Deixar de Falar

Cerca de 31049 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Você atende o telefone e meu coração dispara. Não por nervosismo da falta do que falar, mas porque eu sempre fico assim mesmo antes de começar dizendo “oi, amor”. É bobo, eu sei. Ainda assim, é o jeito estranho que me deixa o ouvido sensível à sua voz. Estremeço e reajo no milissegundo seguinte, quando meu corpo recebe um impulso nervoso traduzido na assimilação do fato:

Eu amo .

Se deixasse a saudade me levar, então, acabaria passando pelo fio do telefone e sairia ao teu lado. Não sei se apenas palavras tem o poder de mostrar alguma coisa, mas se o simples gesto da ligação contar já está valendo. Essa coisa toda de distância – e não importa o tempo que ficam afastados dois corações que se amam, é uma complicação que chamada alguma consegue dar fim. Ameniza, ao menos.

Com a incrível capacidade que tem a sua ausência, me tornando atento a qualquer detalhe, peço uma risada sua e já relembro toneladas de outras vezes que rimos juntos ou que ouvi esse meu som preferido por algum motivo. O seu riso é minha alegria. E vou descobrindo outra absurda capacidade de ficar mais bobo a cada palavra que ecoa através do aparelho enquanto você me conta as novidades.

Ou, então, já se tornou loucura.

Cura? Não tem jeito. Porque mesmo a tua presença não mata a saudade toda. Essa mesma que logo invade meu peito assim que você parte. E reparte o momento entre a felicidade por te ter assim perto e o início da contagem de quando retornará. Nesse meio tempo eu vivo. Ou acho que vivo. Porque fui descobrir que sou completo contigo. Uma coisa meio maluca mesmo.

Que se chama Amor.

Inserida por katiacristinaamaro

Menos pensamentos e Mais atitudes, chega de falar no horizonte sem caminho a prosseguir, pegue na minha mão venha que ei te farei feliz.

Inserida por EEvangelista

HOMENAGEM À MINHA MÃE, ARLINDA BARRETO - LUTO ETERNO!

Falar eu te amo é fácil...
Basta ser sincero, respeitar, honrar.
Difícil é, não poder mais dizer EU TE AMO, MINHA MÃE.
Você deixou uma lacuna em minha vida que jamais se fechará,
Jamais meu sorriso será o mesmo, minha vida será igual.
Problemas, sempre tive
Mas Você deixava a vida tão doce, tão possível!
Com sua fé, deixava tudo tão próximo, atingível.
Só sabe o que uma verdadeira Mãe, quem teve uma Mãe de verdade e se comportou também verdadeiramente com Ela, pautada na decência, carinho e muito respeito. Amizade mútua para todas as horas.
Aquelas histórias que eu já conhecia, mas que Você continuava repetindo, mas eu gostava tanto de ouvir, era como se estivesse ouvindo pela primeira vez...
Impreterivelmente, todo sábado no horário do supercine, você estava preparando o feijão de domingo... colocava um pouco de feijão de corrute e conversávamos até de madrugada.
A casa cheia, os da família e os amigos vizinhos que gostavam de estar em Sua companhia.
Deus nos conforta sim, mas poder ouvir sua voz, seus conselhos, seu sorriso, sua paz, sua segurança, sua alegria, serenidade, isto tudo... Eu não tenho mais...
Dia 28, mais um ano sem Você, é como se fosse ontem, onde o céu deixou de ser igual, as nuvens sempre mais turvas e, não tenho Você para dar o seu toque de classe “Minha filha Deus proverá” e com isso, o mundo se abria, o impossível acontecia e estava sempre pronta para o que desse e viesse.
Mas, Mãe, sua força, dignidade, amor e esperança continuam permeando entre seus filhos que se dignam de poder dizer Somos Filhos de Arlinda Barreto.

Inserida por RosiBarreto

O bem sucedido gasta o seu tempo aperfeiçoando- se, o fracassado o usa para falar de si próprio e da vida alheia.

Inserida por Geovani079

Nem sei quantas vezes joguei a felicidade no lixo, por não saber falar, por não largar o orgulho, por ser defeituoso... Porém, quanto mais próximos de Deus estamos, menos devemos esperar dos homens. A busca por preencher os próprios vazios, para a maioria dos homens, se torna mais longa do que sua vida. É isso que me incomoda.

