo bem não adianta muito. Falar que vai passar também não. Mas você precisa olhar pra si com mais cuidado e menos culpa. Você não precisa se perder toda vez que perder alguém.
Pense bem antes de falar algo de impulso. Palavras ditas de forma arrogante doem, um dia cicatrizam, mas como sempre, deixam marcas.
Falar da minha vida e me julgar sem me conhecer é muito fácil o difícil é aguentar com um sorriso no rosto e calada todas as dores e sofrimentos que já passei.
Assim, posso falar a todos os aflitos: não sejam rebeldes com suas aflições; não se deixem perturbar excessivamente por elas, nem se deixem desanimar totalmente por elas; mas considerem-nas como aberturas para a misericórdia, portas para a graça, entradas para o amor. O vale de Açor será para vocês uma porta de esperança. O obreiro poderoso, a respeito de quem falei, achará uma oficina na aflição de vocês, e nela formará monumentos da sua graça. Glorifiquem-se nas suas enfermidades para que o poder de Cristo repouse sobre vocês. Regozijem-se porque, à medida que as suas tribulações abundarem, assim abundarão as suas consolações por meio de Jesus Cristo. Peçam a ele que faça todas as coisas cooperar para o bem de vocês e a glória dele e assim será feito.
Como é possível que vocês possam falar tão bem? Estive em muitos jardins antes, mas nenhuma flor podia falar.
Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.Ai fica nesse chove não molha,e a vida passando!
e agente esperdiçando os poucos tempos que nos restam!
Quando quis falar, não me ouviu,
quando quis ouvir, se calou,
quando quis te amar, você sumiu,
agora voltou, mas meu amor acabou!
Estou cansada de ver falsidade na minha família e não falar nada. A partir de agora vou me afastar de todo mundo que não me faz bem, inclusive parente.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