Inserida por Althielis

Ow, muito bom falar com você um pouquinho hoje.

Pena não poder ouvir sua voz, mas valeu demais.

Hoje eu pensei em você durante todos os minutos. Incrível. Penso de mais em você e é tão gostoso. Melhor ainda é estar perto.

Não canso de falar com você o quanto é especial. O quanto te quero bem, o quanto te quero perto.

Se eu pudesse ia te ver agora. Até senti aqui um cheirinho de café... Logo lembre da gente.

Estes dias tenho lembrado de muitas coisas, muitos dias, muitos momentos.

Quando a gente estudava junto era perfeito. Eu curia da segundo daquele perto de você. Sem nenhuma maquiagem, com o cheiro do dia... Perfect.

Não me briga... mas você continua ficando mais linda a cada dia que passa. Não sei o que você arruma.

Valeu demais.

Inserida por Natal23

Eu aprendi a ouvir quem não pode falar,para poder ensinar quem pode me ouvir.

Inserida por MateusPiresVieira

Ao invés de falar o que poderia ter feito, tome uma atitude. As vezes temos que deixa de lado as palavras, pra mostra a todos que o mundo, não é foi feito de palavras mais sim de atitudes.
Não reclame se não deu certo, a frustração, mostra que podemos tentar quantas vezes quisermos.

Inserida por Mykesantos

Enquanto grande parte da humanidade trabalha,uma outra parte cuida de denegrir e de falar mal do próximo...assim caminha o espetáculo humano.

Inserida por adelmar

hoje sim estou bem..hoje sim posso falar que estou 95% do que os outros dias, o amor existiu em mim..foi sim uma mera ilusão, mais deus abriu meus olhos e me mostrou que existem coisas melhores a serem vividas, espero que seja feliz e encontre o melhor caminho, pois tudo que eu queria para nois era isso a felicidade... sei que nao me ama mais e sei tambem que estas tentando ser feliz.... espero que consigas pois estou num mundo tao meu...que não consigo ser feliz agora...

Inserida por mikelyray

Mais vale falar-me frontalmente do que por detrás, porque o que mais me dói não é o que vem de ti. Mas sim, a interpretação dos demais.

Inserida por 171094

Eu não entendo esse disse me disse, que ninguém sabe quem disse e quem disse não quer falar.

Inserida por rosesales

Há momentos em minha vida, que tudo o que eu mais queria era poder falar... gritar... me fazer ouvir. Mas as palavras, simplesmente, ficam presas na garganta, sufocadas, aprisionadas... me deixando ali sozinha, somente refletindo e me convencendo de que tudo ficará bem.

Inserida por dekarissi

As lágrimas derramadas,é a voz de um coração que não consegue falar.Não as despreze.Deixe-as rolar.É a cura de um mal,de uma angustia.E podem se transformar em uma imensa força interna,capaz de mudar o seu mundo.

Inserida por EdmilsonSilveira

Ouço tantos relatos de ciumes na minha orelha,
Que sou pró em falar:
- Ciumes NÃO é amor, não é cuidar, Não é homenagem.
- Ciumes É MEDO de não ser amado, desejado.
- Ciumes È UM SENTIMENTO EGOÍSTA que destrói.

Inserida por JANBASSI

Cada vez que você abre a boca pra falar comigo é como aquele antigo disco arranhado. Eu jamais me cansaria de uma vitrola se ela me permitisse ouvir a canção inteira.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes tento te falar,
o Que penso, mas deixo no ar...
O que posso dizer?

Tenho vontade de viver com você,
Sonhar com você, pois você é um presente de Deus para mim...

Penso em tudo que passaste,
Penso em tudo que passei,
Penso em tudo o que poderemos passar juntos...

Estar com você é um sonho,
Que irei realizar,pois é seu sonho também.
Afinal, o amor verdadeiro nos liberta,
Liberta e me prende à você..

Chegou a hora, não olhemos para trás...
Vivamos o presente pensando no futuro..

Inserida por FabioRochaRibeiro

Filtrar o que houve, falar o que sabe

Inserida por ADEMARRODRIGUES

Não adianta dizer que "DEUS É FIEL" e falar mal da vida dos outros, não adianta Jesus te amar se você se odeia...

Inserida por carlosbronson

Mesmo quando não se consegue falar, o verdadeiro amigo consegue escutar.

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp